domingo, 18 de dezembro de 2011

Lies and Love 2

Apartir do momento em q ele feiz a cabeça da minha mae e destruiu a minha vida eu meio q travei uma guerra com ele por esse filho na barriga da minha mae q me doi a cabeça só de pensar ,e o pior de todo é ter meu pai longe de mim pois eu e ele  eramos igual unha e cutícula sabe ?! mais ai ele se foi me deixando aki  com essa dupla de locos eu não aguento mais ver o fiil só de cueca no sofá não mesmo e depois da morte do Dereck meu mundo caio  ou melhor desmorono pois ele era ,é e sempre sera o amor da minha vida mais como pra todo mundo a vida segue e a minha seguiu pra pior   agora eu estou sendo mandada a força pra um lugar q eu nca vi na vidaa nem ouvi flar e o pior de todo é q a raiva q eu to sentindo do mundo agr é imensa
Chegamos no aeroporto eu qria colar a minha bunda no banco pra não ter q sair nunca mais 
-Vamos Filha seu voo é em meia hra
-Já sei mae eu tenho relógio sabia?!
Desci do carro e fui direto para o check-in (acho q é assim) o Fiilficou no caro ainda bem bem pq eu não to nem umpokinho afiim de ver a cara daquele canalha 
-Tchau Minha Filha se cuida –ella estava com os olhos cheios d’agua mais pera ai qm ta me mandando pro fim do mundo é ella pq todo esse drama??  Mais fazer oq ella é minha mae e eu amo ella mto mais ela nem precisa saber  e eu não podia  deixar ella la chorando
-Tchau Mãee se cuida vc tbm e cuidado com esse bebe em –dei um leve sorriso  dei um abraço apertado nela e entrei no avião
          Continue
*-*-*-*-
Continua com 1 comentario

Nenhum comentário:

Postar um comentário