terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Apresentação: Gabii Krempel

 Olaá, meu nome é Gabriella Krempel (Prefiro só Gabi), Moro em Minas, tenho 13 anos e sou belieber a 2 anos. Forbidden Love é o meu IB. Nele o Justin não vai ser famoso e nem vai ficar. Escrevi pensando em sair um pouco do Justin meloso e romântico (não que ele não vá ficar assim), para um chato, bravo e certinho(Apenas no começo). Bem, eu acho que o IB vai ficar bem legal. Vai ter palavrão, parte HOT, e bláblá. Então se não gosta nem vale apena ler. Bem, é isso. Quanto a Classificação, fica ao seu critério ler ou não. Se vc não se importar com essas coisas, pode ler a vontade. Bem, é isso. Quem quiser me conhecer melhor ta aki meu:

Twitter: @GabiKrempel e @Gabieber_K

Twitter FC: @JujubasDoBiiebs e @Jujubiiinhas.


Face: Gabriella Krempel (procurem lá).

Bem é isso. Espero que gostem do meu IB, e até mais. Bjus na bochecha.


- Gabii Krempel sz

Um comentário: