sábado, 17 de dezembro de 2011

Friendship and Love ♥ 5


Dani- interrompe - Calma ! E você sabe que quando você deitou na cama, você ficou falando um monte de besteiras pro Justin e ele ficou fazendo cafuné em você até dormir ?! Você.. ah ! Claro não lembra estava dormindo, quando você dormiu.. ele te encobriu e beijou sua testa e falou baixinho no teu ouvido.. Boa noite, meu amor ! e sorriu !?
Vc- Eu ...
Dani - Está arrependida ?! Pois é (seunome) ! Vai agora pedir desculpas a ele !
Vc- sai correndo - Justin .. - puxa ele chorando..
Jus- Tocou o sinal (seunome) !
Vc- se assusta - Tá, então depois nós podemos conversar ?!
Jus- Claro ! - ri fraco .
Vc- Tá - passa na frente dele e entra na sala de aula

'' Eu sou uma idiota, eu não confiei no meu melhor amigo... e eu gritei com ele ! BURRA BURRA BURRA ! Ele está chateado comigo.. eu não consigo parar de pensar nisso - chora - Eu sou uma burra ! Uma burra ! ''

XxXx- Senhorita (seunome), você está bem ?!
Vc- olha para a professora com os olhos inchados - Tô- abaixa a cabeça e chora mais .

Jus- Posso levá-la para tomar uma água ?!
Prof- Pode sim Sr. Bieber !
Jus- levanta da cadeira e pega na sua mão - Vem comigo !
Vc- Tá - vai com ele .
~~ saem da sala ~~
Jus- Por que do choro ?!
Vc- Por- soluça- que .. eu que sou a errada, e eu briguei com você, eu gritei com você... por que eu sou uma burra .. porque..
Jus- interrompe - Não fica assim, tá !? Eu não estou tão zangado com você...
Vc- Me desculpa ! Por favor ! Eu não consigo viver sem a tua amizade !


Jus- Para de ser bobinha ! - ri - Você é tudo para mim ! - beija teu pescoço
Vc- sai do abraço - Muito obrigada !
Jus- Obrigada ?! - confuso
Vc- Sim.. obrigada ! Por existir, e está na minha vida !
Jus- olha para você seriamente - Gostou do beijo ? - ri
Vc- ri - Para Justin ! Vamos esquecer esse beijo viu ?!

Jus- Tá, mas vou te dizer uma coisa .. você beija muito bem ! - ri
Vc- bobo ! - dá um tapa de leve - Vamos para aula ?!
Jus- Ah ! Eu não quero não ! Prefiro ir ali na Gula-Gula tomar um refrigerante, e comprar 1 SUNDAE enorme para você !
Vc- você quer me ver gorda né !?
Jus- Não ! - ri - Quero te ver feliz ! Só isso ! E dizem que o sorvete cura tudo, até o sofrimento !
Vc- Mas agora eu to feliz, por que você me perdoou e é meu amigo novamente !
Jus- Sempre fui teu amigo !
Vc- Meu melhor amigo ! - ri
Jus- ri - Vamos então ?!
Vc- Claro..

Vocês vão para o Gula-Gula, e comem, dão risadas, ficaram tirando sarro da cara do garçom até que chega a galera .

Dani- Que bom, que está melhor ! Conversaram !?
Vc- Aham - sorri - Somos amigos ainda - ri
Jus- Melhores amigos ...
Chaz- Legal, quero um suco de laranja !
Ryan- Dani.. vem aqui vem ! - pega na mão dela e saem ..

~~ com Ryan e Dani ~~
Ryan- Você sabe que eu te amo muito né ?!
Vc- Aham !
Ryan- Temos anos de namoro, e eu queria te dizer que ..

Coooooooooontiinua !

Nenhum comentário:

Postar um comentário