sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

4ever ♥

Gentteee Aii Vai O Primeiro CAP. da Minha Primeira #ib [Espero q gostem u.u]
Ai vai ........
------------------------------------------------

Apresentações:
Manoella;Morena ,cabelos grandes,olhos verdes,16 anos mora na California mas nasceu no Brasil
Marta:empregada de Manoella e Matheus e como se fosse mae dos doiss
Matheus;típico  BADBOY  pois rico aos 18 anos  capitão de basquete namora a capitã das lideres de torcida Amber Hudenson
Justin; lindo de morre ,17 anos mora na california e odeia gente metida  e isso inclui Manoella e Matheus
       **    **    **   **   **   **   **  **
Manoella não é como tdos pensaão ella não é metida e fútil como a rotularão ,ela  nunca teve um namorado de verdade e nnunka se apaixonou tbm
Seus pais morão no japão e a cada 2 meses veem visita-los
Manu on
Cheguei na escola vestindo uma shorts desfiado uma blusinha ,umajaqueta e um all star Agr eu tenho aula de port minha preferida mal posoo  esperar *-*
Justin on
Cheguei na escola aula de português –acho *’-
Qdo entrei na sala vi todo oq eu não qriia  a trupe de patricinhas ,Manoella Beckeer,Amanda Toompson,Michelly Alcailhool e Thifanny Mchalfil [criatividade minha cara por onde andaass ?] não suporto affs ‘ ¬¬
Sentei no meu lugar [fundaão obvio] e o prof começou  a flar  eu não tava nem ai coloquei meus fones e  abaixei a cabeça
Manu on
Caraka sera q pelo menos hj vai ter 1 aula legal sequerrrr
Prof : Pesssoal tenho uma proposta de trabalho mto boa  para vcs se conhecerem melhor  qro uma redação sobre as qualidades um do outro ,defeitos,manias,gostos todo sobre seu parceiro
Eulevantei a mao]
Prof; sim Monoella
Manu; professor duas coisas ,primeiro agente vai poder escolher a nossa dupla  e segundo por qto tempo vai ser essa torturaa
Prof ; bom Manoella   eu vou sortear as duplas serão uma menino e uma menina em kda dupla pq se não não tem graça né gente
Povo; éééh ¬¬-tedios on
Prof;então serão três semanas de ‘’tortura’’-diisse fazendo aspas com os dedos- e eu irei sortear os nomes agr e dou detalhes depois ok
Povo ; blábláblá
Prof; -elle começou a flar as duplas e qdo chegou  a minha vez ele flo-Manoella Beckeer e Justin Drew Bieber – eu fikei tipo O.o Justin Drew Bieber qm era esse seerr pelo amor de deus ?
Eu olhei pra ele la no fundo  e perguntei pra mandy
Manu;ele sempre esteve ali ? –sussurando apontei pra o esquisitão la no fundo
Prof;Justin..Justin. JUSTIN..-ELLE LEVANTOU A CABEÇA-
Justin on**
Jus; Oiiiiiiiiiiiiii
Prof; sua dupla para o trabalho é a Manoella Beckeer-eu fikei com uma cara inexplicável  e simplesmente me afundei na cadeira e balancei a cabeça  e por fim o sinal tocou
 Eu estava quase saindo  qdo um ser  aparece na minha frente ....
TobeContinue..........

Iai espero q gostem vou postar  4 capitos hj pq é a estreia mais no decorrer da semana vou postar um Cap por dia -se der oksoaksok maals- 
Bjjjooos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário