segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

4ever 12

**
Acordei inspiriradaa pra minha nova vingança pq já q é vingança q a Bitch é vingança q ella vai terr  , eu sei la mais fiquei meio q tipo mexidaaa com relção ao justin  mais enfin eu vou me vingar de qualquer jeito
Saii correndo de casa atrasada como sempre  fui assim
Bem básica  a Marta  num tava em casa então nem
Tomei café nem nda  tava  tão animada *pulinhos*
Cheguei na escola e pra minha sorte as bitchs [ Amber,Shelce e Emma*colocando o dedo na boca e fazendo q vai vomitar*]  e o justin tava colocando o material no armário q pegando us trecos do treino de basquete fui direto flar com  Justin
Manu; Heyy Jus –fui toda sorridente e dei um selinho nele –
As piranhas ficaram todo sem entender nda
Jus; eéeeer oi
Manu; -flei sussurrando- Veeem  q no caminho eu t explico
Bitchs on
Amb; O suua inútil vc não disse  q tinha dado todo certo
Shel; é sua idiota
Ema;ee tinha eu beijei ele e ella saio chorando
Amb*com a mao na cintura e batendo o pé* aa isso não podee fikar assim ella vai pagar por cada unha quebrada minha
Bitchs off
Manu on
Manu; *escostei ele na parede/* ée o seguinte a Amber qr se vingar de mim e ta usando vc pra isso mais  eu não vou deixar isso acontecer  eai vc vai me ajudar ou não
Jus; Taaa qual o plano*olhando as minha mao prescionando ele contra a parede*
Eu olhe e tirei as mãos dele
Manu; o plano é o seguinte  vc e eu vamos FINGIR OUVIU BEM SÓ FINGIR Q ESTAMOS namorando
Jus; okeey por mim tanto faiz
Manu; ta agr vamos q agente tem aula de quimicaaa
Jus; nem me lembre * sorriu e piscou pra mim**
Manu; Para com isso**seria*
Jus; isso oq loka ?*sorrio*
Manu; isso de piscar
Jus; Olha não sei se vc sabe mais tdo ser humano  normal pisca
Manu; Aaa esquece  agr vamos *peguei  a mão dele e sai puxando*
Jus on**
Aah caraca  meu q plano maluco mais qr saber to nem ai o importante é fikar perto dela
Fomos para a aula de química   q foi mó saccooooooo
Mais sei la fikar perto da  MAnoella me fazia mto  mto bem
Manu on**
Aiiiiiin nem acreditoo ele  aceitou fingir nossa nem posso esperar  pra   flar com aa mandy
Pera ai o meu deus a mandy cade ele puts  ella deve ta com o chaz não acredito nisso cara eu sou amiga dela aa sei la qto tempo mais é só ella se apaixonar q me esquece
Fui fla com o meu namorado u,u
Manu; heyy *dei um selinho nelle e ele pegou na minha cintura e começou a me rodar*
Jus; iaê amr todo bem ?
Manu; todo sim éeeer vc viu a Amanda?
Jus; Nemmm vi  deve ta com o chaz
Manu; putss é só fikar apaixonadinha q me esquece bom saber disso
Jus; digo o msmo  do chazinho
*olhei indignada*
Manu;*coloquei a mao na boka dele * ei nunca mais fla isso a mandy odeia  q eu fiko zuando ella com o chazinhoo
Kkkk
Jus*tiro a minha  mão da boca dele e coloko na nuca dele  ele pegou na minha  cintura *olha la as bitchs 
Manu; HAhahahah  q o trabalho seja feito
Agente   beijou e caraca foi aquele beijo as nossas línguas  estavam numa total sintonia  ajente parou um beijo com um selinho
Ele me olhou mordeu o lábio
Manu; iai sera q ellas caíram?
Jus *olhou pra ellas cochichando* Concertezaaaa
Manu; agr vamos aula de português 
Jus*ele virou o olho* ta   vamos
Manu; aa é legal
Jus; pra qm ?
Manu; pra mim
 Entramos sentamos em dupla
Prof; Pessoal eu resolvi termina os trabalhos não haverá nenhum trabalho ou melhor nunca ouve   ta legal  o diretor reprovou totalmente a minha ideia então ta todo acabado
Povo; blablabla
Manu & Jus: porqueeeeeee??
Manu; mais ai jus agnte j ata em outro trabalho
*sorri*
Jus; pois é ainda bem
Manu; hj  agnt podia ir na festa q a Thifanny vai dar oq vc axa seria uma boa   pra ‘’divulgar o nosso namoro’’
Jus; deixa eu ver na minha agenda se eu vou ter tempo *sorriu sinico*
Dei um tapa de leve nele  e rii tbm
Manu; ta então – sai andando e eu senti q o justin tava olhando pra minha bunda cara num é por nada mais disfarça né porfavor- veeem e ve se para de babar
Jus; hãa ... eér vamos
Ele veio andando e eu   abracei ele de lado
Ele olhou pra minha mão
Manu; já q é pra fingir vamo fing direito né
Jus; então ta  -ele me abraçou também
Fomos pra minha casa
Manu –éer por incrível q pareça eu estou sozinha
Jus; e isso eé ruin?*sorriu malicioso*
Manu; sei la q pergunta agr vem senta ai q eu vou tomar banho
Jus; qr companhia?
Manu;*olhei incrédula* não mto obrigada –safado ‘o’
Subi  pro meu merecido banho e deixei ele la
Continue..

não se esqueça siga 
@Giiih_18 e @MyDreewBelieber euamovcs

2 comentários:

  1. leitora nova aki \o/ amando... o enrredo da historia é MTO comum... mas, sinceramente, AMO esse tipo de historia: a patricinha , o badboy fazem trabalho por semanas para ver uma as qualidades do outro! Não sei se vc ja leu "Who Care?" marcou mto minha vida haha, e tenho certeza q a sua IB tbm vai MARCAR *-*

    ResponderExcluir
  2. Owwnt ja li siim Marcou mto minha vida foi meio q inspirado em Who Care
    sei q é meio comun mais essa foi só a primeira logo mais ira ter outrass mto boasss =espero q goste -
    vlw Lindaa ♥

    ResponderExcluir