sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

4ever 3

A  Amorees Faiz Um favorzinho 
Seguee?? @Giiih_18 e o Twitter do Blog @MyDreewBelieber
Obg *--*
--------------------------

Manu on
Qdo terminei de flar com o idiota do JUSTIN  fui fllar com a mandy  q tava olhando o chaz de um jeito estranha ai eu cutuquei ella
Manu;Eiiiiii Amanda Toompson ta pensando em q em ou melhor em qm –e olhei pra ella  com uma cara de maaliciosaa-emm?
Mandy;nadaa Manoella  beckeer agr vamos Srta Rosa Beckeer]
Mana; hãaaa-como assim rosa beckeeer-
Mandy;eles te xamam assim –e apontou para justin q chaz q estavam  rindo ou melhor gargalhando
Manu;oq vem daqueles debymentais não me atinge agr vamos
Fomos e qdo íamos passar pelos 2 patetas eu deu um esbarrão  no justin de proposito
Jus;EIIIII  TA LOKA GAROTA  ESQUECEU DE TOMA O SEU GADERNAL HJ ?
Eu simplesmente sai andando e deixe ele la flando com o chazinho como diz a mandy  q por incrível q pareça  fazia dupla com o segundo Pateta Chaaz’
Mandy; VAmoss pra minha casa hj depois da aula ? –eu tava meio aérea pensando em qdo viria meus pais denovo q nem dei ouvidos-Eiiiiiiiiii  MAnoeelata pensando no q ?
Manu;meus paissss –semti meu olho enchendo de lagrimas mais  me recompus e flei-mandy tenho q irrr para a seção ‘’tortura’’ commm o senhor preto bieber
Haahahahahh/*-*/
Mandy;Hnnnn....  Cm o  Bieberzãaoo  kkkk-para ta sua idiota
Não acredito q eeela ainda lembra da quedinha q eu tinha pelo Justin bieber ta erra um tombaço  pq eu amava elle do verbo não amo mas oks  e outra ele me odeia sei la pq ¬¬ meninosss Afff’’
Manu;xau chazinhhhoooo kkkkkk-ellla  feiz uma kra tipo *o* 
Mandy;isso já passou ta manoella  e agr vai la com o bieberzãao
Manu; VAI SE FUD.. Amanda –kkkk  q  vontade q me deu de mandar essa menina pra akele lugar
Fui  para um balanço      q tinha la fora e fikei esperando o ameba 1 o meu irmão pra avisar q eu não ia embora com ele
Justin on
Aquuellaa   garottaa pensa q é qmm   akelaa lokaaaa  e o pior q eu vou ter  q  aturar ella a tarde tdaa  commm  aquella  esteriacaaaaaaaaa affs’
Chaz;Caraaa vc ta ferrrado não qria serr vc
Jus;aaa vc vai ter q fikar com a MANDYY-flei imitando a Manoela qdo chama ella e fazeno jestos de gente fresca
Chazz;idai ella até q é pegavel
Jus;afffs ¬¬m vc só pensa nisso cara
Rimos e saímos fui procurar a manoella ,olha a  folga dessa pat eu tenho q procurar ella ainda ve se podeee  ¬¬
Manu on
Meu o Matheuss q não sai e o idiota do justin q não chega
Affffffsss ¬¬ até meu celular tocar era a marta
Ligação on
Mar;MANOEELLA CADE VC ?
Manu; escola tia pq?
Mar; o Matheus chego e flo q vc vinha sozinha  -filho da putaaa odeio esssa praga-e até agr nda
Manu; marta vou chegar  tarde hj em ksa ta tenho trabalho pra fazer  e fla pro matheeus q eu mandei ele ir se ferrrarrr essse viadinho
Mar; ta bjuss gatonaa
Manu;bjuus  gatenhaaa –Rawnn eu mordo ...ta parey
Ligaçaão off
Fui procurar o justin  tava andando mexendo no celular e andando até eu esbarrar no ... Tobe continue

Nenhum comentário:

Postar um comentário