quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

4ever 16

Mandy; QMMM VCC ACHA MANOELLA JURA Q VC NÃO SABE
Manu;AAAAAAA NÃÃÃAAOO ACREDITO Q  AQUELLA PUTA FEIZ ISSSO
Mandy; FEIZZ FEIZ SIM E PIOR COLOU NA ESCOLA  TDAA
Jus; PERRRA AI ELLLE TE AVISOU MANOELLA
Manu; TAAAA JUSTINN A CULPA É TDAA  MINHA TA LEGAL DESCULPA  NÃO SABIA  Q ELLA IAA FAZER ISSO*sai correndo chorando pro banheiro*
Jus on
Mandy; meu não é o fim do mundoooo
Jus; não msmo eu só flei q ella avisouuu
Mandy; calma eu vou flaar com ella
Jus; não deixa q eu flo
Mandy; Helloo  ella ta  no banheiro feminino
Jus; Aéeeé então vai la vcccc
A mandy foi até   o banheirooo e me deixou la
Manu 0on
Aa eu to acabadaaaaaa mais antes eu acabo com aquella bitch filha da putaaaa aaaaa eu qro morrer a minha fama agr vai ser ‘’Chifruda da Craishow high’’ eu não acredito qro sumir 
Mandy;  MANUUUUUUU  CALMA NEM TODO TA ACABADOOO SE AGENTE MOSTRAR PRO DIRETOR ELLE VAI DAR UM JEITO NELLA E OUTRA COMO EU SOU MEGA SUA AMG EU FIZ QUESTÃO DE TIRAR TDOOS OS  PAPEIS DA ESCOLA
Saiiiii correndo do banheiro e dei um mega abraço  nela
Manu; Aiiin brigada brigada msmo e qr saber deixa ella eu não to nem ai pra ellaa
Mandy; q nda sei q vc faariia o msmo por mim
Manu; Semm pensar duas vezesss

Saaai junto com ella e não achei o justin ,então resolvi ir pra aula
Cheguei na sala o justin já tava no lugar dele  seii la ele tava mto mto estranho num seii meu mais ver aquelles olhos castanhos  triste me  fazia mto mto mallpq eu qr queira qr não eu gostava do justin e gostava de verdade por mais q ele não acreditasse em mim –Acho*
Sentei no meu lugar- do lado dele- e eu num aguentei tive q pergunta
Manu; Heey oq aconteceu ?? *ele nem me deu bola* olha se o problema for oq a Amber feiz já ta resolvido
Ele virou me olhou bem nos olhos bem fundo msmo
Jus; Olhaa esse inferno vai continuar Manoella sei la se é bom ajente continuar a fingir ou melhor agente parar
Manu; Jus *flei triste* se isso ta te fazendo mal todo bem agente para eu vou enfrentar a Amber Sozinha sem problema ,iiii se vc quiser acabar com toda essa insenação todo bem também
Jus; Olha desculpaa mais eu prefiro parar sei laisso vai dar o maior rolo  e eu não qro mais confusão pro meu ldo
*eu abaixei o olhar depois comeceia olhar pra ele de baixo pra cima bem de vagar*
Manu;Taata todo bemm sem problema Justin eu te entendo
Jus; flo então
Justin on **
Aaa meu eu axei melhor parar com todo isso pq eu ia me machucar  e me ferrar tbm e a manoella  ia se ferrar tbm e eu axoo essa historia de vingança uma besteira  pq a Amber não vai cansar nunca nunca msmo sei não mais acho q a Manoella ficou meio q magoada por ter q enfrentar a Amber sozinha
Justin off*
Manu on**
Aaa eu intendo oo justin sabe pq ele não tem obrigação nenhuma de me ajudar com isso e além do mais  eu e ele não temos mais nda  aver uum com o outro psé nda mais  melhor eu levar a minha  vingança adiante sem meter ninguém nessa
O dia foi mais ou menos foi meio tensono fim da aula oq eu mais qria era ir embora tava quase correndo pelo corredor até q a  mandy me puxa pelo braço  com um cartaz na mao escrito ELEIÇOES PARA PRESIDENTE DO GREMIO ESTUDANTIL  MAIS INFORMAÇOÕES NA RECEPÇÃO
Eu olhei e perguntei
Manu; e oq q eu tenho aver com isso em ??
Mandy; aa Manoella vc ta mto aérea amg  num ta meio na cara   não em ?
Manu; aa Amanda fla logo vai
Mandy; Nossa q bicho te mordeu hj?
Manu; o bicho justin mais eu não qro flar disso e agr me explica oq eu tenho aver com esse cataz?
Mandy; Simples assim a Amber vai concorrer e obviamente se vc qr se vingar dela essa é a sua maior chance  vc concorre e ganha  simples assim
Manu; Ataa ella é chefe das lidres de torcida e é popular
Mandy; idaii vc é MAnoella Beckeer Amg  Hellow  acorda vc é a mais mais da escola toda tdos gostam de vc não tem como vc perder
Manu; taa Amg valeu eu vou pensar mais nem tenho certeza se eu qro  continuar com essa historia
Ellla parou na minha frente com a mão na cintura
Mandy; Manoella oq ta acontecendo com vc? Ta estranha ta triste
Manu; a   o Justin Desistiu do plano  flou q não qr saber  de mais confusão pro ldo dele meu isso me feiz sentir mto mal pq  eu não qro q ele se ferre mais ele aceitou me ajudar e eu contava com ellle mais agr melou todo pq em um dia eu e ele tamos no maior love no outro agente não ta mais junto sei la o povo vai achar estranho
Mandy; vai mesmo sem contar q agr só somos eu e vc amg ele deu pra traz sem mais nem menos ele é mto estranho .... mais amg pra mim vc pode flar  vc gosta dele né
Manu; Aiiiiin Gostto ta legal gosto e gosto mto mais ele nunca vai qrer fikar cmg haha olha pra mim  toda pat toda cheia de manias de defeitos e eu não sou o orgulho da minha família se vc não percebeu
Ele me puxou pra lanchonete e nos sentamos
Mandy; olha manoella defeitos todo mundo tem e manias nem se fla , e seus pais saão uns idiotas  pq vc é a menina mais inteligente q eu já conheci uma dançarina ótima dança melhor q qualquer uma da  torcida
Manu; aiin amg por isso q eu te amo *dei um abraço nela  e do nada aparece o chaz *
Chaz; Oiie Meninas todo bem /dando um selinho na mandy/
Manu; oi chaz]*triste*
Mandy; Oi Amro q vc tafazendo aki?
Aa esqueci de mencionar q a Mandy e o Chaz estão namorando pois é pessoal namorando agr q eu vou fikar excluida msmo
Manu; Boom eu vou indo *pegando a minha bolsa* Bjoos pra qm fica
Mandy; Amg depois eu passo na sua casa pra gente organizar umas coisas ta bom ?
Manu; todo bem amg *riso falso* te espero la então  fui
Chaz ~; Xau
Saiii  pq oq eu mais qria naquele exato momento  era ficar sozinha na verdade nem afim de ir pra casa eu tava resolvi q eu ia pra praia mais antes tive q avisar a marta né
Liguei pra marta mais nda delaa atender no mínimo  não tava em casa tive q ligar pro Matheus
Ligçaão on///
math; Flla Manoella eu estou em um momento mto importante e vc me atrapalho  sua peste
Manu; Aii para de ser idota eu liguei pra marta e ella num ta em casa só pra avisar q euvou chgar mais tarde em casa
Manth; hnnnvai ta com o esquisitão do justin ?
Manu; não te interessa se idiota xau
Desliguei na cara dele  e fui  direto pra praia comprei um sorvete e fui para aspedras tava qrendo pensar sabe sem ninguém só eu e meus pensamentos  o vento batia nos meu cabelos a brisa do mar me acalmava e eu fiquei la por um bom tempo só pensando  no justin , no q eu iria fazer com a piranha da Amber e oq eu fiz pro justin me odiar tando ee ... ai pensei uma pá de coisa até q cheguei a conclusão q eu iria sim participar da eleições e se eu ganhasse bem se não ganhasse amen vou parar com essa historia de me vingar pq isso não leva a nda-e em todo oq eu pensava vinha sempre interrompendo meus pensamentos pq ssera q o justin me odeia tanto? Pq sera q eu gosto tanto dele- e meus pais cara como eu sinto falta de ter uma mae pra conversar sobre todo isso tenho a marta logico ella é um amor de pessoa mais não ´´e a minha mae e o Matheus aquelle inútil  do meu irmão eu gosto dele mais tem hra q a minha única vontade é de esganar ele sem dó mas e qdo sera q....
XX; Eii oq vc ta fazendo aqui sozinha?
Manu; a pergunta é oq vc ta fazendo aqui justin ? *seria olhando nos olhos dele*
Jus;eu vim aqui só passar o tempo e vc?
Manu; vim pensar na vida ou melhor oq eu faço da vida *comecei a fitar o chão*
Ele sentou do meu lado e começou a admirar o horizonte junto cmg
Jus; vc ta assim pelo q eu t flei hj * ele flou num tom triste parecia de arrependimento mais sei la acho q não afinal qm colocou ponto final em todo foi ele msmo*
Manu; Qual é justin claro q não já disse por mim todo bem vc não qrer se encrencar por minha causa e eu tava pensando na minha droga de vida só * respirei alto*
Jus; Pera pq drogade vida vc tem pais milhonarios uma casa linda e uma pá de coisas cara sua vida é perfeita
Manu; *soltei um riso pelo nariz* Perfeita *sarcasmo* qm dera eu se minha vida fosse pefeita olha justin meus pais moram no japão  não tenho apoio familiar em nda tenho a marta mais ella não é a MINHA mae e meu pai então não sai do celular eu simplesmente sou ignorada pela minha família pq eles acham q eu não tenho talento  nenhum meu irmão tbm não tem um bom relacionamento com os meus pais pois eles acham uma perca de tempo total jogar basquete  minha mae é do tpo mulher fútil sabe minha vo dizia q a melhor coisa era q eu não tinha puxado a minha mae q eu não era materialista como ela mais oq ninguém imaginaé q pelo menos minha mae tem vocação pra alguma coisa meu pai tbm e meu irmão não preciso nem flar pq se ele não fosse bom não seria o capitão do tipo já eu mefla oq eu faço no mundo nda simples assim eu não faço nda
Jus; olha manoella* olhando bem no fundo dos meus olhos* eu nunca vi ninguém dançar como vc com garra vc se entrega pra musica vc sabe dançar vc foi feita pra isso só vc não ve e se seus pais não reconhecem a filha q tem problema deles-Whaat eu to dando apoio pra ella meu deus eu virei um molenga msm- vc tem q seguir sua vida sem pensar no q seu pai e sua mae vão pensar vc tem os seus objetivos vc não ta no mundo pra ser um robô projetado pra ser o clone da sua mae etão pensa se  realmente vc não serve pra nada?
Eu não aguentei comecei a chorar e dei um mega abraço nelee eu meio q tipo precisava daquele abraço sabe eu tava mto depre e eu sei la pqe uma coisa ele tinha razão  eu qdo era menor dançava mto bem nem sei se danço mais puts tive uma ideia
Manu; *separando o abraço mais ainda sim  com o corpo junto ao dele*Heeyy eu tive uma ideia!
Continueeee;....
 ---------------------------**------------------------**--------------------------**-------------------
A Gente eu não vou postar amanhã ta ai o capitulo de hj  
 espero q gostem to meio sem inspiração sabes

Um comentário: