sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

4ever 4

Siigaam @Giiih_18 e @MyDreewBelieber


------------------------------------

Até eu esberrar no idiota do justin
Manu;desculp..aa é vcs-virei o olho e flei-demoro em meu filho
Jus;meuu vc tem algum tipo de problema garotaa ?? demorei pq fikei procurando a srta não me encontrem pela escola todo
Manu;mto engraçado  pensei q fosse  srt rosa beckeer –elle soltou um meio sorisso  pelo nariz e depois olhou pro ldo segurando pra não ri
Jus;qm te flou isso?
Manu;como se vc  se importasse realmente né Justin
Jus; vdd não me importo mais vamos logo antes q a minha pouca pasciencia acabe
Saímos andando e qdo chegamos perto de uma bmw preta eu flei
Manu; Nossa esse é o seu carro?
Jus; não eu roubei meia hra atras só por q vc vinha cmg-ironia on
Manu;Serioo *o*
Jus; Claro q não né idiota, claro q é meu agr entra
Ruun esse idiota pensa q é qm pra mandar em mim Manoella Beckeer em em ?
Chegamos  em um prédio mto bonitinho ele já ia entrando qdo eu parei de andar
Jus; Vai vir ou vai fikar ai criando fungos?
Manu; Eu não entro ai .,vai q vc qr me matar
Jus; TA loka Hj eu não vou te matar HJ não
Manu;tah então
Entramos e fomos para o terraço eu parei na beira do terraço e comecei a admirar a vista com um sorriso  meio bob no rosto
Manu; Nossa cmo aki é lindo
Jus; ta tanto faiz agr vamos começar?
Manu; claro-peguei meu  caderninho  e minha caneta-cor preferida
Jus;Roxo
Manu; Caraca a minha tbm kk
Jus on
What..... ella toda pat gosta de roxo
Jus;comida preferida ?
Manu;batata frita – (n/a: Adoroooooo  batata fritaa do mac hnn..)
Jus;batata frita *o* achei q fosse uma coisa tipo alface tomate sei la –ellaa riu e  eu tbm caraca e que sorisso  wtf? Menos justin foco foco
Manu on
Manu; e a sua ?
Jus; Macarão com quatro queijoss da minha mae
Manu;hnn.. é bom mais não sou muito fã
Jus;Hn.. 
Manu; comida q vc menos gosta ?
Jus giloó
Manu; a esssa num vale pq qm é a pessoa q gosta de giló cara fla serio =/
Jus;Sei la eu não gosto ¬¬
Manu; eu odeio repolho –kkkkkkkjus on repolho q garota fútil cara repolho qm não gostaa afffs ¬¬
Jus; hn..
Manu; família?
Jus; casaddo 4 filhos e já matei 5 pesoaas
Eu fikei tipo *o*
Jus;  calma calma to brincando  ....vc não tem senso de humor não né
Manu; sei la eu aki sozinha vai saber se eu não seria a sexta pesooaa  
Ele riu  nossssa q sorriso era aquelle   qdo me dei por mim eu já tinha me perdido naqueles olhos castanhos perfeitos e  ele flo
Jus; EEIII não baba não fia
Manu;não tenho motivo pra isso seu idiota-virei o olho e continuei
Jus; meus pais são divorciados tenho 2 irmãos mais novos e to solteiro
Manu;  bom meus pais moram no japão  e só vejo ele  cada 2  meses só tenho um irmão o Matheus akelle inútil e moro com ele e a minha empregada q é uma mae pra mim a marta
Jus; nem seus pais te suportão garota e foram até morar em outro pais pra isso
Manu; pois é deve ser isso msmo-senti meu olho encher de lagrimas mais  voltei a realidade e flei
Manu; vamos ta tarde tenho q chegar cedo em casa –me levantei com as minhas coisas e ele tabem
Jus on
BURRO BURRO BURRO  pq eu fui flar assim com ella , ella la toda triste flando dos pais e eu ainda flo isso Shiiit ¬¬
Jus; vamos
Manu on
Caraca sei q ele não me suporta  mais precisava flar assim
Jus on
Chegamos na casa dela e q casaa em  caraka ..
Continue.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário