segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

4ever 7

Flash back on ***,
A Amber veio fla cmg do nda tav  parado na frente  da sala e  chega ellla toda bitch pra flar cmg
Amb;Heyy
Jus; Fla-late bitch
Amb; vc é a dupla da manoeelaa né ?
Jus; Sim por?]
Amb; éeer eu qria te alertar sobre eella pq eella só ta  te usando  te zuando e eu vi com os meus próprios olhos  ella flando ‘’ haha o justin pra mim é presa fácil vcs vao ver eu aposto 5 dolares q eu fiko com ele em uma semana pq pra mim eelle não é nada só um brinquedo’’ e sabe Justin eu não gosto de injustiça e qria simplesmente te alertar pra tomar mto cuidado com a manoella pq ella não prestaa
Eu naão respondi simplesmente sai e deixei ellla  la com cara de merda não sei pq mais eu estava incrédulo   com oq eu tinha acabado de ouvir como eu fui idoota caraaaa  mais apartir de agr   comm ella vai ser todo diferente só qro acabar com isso lgo  pra fikar o mais longe daquela bitch
Flash back off*
Contei todo pro chaz e ele ficou tipo “0”
Chaz; Meuu vc sabe q ella e a Amber se odeiam e não teria motivo nenhum pra manoella flar isso justo pra Amber
[se le ember ta gente]
Jus; sei la maaan não sei nem em qm acreditar não sei como eu pude imaginar q a manooela seria diferente  aaaffffs ¬¬
Chaz ; aa cara sei la eu axo q ella e a MANDY- disse imitando a manoella –não são todo isso oq vcs acham e outra pq vc não vai l aflar com A MANOELLA  primeiro em ? antes de fikar ai todo nervosinho ??
Jus; Naãaaaao chaz não qro nem chegar perto dllaaaaaaa  daquela bitch aii q raiva agr tenho   q ir pra casa se não a dona patt vai ter um filho
Chaz; fmz brother mais pensa bem ta
Jus; fmz fui
Manu on*
Cheguei em casa meio depre pq eu nem sabia oq eu tinha feito ...opa pera ai pq a culpa é minha pqq  q eu saiba eu não fiz ndaa  ellee qta tdoo grosso cmg todo idiotaaaaaaaa Arrrg ¬¬ duvidaaaaaaaa-~*’

Cheguei em ksa  a marta cantando e dançando um forroo  do brasil  e o Matheus tava na sala jogando videogame  abri a porta   fechei com todo e sai correndo até a escadas
Math; Heey Ameba...ow .......ei.....-eu fingi q nem tinha ouvido-MANOELLLA  oq aconteceu –snif snif  naão concegui comecei a chorar eelle  deve ter percebido mais tava mal demais pra responder o idiota do meu irmão não sei pq o Justin desse jeito  me faiz tão mal deve ser poq qdo eu era  pequena  vim morar aki na caalifornia  estudei até a quinta serie com eelle e caraaaa como eu gostei dlle /õ axo q ele nem percebia mais tive q ir morar no japão ai ajente se afasto completamente  e ele começou a me odiar deve ser pq eu  fiz parte da lideres de torcida e  fikei digamos q mto popular mais  eu não mudei em nda a não ser q meu cabelo channel [deve ser assim kkk ;)] fikou quase na bunda ( sabe o da carla do rebelde intão ta tipo assim) criei   corpo hahaha sem qrer megabar mais até q eu to legalzihaa  ’.’ mais eu continuo a mesma Manoella de sempre cara pq sera  q ele me odeia tanto
Deitei na cama e fikei até  tarde pensando no justin ai acabei pegando no sono  mais antes eu liguei pro lucas
Ligação on
Lu; Oiiii Amorr
Manu; Oi éeer sabe sobre o encontroo de hj  não  vai dar pra mim ir aconteceram umas coisas aqui em casa e eu não to mto no clima  me desculpa
Lu; q nda Manu  sem problemas  agente marca outro diia ta
Maanu; ta então bjoos até mais  *-*
Lu; Ateé
Ligação off
Aii como eu qria gostar do lucas mais não consigo pq o Sr estranhão não sai da minha cabeça Arrg ¬¬
Dormi
Jus on**
Cheguei em casa furioso  não tinha ninguém em casa  deitei na cama e comecei a pensar
Como a Manoella mudou cara ella sempre foi linda desde pequena e no dia q eu ia   flar todo oq eu sentia pra ella os pais dela levaram ela pro japão e eu me distanciei dela eu  me apaixonei   por outras meninas mais a q eu sempre amei  foi a Manoella  e ella voltou toda linda e cara não sou de chamar ninguém de gostoza mais a Manoeela ficou mto mto gostoza cara mais ai ella volta toda patricinha toda metida 
Mais eu ainda sim gosto dela , eella  ainda da uma dessas cmg cara ella me decepcionol mto mto msmo  mais sei la eu não imagino a manoella flanduh isso e ainda mais pra Amber Aquella bitch
**
Continuee**

Nenhum comentário:

Postar um comentário