domingo, 18 de dezembro de 2011

4ever 17

Jus; oq q vc penso?
Manu; q tal ajente ter um tipo de aula de dança na escola com vários estilos musicais vários gosto sei la
Jus; ta mais como vc pretende fazer isso
Manu; primeiro eu qro ganhar as eleições   para presidente do grêmio e depois eu posso levar o projeto para adiretora  e se ella aprovar ta todo certo oq acha
Jus; eu acho uma ótima ideiaa ..................mais ai acho melhor agente ir pq já já  vai escurecer e a dona pattie vai ter um filho
Manu;*risos*vamos então
Ele levantou e me ajudou a levantar também fomos rindo brincado e conversando o caminho todo  até chegarmos na casa dele
Jus; iae vamo entrar?
Manu; puts nem vo é q eu nem passei em casa hj ainda a marta deve ta arrancando os cabelos já
Jus;*riso eu ri também* a Ta bom então até amanhã
Dei um abraço nele e um beijo na buchecha e sai
Justin on**
Caraaa ella tava mal sei la pq  mais acho q  eu ajudei um poko vai ella até tava sorrindo ali cmg
Patt; Aonde vc estav
Jus; na praia com a Manoella
Patt; vcs estão namorando?
Jus; claro q não mae não viaja
Patt; atá e aquellepapo de estar apaixonado ?
Jus; aa erra besteira da minha cabeça
Pat; Hnn. Sei ..........então ta vai la encimatoma banho e desce pro jantar
Jjus.; ta já vo*dei um beijo na bochecha dela e subi as escadas correndo*
Manu on
Fuii pra casa correndo e quando chego la veo a mandy parada na porta da minha casa
Manu; Eiii pq vc ta ai namorando com a porta??*ri*
Mandy; Pq vc demoro tanto tava aonde/????????
Manu; tava na praia
Mandy;  fazendo?
Manu ; a nada só pensando na vida msm
Agente entro conversdo pkas  contei pra ele sobre as aula de dança e um provável concurso de dança mais isso só aconteceria se eu ganhasse as eleições né claro  conversamos tanto q acabamos caindo no sono
Logo de manha o relógio desperta eu acordo faço as minha higienes a mandy tbm faiz ai agente resolve tomar cafeé qdo cheguei na cozinha vi um  bilhete na gelateira
‘’Manu Fui no mercado com a  Rubia fazer compras volto depois do almoço come um sucrilhos ai q depois eu vou fazer bife com batata frita q vc tanto gosta ta
                 Bjoo se cuida Marta’’
Manu; aaa  q ótimo a dna marta anda batendo perna demais pro meu gosto *risooos*
Mandy; kkkkkkk também acho mais vamo logo pra gente não se atrasar
Tava todo bem até apeste domeu irmão chegar
Math; Oii Amanda , iai peste como foi a tarde com o esquisitãodo jb
Manu; foi melhor do q ter q acorda de manhã e olha essa sua cara feia ai *fiz uma careta e ele tbm * Vamoos Mandy se não agente vai acabar se atrasando
Saimoss fomos com o carro da mandy chegando na escola vejo a puta da Amber
Amber; fikei sabendo q vc ta pensando em  concorrer as eleições
Eu e a mandy olhamos uma pra cara da outra e depois eu olhei pra Amber com cara de sinica
Manu; Pois é por/?
Amb; A é vo logo te avisando q se......
Manu; q se nada garota se tocaa sera q eu tenho q desenhar q eu não ligo pra vc , não tenho medo de vc pq vc pode fazer oq vc quiser cmg tdas as suas vingancinhas bobas  mais qr saber meu lema agr é FODA-SE vc , foda- se tdos a  sua volta não qro saber  pode fazer oq vc quiser q eu não to nem ai ta Amber agr me deixa passar pq diferente de vc eu venho pra escola pra entudar né   bjos e ve se não me liga pq eu não vo atender –empurrei ella rindo pakas com a mandy  fui pra sala
Mandy; Nosssa vc deixou ella com cara de merda kkkkkkk
Manu;  se vi amg*rindo* ella já ia me ameaçar aii coitada axa q eu teho medo dela  aiai viu
Mandy; né mais ai amg no intervalo vamo la  na  recepção pra vc se inscrever pra presidente do grêmio
Manu; demoro
*rimos* ]
Fui pro meu lugar e o justin não tava la achei mega estranho ai mandei um bilhete pra mandy
‘’  Mandy vc sabe aonde o justin ta e o resto dos meninos q andam com ele?’’
‘’ sei sim Manu o chaz me flo q eles teriam uma nova eleição para capitão do time de basquete’’
‘’ puts o Matheus deve ta p da vida coitado basquete é a vida dele  ‘’
‘’psé amg tão dizendo q é pq mudou de técnico então ele vai eleger um   capitão novo’’
‘’hn...tendi    Agr como sou mto sua amg vou deixar opapel pra vc jogar  lixo ta
                                  Bjoos’’
A mandy feiz uma careta pra mim e foi jogar o papel no lixo-u.u nem só folgada né-
Ass aulas foram tipo normais-bemm chatassss u.u- e qdo eu sai nem vi a mandy fui direto flar com o Matheus sai igual uma loca na escola perguntando  se tinham visto ele até q uma menina flou q ele tava na quadra fui la e ele tava sentado no banco de reservas  brincando com a bola de futebol todo triste 
Manu; eai qual foi a escolha
Math; o Bieber*triste olhando pro chão*
Manu; putsss caraca pensei q ..
Math; pois é manoella o seu namoradinho fdp deve ter subornado o técnico novo
Manu; a não é bem assim é só q o técnico tem uma visão diferente  de jogo só iss
Ele levantou e olhou pra mim
Math; vai ficar do lado dele agr ?
Manu; não eu não to do lado  de ninguém Matheus
Math; TA SIM TA DO LDO DAQUELLE VIADO
Manu; ELLE NÃO É VIADO E NÃO GRITA CMG
Math; AFF MANOELLA QR FICAR COM ELLE FICA FAIZ OQ VC QUIZER
Ele jogou a bola com tudo no meio da quadra e saiu fumaçando  sei la pra onde só sei q eu sentei la na arquibancada e fikei um bom tempo la
Xx;Oiiie ta fazendo oq  aki *sorriso*
Tobecontinue.......................


Nenhum comentário:

Postar um comentário