sábado, 17 de dezembro de 2011

Friendship and Love ♥ 7

Jus- Queria chamar a (seu apelido) para sair !
Vc- surpresa- Ah ! Justin ! Eu ..
Dani- interrompe- Ela vai sim ! - sorri


Vc- Bom.. Agente vai para onde ?
Jus- Surpresa ! - sorri
Vc- Tá.. eu vou me vestir e nós vamos !

VocÊ se arrumar e vão para o tal lugar

Vc- Nós vamos para onde !?
Jus- Ah ! É surpresa !
Vc- ódeio surpresas !
Jus- Essa vocÊ vai gostar .

VocÊs chegam no tal lugar, e você acha estranho...

Vc- Justin... aqui só tem mato
Jus- no fundo do carro e sai - E piquenique ! - sorri
Vc- Você é um bobo !
Jus- ahaha! Nem sou !
Vc- Tem o que ai?!
Jus- Tudo o que você imaginar  !
Vc- Nossa ! - ri
Jus- Me ajuda !?
Vc- Claro !

Vocês colocam a toalha de pequinique, e começam a comer .. quer dizer você ria mais do que comia, por que com aquele palhaço do Bieber, não era possível, até que ele levanta e pega uma coisa no carro .

Vc- O que você foi pegar ?!
Jus- Pá ! - tira uma foto sua


Vc- Justin ! - coloca a mão no rosto
Jus- Linda !
Vc- Hã !?
Jus- Nada não ! - ri fraco - Olha que visual lindo .. deita e olha
Vc- É mesmo - deita do lado dle


Jus- (seunome)..
Vc- Oi - olha para ele
Jus- beija você - Desculpe !
Vc- Por que isso ?! - confusa
Jus - Eu não queira te dizer isso, por que seilá.. sua reação olha para baixo (deitado mesmo)
Vc- coloca a mão no rosto dele- Diga !
Jus- levanta e olha pro lado - Eu amo você - sussurando
Vc- Hã ?! - levanta - Diz novamente !
Jus- olha para você - Sabe.. eu pensei que era só amizade entre nós dois, só que a cada dia você vai ficando mais e mais no meu coração, meus pensamentos é só você... quando eu vejo você meu coração dispara, quando toco em você eu começo a suar, e quando você sorri ... eu perco o controle ! E eu não sabia o que estava acontecendo comigo, quando eu disse tudo isso pro Ryan, e ele disse que isso era amor ! Eu estou amando você ! Eu amo você ! Eu não deveria está falando isso
Vc- Justin.. nós somos amigos !
Jus- AH ! - levanta irritado - Eu queria que fosse isso, mas o que aconteceu eu não pude mudar, eu não posso mudar o que eu estou sentindo ! E eu tinha que falar isso, eu não aguentava mais e ... você vai me odiar, vai pirar, vai acabar com a nossa amizade por isso ! Por que você não sente o mesmo !
Vc- beija ele - ........

Coontinuua ! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário