segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

New postadora \o/

Oi povo , aqui é a Mariane Fagundes , a nova postadora de imagines aqui ... quero dizer , a outra , bom , espera ... AAAA  , eu vou postar imagine , é isso , eu também vou postar , ah , vocês entenderam (:

Então , meu nome é Mariane (prefiro Mary) , tenho 13 anos (sou novinha , eu sei ) (mãos para o alto novinha (8) #parei) , sou do Paraná (fim do mundo) , sou uma belieber de corpo e alma , amo muito o Justin , praticamente odeio a Selena (praticamente) e ... eu sou solteira tá \o/ kkkkkk' . É bom , acho que é isso , eu acho que vocês vão gosta da minha #IB , só acho ! Se tiverem perguntas perguntem (AVÁ !) nos comentários e peço para que leem a #IB linda da dona daqui \o/ .

Beijos
Mary ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário