terça-feira, 13 de dezembro de 2011

4ever 13

Terminei o banho e resolvi q ajente tinha  q ir no  shopping comprar uma roupaa pq feia ée q num da pra irrr né
Vesti isso

 E desci , dei de cara com o justin quase dormindo no sofá  fui l afla com ele
Manu; EIIII JUS ACORDAAAAAA **chaqualhei  ellee bem rápido **
Jus; EUUU  NÃO TO DORMINDOO **ele arregalou o olho** owwww q ropa é essa?
Manu; Juraaa q vc qr saber ou não ta mto obvio?
Jus; taaaaaaa  sabe oq faltou uma plaquinha escritoooo**me olhem**
Eu ri e ri mto
Manu; quiêee justin ciúmes?
Jus; Hahahahah mepoupe  vai eu com ciúmes de vccc hahaha coitada mais ai me fla  pra onde vc vai?
Manu; NOS VAMOS ao shopping 
Jus; a  vai a merdaaa meu ta loka eu ir no shopping
Manu; éeeeee vc VAI  e vai cmg olha o lado bom*sorri*
Ele revirou o olho
Manu; Vaii justinzinhooooooooo  vamosss
Jus; não me chama assim ta loka garota
Aiin to por vc mais  ele num precisa saber
Manu; ta então ajente não vai * sentei no  sofá  fazendo binquinho**
Jus; *sento junto depois levantou* AAAAAA VAMOSS LOGO ANTES Q EU DESISTA
Manu; eeeeebaaa vamo * dei vários pulinhos e depois peguei ele pela mão e fomos  **
Manu; agente vai com o seu caro né?
Jus; tem outro aki por acaso*disse  virando o olho*
 Eu  parei e colok a minha mao na cintura dele e dei um selinho demoradoo ele colocou a mao na minha cintura e na minha nuca e akelle selinho  evluir pra um beijo lento  mais  mto mto  bom cara como ele beija bem e eu meio q precisava daquele beijjoo
Jus; eu pensei q era pra fingir só na  escola?
Manu; \shiiiiiiii  fika quieto  olha ali a Shelce
Jus; aaaaa intendii
 AAaaa eu esqueci q a Bitch mora na mesma rua q eu affffffffffffs ¬¬ ninguém merece 
Manu; Agr vamos vai  q eu vou arrasar hj amr
Jus; vamos -ele me deu  um selinho e ajente foi hahah  foi mta palhaçada qdo ajente chegou na sessaão de óculos de sol kkkk  eu peguei um ray ban 
Manu; iai to bonitaaa?
Jus; Noosaaaa maravilhosa *ele começou a rir *
Manu; Paraa de riiir  de mim por  favor *não aguentei  comecei  rir junto até q eu tropecei num pirralho correndo igual um doidoo
Manu; aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Cai em cima do justin
Jus; oq aconteceu
Manu; eu tropecei num pirralho idiotaaaa
 Jus; taa Agr vc já pode levantar
Manu; aaé
Eu levanteiiii e olhei pro menino e mostrei a linguaa  o justin me puxou
Jus; vamos vaiii e para de criancisse
Manu; justin ele me derrubou esse desgovernado
Jus; ta agr vamos compra logo essa merda desse vestido
Manu; ta vamo
 Entramos em uma loja e eu vi um vestido mto lindooooooo e em mim então vai fikar lindooo de morrer mais eu soó  vou mostrar pro justin no dia
Jus; iai
Manu; agr ajente vai tomar um milk-shake do bobs
Jus; ta vamos mais vamos logoo q a minha mae já me ligou
Manu; então vamosssssssssss
*dei um pulinho nelee e agente foi *
Moça; vão qrer oq ?
Manu; eu qro um  de morango  com frutas vermelhas
Jus; e eu  um de chocolate
A moça foi la pegar  os milk shakes
Manu; Ekkaa  chocolate
Jus; problem???
Manu ; aaa é q..... esquece vamos logo
Fomos andando e eu encontrei o menino de novo ele me mostrou a língua
Manu;VAI SE
Jus; Cala a boca é só uma criança manoella
Manu; vc viu oq ele feiz esse  jumento
Jus; vii sua jementa agr vamos?
Manu; não me chama de jumenta * parei e coloquei  a maão na cintura e fiz cara de brava*,
Jus; a desculpa agr da pra gente ir emboraaa
Manu; ta 
Entramos no carro e eu liguei pra mandy
Ligação on
Manu; Eiii sumida se eu tivesse morrendo morria
Mandy ; morria nada o seu namorado cuida de vc *ella tava brava cmg por isso*
Manu; olha ele não é meu namorado de verdade
Mandy; ee eu sou  sempre a ultima a saber né manoella mto obrigada pela consideração
Manu;   aaa pera ai vc  some  só  qr fikar com o chaz eu fui até a pqp pra te procurar e não te axei pq eu q  qria te flar
Mandy; aaaa éeee ain amg desculpa foi mal msmo é q to meio estressada esses dias mais ai agr me fla oq aconteceu
A mandy nunca conseguiu fikar brava cmg  muhahaha
Contei toda a historiiaa pra ella
Mandy; nossa e o justin aceito
Manu; hurun de boa minha amg
Mandy ; aiai manu agr eu tenho q ir pq eu  vou na pracinha com o chaz
Manu;ta bom bjoss amigata
Mandy; bjoss minha gatenhaaa
Ligação off
Jus; oq ella flo
Manu; primeiro ella fikou brava por ser a ultima a saber de todo e depois se acalmo e  concordo com oq eu to fazendo
Jus; hnnn  intendi então   vc vai fikar aonde
Manu; na sua ksaa to com saudade da tia patt
Jus; ta então vamos
Chegamos na ksa do justin a tia patt tava cozinhandoo
Jus; oiii mamis
Manu; oiiie  tia patt
Patt; ola meus lindos estão com fome
Manu&jus; não mto
Patt; a eu to fazendo macarrão com quatro queijos e batata frita
Manu; hnnnnnnnnn;.... q deliciiaaaaaaaa
Jus; hnn.... é msmo
Patt ; mais e vcs tavam aonde
Manu; Shoppps
Paatt; Haãã *ella engasgou*
Manu;é tia shopping
Patt.; nossa como vc consegui levar ele no shop
Manu; com jeitinho agente consegue todo
Patt; q ótimo depois vc me ensina
Manu; poó deixa tia
Jus; tata whatever depois nos descemos ta maãe
Patt; ta juizoo  e justin daki a meia hora tem q buscar as crianças  na escola
Jus; ta mãe todo bemm

Continueee.......
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Amooores Siguaam >@Giiih_18 e @MyDreewBelieber
Vlww ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário