terça-feira, 13 de dezembro de 2011

4ever 14

Subimos pro quarto do justin e na real eu me assustei umpoko com essa historia de eu e ele fikarmos sozinho no quartoo  u,u
Ele pegou a minha mao e começou a me puxar pra subir as escadaa  qdo chegamos  ele tirou a camisetaa e euu fikeiii tipo  O,O com aquelle corpo meu deus eee q CORPOOOOO omg mais enfim
Jus; MANOEELLLLAA TA SURDA
Manu; hãaa oq?
Jus; vc não ouviu nda né
Manu; não msmo *ri abafado* desculpaaa
Jus; ta enfin eu vou tomar banho  vc fika aiii  assisti tv sei la  faiz oq vc quiser
Manu;  taaaaa todo bem vai la
Ellle foi tomaar banhoo e eu fikei la assistindo umm treco sobre com emagrecer em 5 meses 10 kg eu tava mto concentrada até
Jus;  OOOOH MANOELLA ME TRAIZ A TOALHA  
Manu; como q vc vai tomar banho e esquece a toalha seu palerma
Juss; AA TRAIZ LOGO
Ele abriiu uma frecha da porta e se encondeu eu  joguei a toalha e ele saio com ella amarrada na cintura e sem camisa[ava] ai eu flei
Manu; nossa vc só não esqueceu de levar a cabeça pq tava grudada né
Jus; é bem q tipo assim* sorrio *
Manu; aiai eu mereço uma coisa dessa
Jus; olha na real a culpa disso todo é do nosso professor
Manu; oq q ele tem aveer com isso?
Jus; se ele não tivesse   te escolhido como minha dupla  eu não estaria aki com VC  agr
Manu.; verdade é todo  culpa  dele  mais enfin se troca  logo q eu to te esperando la embaixo com a sua mae pq jaja vc vai buscar os seus irmãos
Jus; NOS vamos buscar meus irmão né bonitinha
Manu; nossssa *arregalei o olho* bonitinha depois dessa vou até embora
Jus; não *peguei a mão dela * fica vc é linda ta melhor assim?
Manu; taaaa BEEEM melhor agr vai logo q eu te espero la embaixoo *sorri e qdo eu ia sair correndo ele me puxou pela cintura pra bem perto dele beeem msmo **
Jus;vc não vai embora né*sussurrando*
Manu; não não vo
Patt ;JUUUSSSTTIIIINN VC VAI DESCER PELO RALO MENINO Q DEMORA NESSE BANHO ANDA LOGOOOO
Manu; eu axomelhor vc se arrumar logoo * me afastei* to te esperando la embaixo*dei um beijo no canto da boca dele e sai*
Manu; CALMA PATT ELLE JÁ TA DESCENDO*descendo as escadas**
Patt; a diretora da escolaa já ligoo pra saber se ajente ia buscar eles
Manu; viissshhi então vamos apressar o bunitinho  então
O justin desceu a escada e qdo chegou perto colocou a mão no peito
Jus; nosssa bonitinho *imitando a manoella
Manu; parra seu idiota *dei um tapa de leve nelle e comecei a riir e ele tbm*
Patt agr vão q ele já estão te esperandoo
Jus; taaa vamos
Manu; agente já volta bjoos gatona
Patt; juízo os doisss
Jus; ta maãe
Saímos  correndo pra chegar logo qdo chegamos
Vi dois pitcuss la na frente daa escola como eles são lindooos cara
Manu; são aquelles ali ?
Jus; são sim
Jazz;Oiiiiiiiiiiiiii maninho demoorroo pq ?
Jus; pq eu tava fazendo umas coisas
Jax; eu qro sorvete
Manu; então vamos tomar sorvete *soorri* e eles começaram a gritar ebaaa*
Jazz; pq vc não me disse q tinha namorada
Jus; pq eu não tenho jazzy
Manu; meu nome ée manoella  e o seu?
Jazz; oo meuuu e jazzy  vc é linda
Manu; ownt vc tbmm , ohh se vc me der um abraço eu deixo vc me chamar de manu
Ella veio com tudoo e te abraçou bem forte
Jus; agr vamos[
Fomos comprar sorvete  tomamos e sem qrer a jazzy  derramou sorvetee numa menininha q tava flando mal da miley cirus mais tipo foi super ser qrer q a menina fikou toda melada de sorvete chegamos em casa e o justin tava segurando a jazzy
Jus; MANHHEEEE  VC NÃO SABE OQ A SUA FILHA FEIZ-ellle cutcou a jazzy – vai l aflar com ella q eu já vou
Manu; eu gostei dela kk
Jus; cara vc viu oq ella feiz cm a menina
Manu; rum eu faria o msmo pra defender qm  eu gosto e vc faria ?
Jus; a axo q sim sei la
Manu; er justin me leva pra casa
Jus;porrr??
Manu; pq eu tenho q me arrumar  pra festa de hj  anoite esqueceu?
Jus; aé tinha esquecido
Manu; psé então  me leva
Jus; levo né *reviro o olho*
Ajente foi qdo chegamos na frente da minha casa
Manu; vlw por hj , foi bem legal*abracei ele*
Jus; q nda foi bem legal agr xau
Qdo ele ia sair a emma ,amber e shelce aparecem do nada
Eu peguei a mao do justin
Amb; iai o casal feliz vai pra festa de hj anoitee
Manu; e ti interessa
Amb; olha vo logo avisando se forem vão se arrepender
Manu; a ée *dei dois passos pra frente** sabe amber eu axo q a surra q eu t dei não foi o suficiente não né bitch
Jus; vem amr vamoe entrar
Amb; depois não  digam  q eu não avisei
Manu; vai toma no cuu Amber ta legal não sei se vc percebeu então vou ser bem clara EU NÃ TENHO MEDO DE VC MTO MENOS DESSAS SUUASSS AMGS BITCHS AI AGR VAZA DAKI ANTES Q EU PERCA A POUCA CLASSE Q EU TENHO
O justin me puxou e agente entrou
Manu; AAAAA EU MATO AQUELLA LOIRA DE FARMACIIAAAAAAAAA
 Jus; calma ta é isso q ellas qrem
Manu; aaa agente vai hj com certezaaa né
Jus; sei não axo melhor não arriscar
Manu; qqqqqq  OLHA AGENTE VAI E SE ELLA FIZER ALGUMA COSA EU ENFIO A CABEÇA DELA NA PISCINA
Jus ; ta então partiu até mais tarde
Ele ia saindo ai eu peguei  a mão dele  e coloqueei na minha cintura eu coloquei aminha mao na  nuca dele e agente se aproximou até agente se beijar , foi diferente foi rápido foi selvagen mais ainda sim tinha mto desejo e eu axo q da duas partes  [hnn;... adorroo]
Agente parou o beijo com um selinhhoo demorado
Jus; bom axo q eu vou indo *colocou a mão no bolso e saio**
Eu fui atras pra fechar a porta
Manu; num esquece em
Jus; oq?
Manu; JUSTIN
Jus; haha calma eu não vou esquecer
Continue
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Continuação com no minimo 2 comentarios

Um comentário: