domingo, 18 de dezembro de 2011

Lies and Love 1

Oiiiie Minhas Cats Euu Desanimei de escrever 4ever♥ e é claro q eu vou continuar até acabar mais ja vou logo avisando ficou uma merdaa =@ desculpa mais  fiquei sem inspiração nenhumaa 
então fiz a Lies And Love bom espero q gostem ai vai o primeiro capitulo
-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

-Mãaae não me enche ta legal não qro ir pra essa droga de internato pra retardados-não acredito q a minha mae qria me mandar pra aquelle lugar horrível naquela lugar congelante[
-Emilly Mcallyn vc vai e não tem conversa
Qdo a minha mae diise q me mandaria pra um internato no canada eu pirei e tipo foi só pq eu fui pra delegacia por estar no lugar errado na hra errada e com as pessoas erradas ,Mais o pior de toda a situação  é q eu estou meio atordoada pois desde o dia em q o dereck meu namorado morreu eu fico vendo vultos estranhos e do nada me pego parada em um lugar com uma rajada de vento mto forte no meu rosto e um enorme arrepio é uma sensação horrível não sei oq significa e não sei como acontece isso me deixa com uma enorme duvida
-Dá pra  vc arrumar logo as suas coisasss menina-minha mae atrapalhou a minha linha de rasciocinio  com um enorme grito
Eu não qria ficar com a minha mae e o fiil mais eu também não gosto nada nada da ideia de  eu ter q ficar presa em um lugar estranho como um animal encuralado
-Sei q vc qr se ver longe de mim o mais rápido possível-gritando-mais da pra esperar senhora estressadinha
-desce logo menina
Minha mae nunca foi do tipo carinhosa  ainda mais com esse filho q ella ta na barriga e esse namorado dela insuportável q parece ter a mesma idade q eu por mais q ele tenha 25 anos de idade 
-anda logo emilly vai acabar se atrasando-diz o fiil
-Cala a boca seu inútil eu vou demorar o tempo q eu qizer ta legal não sei se vc já sabe então vou ser bem clara VC NÃO É MEU PAI E NÃO MANDA EM MIM
Ellle e minha mae se entreolharam  eu figi q nem vi entrei no carro bati com tudo a porta
-não tem geladeira em casa não-Disse o fiil num tom de deboche
-Até tenho mais infelizmente um carinha q nem sabe limpar as calças direito se apossou dela e ta me mandando pro canada-virei o olho pra não olhar a cara de raiva da minha mae nem olhar a cara de'' pena q eu não posso te responder sua insuportável''  do Fill   

          Continuee..+*-*-*+..
*-*-*-*--
taa  eu sei ficou bem pequeno  mais eu prometo q se vcs comentarem mais nas minhaas ibs  eu irei fazer capitulos bem maiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário