quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Friendship and Love ♥ 1

'' Eu sou garota de 16 anos,moro atualmente na Geórgia, mas nasci no Brasil- risos - não vejo a hora de acabar as aulas, e que aconteça a nossa viajem quero dizer meus  3 melhores amigos , a Daniele minha melhor amiga ... ela me dava conselhos, ela era como se fosse minha irmã... a dani era meio voadora e eu era mais pé no chão, eu também tinha a Gabriela, eu a conheço desde pequena.. eu ia dormir na casa dela, ela na minha, bricávamos de boneca... era super divertido essa ai  é a que curtia mais, ela só vivia em festas e festas e era apaixonada pelo Matheus, um garoto que ela conheceu em uma festa de 15 anos da Isabela, a garota do condomínio dela, a Gaby é tipo obsecada por esse garoto. Ah ! E também tinha o meu melhor amigo, ele sim ... era o melhor de todos ! Lembro até hoje, eu entrando no colégio e as garotas gritando, chorando.. pensei que tinha entrado no lugar errado, pensei que ali era o Hospício, até que eu vejo uma garota que não estava nem gritando nem chorando e ela era a Dani e eu perguntei a ela o por que daquilo.. ela disse que era por causa do amigo dela o  JUSTIN BIEBER e seus amigos... o Ryan e o Chaz ! Ps : A Daniele era namorada do Ryan ! Eu nem liguei muito, fiquei lá conversando com ela, até que toca o sinal e eu entro na sala, e minutos depois.. entra ele ! Aquele garoto que eu nunca pensei em ser amiga.. ele chegou com o cabelot molhado, uma blusa branca V, uma calça preta e um tênis de cano longo preto com branco, todas as garotas abriram a boca, quase babaram eu fiquei normal igual a Daniele, a Gaby não é da minha sala, e logo depois assistimos aula e no intervalo de uma aula para outra a Daniele me apresentou os meninos, e daí em diante somos amigos apenas isso, e depois que conheci os meninos, tenho 5 amigos.. mas a Dani, o Justin e a Gaby e vocês vão descobrir de acordo com a história  ''.

Bom.. terminou o recesso de meio de ano, e tinhamos que voltar para o colégio, cheguei... e vi a minha turminha, a Dani com o Ryan.. A gaby no telefone, provavelmente mandando mensagens pro Matheus ! e o Justin estava lá com o chaz, sentados... o Chaz paquerando umas meninos, mas todos nós sabemos que ele é super afim da Gaby, e que ele só faz isso por que ela é apaixonada pelo Matheus !
Jus- Oi ( seu apelido ) !
Vc- Oi Justin ! Oi pessoal !
Dani&Ryan- Oi ( seu apelido ) !
Gaby - Ah ! Oi ( seu nome) !
Vc- Matheus ?!
Gaby - Aham ! É ele, me ligando .. Tchau !
Vc- Oi Chaz !
Chaz- Oi ( seu apelido ) ! - sorri
Vc- Como foi as férias ?
Jus- Show's e os meninos foram comigo !
Dani - Fui pro Brasil, ver minha família !
Vc- Que máximo !
Jus- E você ?!
Vc- Fiquei em casa, vendo os meus filmes !
Jus- Me empresta um ?!
Vc- Não empresto, não vendo, nem dou ! Se quiser assistir que seja na minha casa !
Jus- risos- Então tá.. vamos pessoal ?!
Dani- Eu quero !
Vc- Então vamos todos ..
- toca o sinal
Vc- Preciso ir - sai muito rápido.

'' Claro que eu tinha que andar rápido, o primeiro horário iria ser do lindo perfeito... Ian, nossa ele era muito lindo, aquele cabelo dele, aqueles olhos.. aquele olhar, aquela boca ! O estilo dele ! Nossa ele é muito muito lindo e eu sou completamente apaixonada por ele, ele é meu professor de Biologia e tem uns.. hã.. a Gaby que já estudava aqui disse que ele era 9 anos mais velhos que ele, então ele deve ter uns 25 anos... mas não importa ! Ele é lindo do jeito que é, e eu sou apaixonadíssima por ele ''

Ian- Olá (seunome) !
Vc- Olá ! - sorri envergonhada

E a aula se passava, e você ficava mais obcecada... só aprestava atenção, mas na noite anterior você não tinha dormido direito por causa da Gaby, foi assim

'' Como eu já tinha dito, a Gaby é muito festeira e ela só podia sair comigo, por que como eu sou amiga de infância dela, o pai dela confia mais em mim... ela ficava como sempre me enchendo para sair na noite passada, mas será que ninguém entende que adolescente não precisa sair TODOS os dias dos finais de semana !? Poxa ! Só que a Gaby sempre vinha com uma de que '' Se você não, você pode perder a chance de encontrar o amor da minha vida ! Será que ela também não entende, que o amor da minha vida é o Ian !? Dã ! Mas eu fui... e o pai dela falou que ia buscar agente 1 da manhã, quando chegamos lá procuramos e procuramos o Matheus, só fomos achar ele beeeem tarde ! E quando estavamos conversando ele falou que iria ajeitar o relógio, por que aquele dia de horário de verão.. e FELIZMENTE para mim tivemos que ir para casa, e a noite toda a Gaby chorando, falando coisas dormi muito tarde, por isso estava com sono até que eu recebo um bilhetinho.''

'' Hey, acorda bela adormecida ! Você está com uma cara que não dormiu... FESTA ! Acertei ? Só é eu viajar para você cair na farra né ? Arrumou algum namorado para eu encher de porrada ?!
                                                                                                                   Jus ''

Você ri, olha para ele, guarda o bilhete dele e volta a aprestar atenção na aula, você não tinha visto mas o Justin quando você guardou o bilhete abaixou a cabeça e depois levantou muito triste ! Então bate o sinal, o Ian olha para você e pisca... você automaticamente sorri e sai . E quando você está saindo, a Dani chega...

Dani- (seunome) ! Minha mãe vai dá uma festa lá de bodas de prata, queria que você fosse, porque o Ryan, Chaz e Gaby não vão poder ir, e vamos combinar que lá é super chato ! Vamos ?
Vc- Não sei.. e o Justin?
Dani- Ele também vai !
Vc- Então você não precisa de mim ! - vai saindo
Dani- dá uma carreirinha- Claro que eu preciso de você ! Você é minha melhor amiga !
Vc- Então tá ! Eu vou !

Vocês estão indo para p Gula-Gula até que o Justin te chama .

Vc- Oi !
Jus- Por que não me respondeu ?!
Vc- Era aula de biologia !
Jus- Acho que você estava mais preocupada, com o professor de biologia do que com a aula mesmo ! - sai
Vc- Justin ! Justin ! Vem aqui ! Justin - vai atrás dele, dá uma carrerinha e fica na frente dele - Dá para parar com essa besteira ?!
Jus- Besteira ?!
Vc- Você é um bobo - abraça ele
Jus- Desculpe !
Vc- olha nos olhos dele- Você é meu melhor amigo ! Para tá .. - dá beijinho de esquimó

'' Nossa, o Justin sempre fazia isso... esses ciúmes besta, mas tudo se resolve com um abraço e um beijinho de esquimó, na verdade não sei porque o Justin faz isso ''

Vc- Eu queria ver a briga, que você disse que faria com o meu namorado ! - ri
Jus- Você está namorando mesmo !? - para
Vc- olha para ele - Claro que não ! - sorri
Jus- Atá ! Mas.. eu estou te falando eu bateria nele um monte, por ter mexido na minha garota !
Vc- para- hã !? Sua garota !?
Jus- hã.. minha garota ! Minha melhor amiga ! Você é minha.. minha melhor amiga ! Se mexeu com você, mexeu comigo !
Vc- sorri- Atá ! - abraça ele e ele te abraça


Jus- Vai para festa da Dani ?!
Vc- Vou sim !
XxXx- Ownt que bonitinho vocês dois .. - sorri
Vc- Para Chaz ! - desgruda do Justin e senta na mesa da Gula-gula
Jus- fica sem graça- eu vou querer o de sempre...
Vc- interrompe- Tortinha de frango com catupiri com Sprite !
Jus- olha para você e sorri- e você vai ficar com o pão de queijo  com guaraná diet - faz cara de nojo
Vc- eu gosto de guaraná diet !

E nisso veio a polêmica, do que era melhor do que o outro ... vocês ficaram conversando até dá 11:30 pois vocês tinham aula vaga, vocês quero dizer .. você, Dani e Justin por que o resto era da outra sala, e eles tinham aula...

Dani- Vamos para o salão (seunome) ?
Jus- Pra que ?! - confuso
Dani- Para fazer unha, cabelo, pele !
Jus- Hã é mesmo, tá precisando - risos
Vc- Justin - risos- Você é um bobo ! E vamos sim Dani, passa lá em casa 14:00 ?
Dani- Com certeza !
Vc- Vê o carro do teu pai - Preciso ir ! Tchau ! - dá um abraço nos dois e sai

'' Cheguei em casa, fui direto para o banheiro tomar um banho claro, depois fui almoçar com a família, então a Dani chega lá em casa para irmos ao salão, na verdade não estava nem um pouco com vontade de ir .. mais a Dani é minha amiga, e precisa de mim né ! - risos- Fui a ao salão com ela, nossa foi divertido demais, então depois ela me deixou em casa para que eu me arrumasse e depois iriamos nos encontrar na casa dela ''

COONTINUA ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário