terça-feira, 13 de dezembro de 2011

4ever 15

Subii as escadas correndo não tinha ninguém em casa  eu fui direto pro banheiro tomar meu merecido banho de uma hraa [básico]vesti http://www.polyvore.com/festa/collection?id=1251975
Tava anciosaa mais confessotava com umpoco nervosa com medo sei la oq aquella loka da Amber vai fazer cmg  num seii AAAAA DUVIDA CRUEL e o justin caraaaaa  eu naão sei ele mais qdo eu beijo ele eu nunca to fingindoo poq eu sempre gostei dele depois q  eu voltei do japão nem lembrava dele pq ele ta mto diferente mais ainda é aquele q eu amo e mt mais ele não se importa pra ele deve ser só diversão fingimento mais pra mim não é não msmo mais e ele q não chega em ai meu deus será q ele desistiu ?
Justin on
Caraaa oq foi aquiilo ella me beijou    e é justin vc é mto mole jurou q nunca mais ia deixar ella mexer com vc e oolha oq vc deixa ella fazer mais eu qria também e qria mto mto msmo pra ella é algum tipo de vingança mais pra mim não  não é  eu gosto dela e ella não mdo nda eu pensava q ella era toda patricinha mais ella não é  ela é diferente sabe me parece tão verdadeiraas vezes impulsiva,e luta pelo oq é dela e eu admiro mto isso e o jeito q ella flou com a amber cara eu sei q ella fikou mexida mais ella não demostrou e o beijo q ella me deu foi mto mto bomm cara ellla é perfeitaa e eu ainda amo ella shiit mais ella nunca vai saber disso
Cheguei em casa me arrumei e qdo eu tava  qse saindo  minha mae resolve me fazer um questionário sobre pra onde eu vou e dez minutos depois graças a deus  o meu celular toca
Ligação on
Jus; oii
Manu; kde vccccccc?
Jus; to chegando
Manu; ta beijos
LIGAÇÃO OFF
 Jus; maãe to induh bjoos te amo tchau
Sai coorrreendo pq a manoella já devia estar roendo as unhas toquei a campainha e ella veio dava pra ouvir pelo barulho do salto dela ellaa abriu  eeee CRLH elllaaa tava mto mto gata cara
Jus; woooow todo isso é pra mim *cara de safado*
Manu; claaaroooo *sorridente* qq não *seria* agr entra
Jus; nosssa como vc é meiga Manoella
Manu; aaaa eu sei disso*sinica* agr vamos
Jus; vamos
Manu; até  q vc não ta de joga fora em bieber
Jus; eu sei q te seduzo *cara  de safado*
Manu; hahahahahaha coitado eu q t seduzzoo e nem tente negar
Jus; ok ok seduz msmo
Manu;*coreii* não vc não entendeu era pra vc negar eu eu ia rirr mto de vc e vc fika bravo depois ri denovo
Jus; vc é lokaa menina
Manu; eu sei disso
*rimos pakass*
No caminho foi todo bem chegamos na festa e a´te q foi bem legal la a amber nem foi aqueela bitch q só flla voltamos pra casa do justin pq na minha casa não tinha ninguém mesmo
Jus;*sussurrando*vem não faiz barulho q já ta todo mundo dormindo
Manu; a juraa  são 3:30 da manhã e ta todo mundo acordado *sarcasmo*
Jus;mto engraçada vc e tira essse salto ai
Manu; por?
Jus; pq ta fazendo barulho
Manu; aah
Sobimooss as escada  foo para o quarto do justin ele deitou na cama de cima e eu dormiriam na cama de baixo mais ai bateuuu uma fome da pohaaaa ele tav deitado olhando pro nda eu levantei e fui me trocar tirar tdoooo coloquei isso
(o shorts era bemmm  currtoo) sai do banheiroe  pulei em cima do justin
Manu; to com fome
Juus;primeiro sai de cima de mim e segundo vc sabe mto bem o caminho da cozinha
Manu; Aiin seu grosso *fiz biquinho e sai de cima dele* eu vou sozinha
Jus; MENINA QUAL O SEU PROBLEMA
Manu; oq foi agr?
Jus;  vc sabi q não se fika no msmo quarto q um menino com um shorts de oncinha desse tamanho ?
Manu; aaa Quaall é  vc naum qria q eu dormisse de calça jeans né?
Jus; não*com cara de safado* -elle  levantoue a cada passo q ele dava pra frente eu dava outro pra traz até euescostar na parede-
Manu; eéeeer... eu tenho q ir comer
Jus; é..
Manu; é ee eu to com mta mta fome sabe
Jus ;sei
Ele foi se aproximando  aproximando ateé q ele me agarro e eu sedi não aguentei ajente tava se agarrando  até  ajente cair na cama e eu tava em cima dele e tava o maior clima hot eelle passava a mão pelas minhaas costa e eu passava a maão pelo cabelo dele até q eu me toquei q eu tava quase transandoo com o justin ai eu parei o beijo
Manu; éeer vou la na cozinha vc vem ou vai ficar ai ?
Jus; eu vo  mais ai vc não tem mais medo de escuro né
Manu;  apuuf*soprando com a boca* q nda ta loko *ri falso*
Jus; aé então vamo ver ele apagou a luz  
Eu fikei mega assustada pq eu tinha medo de escuro sim taaa eu sei é meio estranho uma menina de 16 anos ter medo de escuro mais eu tenho ( vai encarar?? _hahaha)
Manu; justin para*medo*  é seriioooo paraaaa  TAAAA EU AINDA TENHO MEDO DE ESCURO
Jus; * acendeu a luz rachando de rir da minha cara*~=[
Manu; paraa de rir seu imbessil
Jus; aaaaa desculpa vai  é q eu não aguenteiiiiiiiiiii*soriio *]
Manu;*abri a porta e sai correndo pra pegar alguma coisa pra comer tava moreendo de medo  acendi a luz mais rápido q o deflesh(asho q é assim sei la) ai vem o justin *
Jus; oq vc vai comer*olhei pra ele indiferente*
Manu; Qualquer coisa *peguei o sucrilhos e coloquei leite e subi sem olhar pra ele*
Jus; aaaaa Manu me desculpa vaaaaaaai??
Manu; taaaa desculpooooo desculpo
Terminamos de comer ée ele comeu cmg ¬¬ folgado fomos dormir eu tava mto cansada e acabei dormindo até tarde
Justin on
A Manoella tava dormindo levantei sem fazer barulho desci e minha mae tava preparando o café
Pulei nela
Jus; heyy mamis tdoo bom
Pat; todo sim meu filho cade a manu?
Jus; dormindo
Patt hn..
Sentei na cadeira e suspirei bem alto
pattie: UAL! a Manoella te deixou bem alegrinho hein!
Jus: mãe,mãe cara mãe! em 1º lugar...vc viu como ela é? impossivel n deixar alguem alegre
pattie: ainda mais qnd se tem um beijo roubado né mocinho
jb:  q Beijo ????????
pattie: aquelle de ontem anoite q vc deu nella vc acha q eu naão ouvi
jb: *corei* mais mae na real tem VÁRIOS...VÁRIOS garotos já estao prontos p dar o bote e vc acha q ella olharia logo pra mim
pattie: mas quem sabe vc é o mais especial?!?!
jb: seria legal...muito legal,..MÃE! para de me fazer sentir um bobo
pattie: filho,paixão n é bobagem...e vc ta apaixonado
jb: é... *batendo a cabeça na mesa*
patt ; eu sabia
jus; aa mãe tem como não se apaixonar por ella??
Patt;sei la filho só sei q se vc não agir logo vai perder ella
Jus; pior q é msmo né maãe agr vamo parar com esse assunto néee e vamos comer q eu to com fome
Manu on
Acordei e não vi o justin achei estranho mais fui me trokar pra ir pra escola vesti issohttp://www.polyvore.com/escola/collection?id=1252384
E qdo tava descendo ouvi o justin conversando com a patt sei q é feio fazer isso mais eu não resisti ele diise q gosta de mim WEEEEEE      moriiiiiiiiii ‘-‘desi toda sorridente e fui direto falar com o justin e a paatt
Manu; heyyy  Bomm Diia gente *sentei*
Patt; Booom diiia Manu ta com fome ?
Jus; Boom Diia ;>
Manu; nem to tia to bemm atrasada hj tenho q revisar uns negócios de química com as meninas
Jus;  puutss é msmo então  vamos
Manu; vamos
Manu  & Jus; Xauuuu
Patt; xau juizoo
Jus; taa mãaae¬¬
Entramoss no carro 
Manu;*sem folego* vc sabe q eu ouvi todo oq vcs conversaram né?
Jus; oqq?? *engasgando*.
Manu; Desculpa mais eu tava descendo as escada e ouvi justin me desculpa
Jus; mais tipo vc sabe q num era verdade néeh pq  minha mae ia fikar pegando no meu peé e tals*sorri falso*
Manu; Ahhh entendi *comecei a fitar o chão*
E foi um silencio estranho o caminho td ,,,pq sei la eu ia flar pra ele q eu também gosto demais dele e eu qria ficar com ele de verdade mais ele já disse q é tdoo  mentira então o jeito é[da uma fugidinha com vc ta parey]deixa todo do jeito q ta
Jus on**
Caraa ellllllaa ouviu não era pra ella ter ouvido  tive q negar  e caraca ellaaa ficou triste  sera q ella gosta também acho q não impossível  jus off
Manu onn**
Chegamos na escola e ele pegou na minha mao eu dei um sorrisinho falso pra ele e agente entro na escola todos ficaram me olhando até a amandaa vim  na minha direção com um folheto  rosa na mao
Mandy;VC VIU ISSSSOOO ? *seria*
Manu; NÃO OQ ACONTECE
Mandy;**nova chifruda do momento-foto do justin com a Emma naquele dia q eu vi-Elllllllla ainda perdou o cafajeste **
Manu; QMM FOI O FILHA DA PUTA Q FEIZ ISSO??
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Paula lai;Minhaa Linda Obrigada pela atenção q vc ta dando ao blog Obrigada msm viu ♥
Poxaaa Gente será q alguem alem da Paula Lê as Minhas ibs Pq sei la Vcc não |Comentão Por isso Pesso Comentem Gente Por favor to ficando meio desanimada pra postar a minha ib ='(

Um comentário: