domingo, 18 de dezembro de 2011

Lies and Love 3

Normalmente eu sempre durmo na minhas viajens de avião mais dessa veiz foi diferente alguma coisa me deixava acordada  eu via vultos toda hra 
**
Passageiros do voo 2200  Favor desembarcar no segundo portão a direita

Desci peguei as minhas  malas e qdo sai do aeroporto tinha um onibos 
Escrito’’ Educandario Alan Cardec- Sua educação de um modo diferente’’
Entrei no onibos  tinha umonte de gente estranha
Tinha um menino q devia ter piercing até no cérebro ,outra com metade do cabelo branco e a outra metade preto com uma rã na mão ella era um tanto qto estranha ,tinha um menino LINDO com uns olhos maravilhosos mais ele era meio sombrio estava todo de preto  do lado de uma ruivinha q até parecia normal no meio daquele monte de estranhos e tinha também um menino lindoo moreno dos olhos  azuis ele parecia mto amigável  mais ele já estava acompanhado então eu resolvi sentar sozinha la no fundo msm  o motorista era mto feio gordo peludo com um  uniforme q parecia de coveiro de um cemitério
A Viagem foi muito longa  até chegarmos em um portão horripilante cara olha para onde a minha mae me mandou era um lugar horrível os portões tinham um ar sombrio de velho mesmo  descemos do ônibus  em fila  era um lugar onde tdos tinha um ar misterioso  um ar enigmático  chegou uma mulher bem branquinha e o cabelo vermelho cor de sangue mais ainda sim ella tinha um ar tão sereno um ar de bondade diferente de todos  por aqui
Fizemos fila  um do lado do outro e o mais impressionante é q tinham vários ônibus la tinha umonte de gente dos mais estranhos aos mais normais
-Olá meu nome é Veronica-disse a mulher ruiva num tom de serenidade-obrigada por virem para o Educandario Alan Cardec  a parti de agr teram regras por aqui primeiramente celulares só seram permitidos após o período de aula  para todos sem exessão alguma e só poderam frequentar a piscina nos fim de semana  ou em aulas de educação física na agua  agr eu irei separar os dormitórios e os companheiros de quarto
Justin Drew Bieber e Lucas  Joseph Hemmel –caraca esse justin é aquelle menino lindo q estava  sentado no onibos todo de preto com a cara fechada e olucas é o estranhão q tem piercing até no cerebro
Penny Lockood e Samara Mechivel –essa tal de peny é a menina do cabelo colorido e essa samara te cara de assombração-medo
Cam DallaPria  e  Maicon Salles – esse cam  é aquelle gatinho dos olhos azuis com cara de ser mto simpático
Emilly Mcally e Ariane Toopson-noosssaa q legal eu fiquei com a mais normal por aqui menos mal né
Continue
*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Gente a partir de hj eu só posto a continuação de lies and love com 
1 Comente vaii gente custaa nada só comenta

Um comentário:

  1. "Samara" com cara de assombraçao ahahah' nossa! to surpresa com sua criatividade suahsuah ' zooa. Ameeei a IB ♥

    ResponderExcluir