sábado, 17 de dezembro de 2011

Forbidden Love - 1º Capitulo


Bom Capitulo...


Acordei com meu irmão me chamando.


- O que foi porra?


- Olha a boca menina! – ele riu baixo – Você vai pro Canadá hoje, se esqueceu?


- Caralho, é mesmo. – disse pulando da cama. – Que horas são?


- 5:30. – Ele falou despreocupado


- MERDA! Por que me acordou tarde desse jeito? Falta 1 hora pro vôo sair caralho – Disse irritada


- Por que eu jurei que você tinha colocado o celular pra despertar. – ele revirou os olhos.


- Por que achou isso? Eu nunca fiz isso na vida, você sabe que eu odeio celular tocando na minha cabeça logo de manha – Fui indo para o banheiro.


- É, eu não sei por que pensei isso. – ele disse bagunçando o cabelo e saindo do quarto.


Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa qualquer. Peguei minhas malas e meu skate e desci correndo as escadas. Peguei um copo e coloquei suco de laranja. Tomei tudo no Maximo em três goles e subi de novo. Escovei os dentes e desci novamente. Meu irmão estava rodando as chaves do carro no dedo indicador sentado no sofá de costas para mim.


- Vamos Xande?


- Vamos – Ele deu um pulo do sofá.


- Ta parecendo até que você quer que eu suma daqui logo. – disse indo até a porta.


- Nada a ver maninha – Abrindo a porta.


- Que bom. Já basta estar me mandando ir morar com o senhor certinho.


- O Justin é uma ótima pessoa Marie. Para com essa mania de achar que ele é chato. Tenho certeza que ele vai ser super legal com você. – Ele sorriu.


- Se você diz...


Entramos no carro e fomos para o aeroporto. Chegamos lá e fizemos tudo que tínhamos que fazer. Estava muito triste em ter que deixar meu irmão. Poxa, eu amava tanto ele sabe? Ele era tudo que eu tinha.


“ULTIMA CHAMADA PARA O VÔO 3958 COM DESTINO A TORONTO – CANADA”


- É o meu... – Olhei para baixo.


- Você tem mesmo que ir não é baixinha?


- Tenho, você sabe... É tudo que eu sempre quis... – Olhei para os olhos dele


- Tudo bem, eu te entendo. Vá com Deus e se cuida. Eu te amo muito ok? Nunca se esqueça disso. – Ele estava segurando as lagrimas.


- Não se preocupe, não irei me esquecer. Eu também te amo. Agora eu tenho que ir. – O abracei chorando.


Estava sendo difícil deixar a minha ‘família’ para traz, mais era preciso. Ele deu um beijo em meu rosto e mais uma vez pediu para que eu me cuidasse. Fui para o avião e a viajem foi totalmente tranqüila, também né? Eu dormi o tempo todo. *risos*


CONTINUA


Bem gente, esse é o primeiro capitulo, espero que tenham gostado. Eu mudei o design do blog novamente... e ai gostaram? Espero que sim. Posso pedir 5 comentarios? kk' Acho que sim né? Ok então. Beijos Beijos, Obg por lerem e até o proximo capitulo. 


PS: Para ver a roupa é só clicar em cima da palavra (roupa).


- Gabi Krempel sz

6 comentários: