quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Lies and Love 9

-Elle riu pelo nariz—Aaaii Emilly ainda não é a hra certa de eu t contar

-olha Justin na real pq vc não me fla cassete até ontem eu era só uma menina comum q a loca da minha mae   despacho no canadaá ,agr   hj eu descubro q vampiros existem e q eu posso me transformar em uma a qualquer hra é isso?

-Maiis ou menos

-olha justin eu cansei de viver no mais ou menos vc não vai  me flar então para de me enrola  e mea fla logoo

-Euuu....eu não posso tenta intende

A eu me estressei  intende como oq eu vou entender se ele não me explica ndaa  aa vai pro inferno meu e é isso q eu vou mandar ele fazer eu me  levantei

- qr sabe justin intende uma coisa vc VAI PRO INFERNO

Sai sem olhar para traz como ele qr q eu intenda alguma coisa se ninguém me intende meu deus como o meu mundo virou de cabeça para baixo assim de uma hra pra outra mais como eles sabem q eu vou virar um vampiro qm sabe? Ninguém me explica  meu deus não aguento mais  não aguento  eu preciso fazer isso uma coisa q eu não faço a muito tempo mais eu preciso fazer fui correndo para o banheiro e fiz sem remorço algum simplesmente fui la e fiz  eu estava fraca , derrotada como depois de todas as fezes q eu fiz isso mais oq eu posso fazer sendo q desde qdo o Dereck morreu   e meu mundo foi junto com ele  todo pra mim parou de fazer o mínimo sentido

 Fui para minha cama eu estava  mto cansada  fecheu os olhos e qdo abri ele novamente vi uma coisa q não sei bem se qria ou não ver  fiquei completamente  espantada completamente pasma senti as minhas bochechas fervendo mais não de vergonha e sim de felicidade naão acredito q ele estava ali exatamente na minha frente exatamente no meu quarto eu estava completamente paralisada eu estava vendo a minha vida na minha frente.

Continuee ...

Um comentário:

  1. continuaa... gostei do blog de vcs... a historias da Tiih tbm é ótima... e boa aliada vc foi arranjar como a Gabii hein? sou fã do blog dela. Jbeijos ;*

    ResponderExcluir