segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lies and Love 4

Cada um foi para  seus quartos  o meu e da Ariane  ellle era legalzinho só faltava dar uma  ajeitadinha
-Eai pq te mandaram pra ca?-perguntou Ariane
- Pq me pegaram em uma festa cheia de gente errada e vc^?
-aa eu toa ki pq eu quase matei meu ex namorado
-Nossssssa  q tenso , meus  pais   se separaram  minha mae ta gravida de outro e meu namorado morreu num acidente de barco
-Nossa e eu pensava q eu tinha uma vida difícil
Ficamos um bom tempo conversando até ouvirmos  um chamado nos autofalantes da escola
‘’Alunos do Ed.Alan Cardec reunão-se  no ginásio  para as devidas apresentações’’
-éee axo melhor agente ir  pra mais uma  sessão tortura –disse a ariane –fiquei sabendo q a veronica a é melhor professora daqui
-e pra qm ella da aula?
-Paaara a nosssa sorte pra gente
-aaa serio q legal pelo menos uma coisa boa nesse fim de mundo
-eeiii nem vem q fim de mundo é de onde vc vem –risoos-
-aiii vamo logo vai
Chegando la chegamos na arquibancada   e uma coisa q eu reparei é q a maioria das pessoas  aqui usam preto sei la eu sou meio revolts mas eles são revoltados com o mundo até demais 
-Bom  Alunos Como todos já sabem Meu  Nome é Silvio Meireles mais podem me chamar de Sr.Meireles sou o diretor daqui e qualquer coisa errada q vcs fizerem  vc iram direto flar cmg essa é a Veronica-apontando  para a ruiva – elaa é professora e coordenadora geral da escola  duvidas só tratar com ella ,
Nos desejamos um ano de aula prospero para todos e pedir  q cumpram com todas as regras ao chegar nos quartos de vcs  , vcs iram encontrar  na primeira gaveta da cômoda um livro de regras q deveram ser seguidas rigidamente Obrigada podem voltar as atividades de vcs
Saímos e fomo direto para o dormitório
-nossa  esse velho me encheee cara
-Nossa Ariane  é a primeira veiz  q vc  ve ele
-riu ironicamente-Nãaaoo Emy  é a sua primeira veiz e de vários novatos mais eu venho pra ca todos os anos  e acredite estudar aqui é um saco
-hahahahaha  eu to mto cansada vou dormir
- aaaa bonitinha nem vem vamos dar uma volta pelo campus qro te apresentar os  gatinhos daqui
-Nosssa e tem algum u.u
-claro q tem vem vamos 
Continue
*-*-**-*-*-

Amoreees posso pedir 1 coment - Paraa a continuação VAi Gente não  custa ♥

2 comentários: