segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lies and Love 5

Gentee Vamoo fazer um Tratose Tiver 5 Coments Euuu façoo um capitulo MEGAA BIG q tall vamo la gente só comentaaa ♥
-*-***-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Fomos para um tipo de  área verde –q não qra tão verde mais todo bem-chegando la a Ariane conhecia tipo todo mundo  até a estranha dos cabelos  coloridos axo q o nome é Peen mais até  q ella é legal
-Ari Vem aqui olha oq o Lucas concegue fazer com o piercing-Disse a Peen imprescionada com o menino contorcendo toda a língua
-Veeem Emy Vamo Ve –Ariaane disse me puxando
-não Ari nem vo , vou dar uma volta por ai pra conhecer esse hospício-rii e ella também e ella foi para um lado e eu para outro
**
Do nada  eu caio .mais não foi um simples tombo  para frente ,eu fui empurrada para traz por alguma coisa e o mais estranho é q eu  estava sozinha eu axo q tem alguém ou alguma coisa qrendo se comunicar cmg   mais não sei qm é  ou pelo menos oq  é
-Eii vai ficar ai limpando o chão mesmo?
Eu nem  percebi maiis eu ainda estava no chão até q o Justin vem flar cmg do nada  simplesmente ele apareceu e eu tinha certeza de q eu estava completamente sozinha
-Menino vc ta me seguindo pq sei la eu estava sozinha
-levanta logo dai vai –me ddando a mão – ve se presta mais atenção por onde anda
Peguei a mão dele levantei
-A  ve se me erra garoto
- a  então ve se para de qrer virar o tapete do Aladin então sua desastrada
-Qr saber eu não pedi sua ajuda
Elle veio chegando perto de mim  e mtoo perto eu sentia a respiração dele,eelle deu um sorriso e eu retribui sei la pq  ele  simplesmente virou o olho e saiu me deixando la com cara de merda puta q pariu  pq eu fui retribui a porra do sorriso agr aaquelle idiota vai achar q eu to caidinha por ele coisa q nunca vai acontecer  aquelle ignorante grossssooo  arg melhor parar de pensar nelle  resolvi parar para pensar um pouco sentei na arquibancada
-Oiie éer posso me sentar?
Olhei e  incrivelmente eu me perdi naqueles olhos azuis lindo do cam
-aa pode sim –meio envergonhada
-iai vc q é a Emilly de qm tanto a Ari fla
-ée acho q sou eu mesma  e vc qm é—resolvime fazer de  desentendida
-aa eu sou o Cam –elle sorriu me fazendo sorrir também   aaiiim como eu odeio isso  sai  sem qrer  Shiit =S-nossa vc tem um sorriso lindo sabia
-Ownt *-* Obrigado e vc tem uns olhos lindos sabia?
-Não mais bonitos q os seus
-corei-
-aa Vlw   vc é novato também
Ele deu um sorrisinho abafado
-não nem sou   eu normalmente sempre faço amizade com os ‘’novatos ‘’ –fazendo aspas com as mão-mais vc é difere...
-Eiii Finalmente axei vc-A Ariane  estava vindo em nossa direção-eiita Cam já ta investindo
- q isso Ari Agente só tava conversando-eu estava com mta vergonha  nesse momento sabe
-é só AMIGOS-o  cam se levantou-agente se ve por ai Emy
-Claroo-balanço a cabeça afirmando
A Ariane sentou do meu lado
-iai oq vc achou do Cam?
-aa Nada de mais
-como assim nada demais-indiguinada –elle é o segundo gato mais cobiçado do Ed(ed é a abreciação de Educandario oks)
-é msm  e qm seria o primeiroo??
-O ......
Continuaaaa

Um comentário: