segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

4ever 9

Amores eesse cap vai ter uns palavrões então  se não gosta ou é pequeno demais não leiam
4ever  9
 Manu on
Fui até o ginásio atraz daquela bitch e q sorte a minha ella estava la sozinha  treinando aaa agr eu pego ellaaa a se pego(aii se eu t pego aiai se eu te pego ♫  # ta parey)
Manu; Heyyyy bitch
Amber ; Abriram o puteiro e não me avisaram
Manu; Como não se vc é a maior daas putas né Amber
Amber; Vai se fu#$¨ -  qdo ella flou isso eu dei um tapa na cara dlla e flei
Manu; SUA VACA  FOI FLA MERDA PRO JUSTIN NÉ MAIS VC VAI PAGARR E VAI PAGAR CAROOO  SUA PUTA-  ella  fikou me olhando com a mão aonde eu dei o tapaa
Amber; OO  SUA  PROGETO DE EGUA  EU FLEI SIM COM O JUSTIN SÓ FLEI A VERDADE
Mmanu; AAAA  SÓ  FLO Q VERDADE NÉ EU VOU TE MOSTRAR A VERDADE
Eu voei nelaa ajente caio no chão e começamos a nos pegar  e feio  teve unha quebrada e tufo de cabelo voando   até alguém separar
Math on
Xx; Vcs estão lokas
Amb; aaa Amr essa loka desvairada aii
Manu; LOOOKKAA  NÉ EU , VC NÃO SABE OQ O PROGETO DE EGUA DA SUA NAMORADA FEIZZ  FOI FLAR UMONTE DE MERDAS DE MIM FLOU  Q EU NUM PRESTAVA  MAIS QM NÃO PRESTA É ELLA
Abm;MENTIRA É TODO MENTIRA AMOR ACREDITA EM MIM- ella flou com a cabeça no peito  do Math
Manu;GAROOTAA  VC NÃO CANSA OLHA NA REAAL PIRANHA IGUAL VC DEVIAM ESTAR NUM AQUARIO NÃO AKKI COM GENTE NORMAL
 Amb;  E VAKAS COMO VC EM UM PASTO SUA SELVAGEM
Eu ia voar nella denovo qdo o inutio do meu irmão resolve flar alguma coisa
Math; EIII NÃAAO FLA SSIM COM ELLA AMBER- ele afastou a cabeça dela e vindo me abraçar-QR SABER SUA PIRANHA CANSEI DE VC TA VAZA DAQUI AKABO AKABO TDOO
Amb; Math NAÃAAAO
Math;AKABO AGR VAZA
 Eela fingiu um chorinho e cara ela tava mto machucadaa ella tava toda arranhada e eu com alguns arranhãozinho mais nda demais  eu tava com raivaa-triste-dolorida-e mto mto magoada
Math ;mana vc ta bem
Manu; to na  medida do possível e ella ta bem mais machucada desculpa mano mais ella teve oq merece
Math; essa bitch teveoq merece –eu abracei ella bem forte e qdo larguei- óoóó´´´ninguem precisa fikar sabendo desssee momento akki não ta
 Manu; ta vamos q eu to atrasada pra educação  fisicaaa ¬¬
Math .;ta vamo
Manu on**

Cheguei na ed física com uma babylook bem apertada branca
 e um micro shorts  roxo  todo mundo fiko tipo *o* qdo a Amber chegou toda arranda e eu atras dela eu fui flar com a  minhas amgs e ella com o prof q ella não iria fazer aula pois estava mto mto machucada
mandy; heeey amg oq aconteceu?
Manu; dei uma surra da Amber pelo oq ella feiz-contei todo desde qdo o justin foi grosso cmg até a ultima unha quebrada da Amber
Mandy; Caaaaarrraaacccaaaa  Manuu  aquella bitch teve o mereceee kkk
Manu; teve msmo, mais mudando de assunto  e vc e o chaz?
Mandy; nadaaaaa amg ele não toma a merda da atitude
Manu;. Então toma vccc a atitude em ?
Mandy a porq não sou eu q tenho q dar em cima dlla e nem eu q tenho q tomar a iniciativa
Manu; aaa  Amandaa século 21 amiga as coisas mudaram maiis enfim vamos logo antes q o professor tenha um ataque
Ella pulo em mim com enorme sorriso
Mandy; Vamoooosss –ella jogou a cabeça pra traz e bufou
Pro;vamos jogar queimadaaa  qm esta a minha direita éo time vermelho e qm esta a minha esquerda é o azul então lets go genteee  -*
Afffs  e ele ainda se acha descolado  e como sempre eu fiquei  longe da mandy e vi o ustin no  banco de reservas pq ele não erra mto fã de esportesss se não fossse basquete   ¬¬  fresco 
E adivinha começou o jogo e as amiguinhas da Amber eu fiz questão de queimar mais ai o chaz me queimo  affs mais até q o chaz é legal
Prof ;Manoella como vc não é animadora va ali do lado do justin e fique la 
Manu; affs¬¬ - virei  o olho e fui pisando duro e bufando
 Senteeei do lado dele e do nada ele começou a olhar pra mim de cima a baixo  até q começou  a falar
Jus; Olhaa me desculpa ta legal eu fui um idiota por se grosso com vc por te acusar sem provas
Manu;vc não  tem  q se explicar-diise sem olhar nos olhos dele- a Amber já recebeu oq eela merecia  e  eu só qro  acbar logo essa merda deessse trabalho pra poder fikar o mais longe possível de vc q como vc diz pessoas fúteis como eu não merecem a sua companhia  então eu também não qro fikar perto de vcc ta –terminei e comecei a fitar o chaão
Jus on**
Jus; ta então qto menos tempo melhor
Shiiiiit  meu ella não qr nem saber de mim também né eu qriaa oq ‘’ó justin como eu te amo e te desculpo’’  por favor  né mas fazer oq eu e ela não temos mais nada a ver
Manu; tata eu te desculpo ta legallllllll  não vo consegui fikar brava com vc
Eu comecei a olhar o nda com um sorriso no rosto
Jus; eu sabia
Manu; a sabia então vamo fazer assim vamo jogar  ai eu desconto toda a minha raiva em vc
Prof ; justin e manoeela  estão no msmo time já q o justin vaim jogarrr né
Caraca q  vontade q me da de agarrar ella tipo agrrr  nosssssssaa mais calma justin eella um dia vai ser sua vc só não sabe qdo maisss vaaii
Manu on
Aaa nã acredito q eu perdoei ele shiit shit eelle é mtooo lindo cara não tem como fikar brava com ele  aiai como é ruim estar apaixonada mais ele nunca vai saber  obvio né
**
Acabou a aula fomos pro intervaalo  e o resto das aulas foram normaiiis  e na hra da saída o justin veio flar cmg
Jus; heey hj agente podia tipo  fazer o trabalho la numa praia perto da minha casa q tal?
Manu; a pra mim ta legal-dei um sorriso-
Jus; ta então vamos
Manu; vamos

Noo caminho agente converso sobre os micos q aconteceram com agentee ai chegamos la na prai era um lugar mto lindo no meio da pedras ameiiiii
Manu; meu acabei de lembra um  de qdo eu era pequena
Jus; então flaa
Manu; eu tinha o cabelo pequeno néeeah e pra mim qm tinha cabelo grande usava peruca-serio gente isso aconteceu de verdade- ai teve um diia  q eu dei alok no mercadooo pq vi uma mulher com um cabelo lindoooo enorme eu cheguei nella e flei ** moça tem como a senhora me imprestarr a sua peruca ** ella fikou me olhando e flo **mas eu não estou de perucaaa** **ta siiiimm e  euu qroo o seu cabeloo** começeiia puxaro cabelo da mulher e ella gritando no meio daquela gritaria toda aparece a marta ** MENINAA PARA COM ISSO** eu olhei pra ella  e flei ** marta eu pedi educadamente pra ella me empresta  ella não quis então eu vou pegar **TAAA LOOOOKAAA MENINA, olha moça me desculpa-ella me pegou pelo braço e saio me puxado-ella não sabe oq faiz ** a moça simplesmente  saio
Kkkkkkkk  eu ri mto depois qdo a marta me explicou q  nem todo cabelo  grande é peruca
Jus; caraca manoella vc ée loka garota
Manu; aaa eu tinha uns 5 anos nem sabia oq eu tava fazendooo
Jus; aiaia =ele flou depois de quase mooreer de rir de mim-
Manu; da Pra PARARR Justin Drew Bieber de riirr de mim
Jus; naão não da Manoella beckeer meu mto engraçado
Manu; ta foi msmo –comecei a rir juntoaté q oos dois pararam de riiir eu olhei pra ele e cara q olhos q sorrriso ele é perfeitoooo demais  e acabei viajandoooo  e pelo visto ele também ajente foi se aproximando e até q
...Continue...

2 comentários:

  1. Oiiie *-* . Aqui é a Mary do mycanadenseboy.blogspot.com .
    Então , sabe aquele convite que tu me fez ? Eu aceito \o/ .
    E obrigada pelo elogio , se quiser falar comigo é pelo tt (@JBiebsIsMyPride) ou msn (marifagunde@hotmail.com) .
    Beijos beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Hey shawty! Sabe quem sou eu??? A menina que voce pediu para escrever uma IB pra voce posta aqui!!! :D Então, por que a gente nao conversa melhor no msn??? Aí a gente resolve tudo certinhu!! Eu amei a sua idéia viu!!! hehehe
    Olha, meu msn é: camilaekamoto@hotmail.com
    me add lá pra gente combina tudo certinhu ta?? Beijokaaas!

    ResponderExcluir