quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Friendship and Love ♥ 2

Vc- Pai, me leva na casa da Dani !
Pai- Tá ! Posso te pegar que horas !?
Vc- Umas 00:00 tá bom ?!
Pai- Está sim !
Vc- Então tá !

Vocês entram no carro, e vão para casa da Dani.. chegando lá, tinha várias pessoas tudo dondocas, você não era acostumada com isso, mas entrou mesmo assim... você entra e já encontra o Justin .

Vc- Oi !
Jus- abre a boca- Nossa ! UAL ! - fecha a boca .
Vc- O que foi !?
Jus- Você .. Você está linda !
Vc- Obrigada - sorri

VooocÊ !             --->                           

XXxX- Finalmente !
Vc- Dani ! - sorri a abraça
Dani- Como vocês estão ?!
Jus- Eu to bem , e você ?!
Dani- To bem, Ah garçom- pega uma taça de champanhe e depois olham para vocês - Vamos .. peguem ! - sorri
Jus- pega o champanhe e bebe - Bom ! - sorri
Dani- Vai pegar não (seunome) ?
Vc- Eu não bebo ! - olha pro lado
Dani- Só hoje vai !
Vc- E seus pais ?!
Dani- Eles não vão falar nada não ! - ri
Jus- pega a taça de champanhe - Vamos, pega ! Só um, não vai te deixar bêbada não! - ri
Vc- Tá, tá ! - pega a taça e toma um pouco - É bom !
Dani - Sabia qe iria gostar ! - sorri  - Hey, minha mae está chamando agente !

MDD - Oi (seu apelido ), Oi Justin ! Como vocês estão ?! - sorri
Vc- Eu to bem, nossa essa festa está liinda ! - olha para tudo e sorri
Jus- Eu também estou bem - sorri - E concordo com a (seu apelido), está tudo lindo ! - sorri
PDD- Então aproveitem, bebam muito viu .. - risos - Mas falando sério, podem se divertir !
Jus- Obrigada ! - sorri
Dani- Sim, pessoal.. vamos lá para fora ! - puxam vocês ..

'' Nossa, a festa dos pais da Dani.. estava lindo, tudo perfeito... um dia quero ter uma festa dessas, com o amor da minha vida.. o Ian - ri - Bom.. seria tão perfeito ! - suspira ''

Jus- Porque está rindo e suspirando hein !? Porque me achou bonitão com essa roupa é (seu apelido) ?! - ri
Vc- Claro que não, né seu bestinha !
Dani- E era o que então ?!
Vc- Ah ! Tava pensando em como essa festa está linda, e que um dia eu teria uma festa dessa, com o Ian ! - sorri
Jus- fecha a cara - ´Vou ali !
Vc-por que ele ficou assim !? - olha para ele indo embora
Dani- Eu também não sei ! Garçom ! - pega mais duas taças !
Vc- nossa, vai tomar duas de vez é ?! - ri
Dani- Não né ! Uma para mim e outra para você !
Vc- Dani ! Esse é o ÚLTIMO !

  Vocês ficaram conversando e conversando... e só vinha garçons com champanhes... você na verdade não sabia quantas taças tinha tomado, até que o Justin chega ... você estava totalmente bêbada e puxa ele para dançar,

Jus- Não... eu não tô afim !
Vc- Come dance with me, please ? - fala no ouvido dele, com uma voz bem sensual
Jus- (seunome)...
Vc- Come ! - puxa ele .

[....]

'' Acordei com uma dor de cabeça enorme, olhei pro lado e estava no quarto da Dani só com roupas íntimas.. quer dizer estava com um blusão velho da Dani, acho que ela nunca usou isso - ri- Mas.. e meus pais !? Meu Deus ! Levanto, balanço a Dani... balancei  mesmo e ela não acordava até que balancei mais ainda e ela finalmente acordou , quer dizer ela abriu os olhos bem pouquinho e depois virou pro outro lado e dormiu.. AAAH que ódio da Dani ! por que ela fez isso comigo !? O telefone está tocando.. ai meu Deus, eu atendo ?! Ai claro que não ! E o telefone insistia, até que você sai do quarto da Dani, não tinha ninguém acordado, nossa ! O telefone insistia, então eu atendi ''

Ligação on .

Vc- Alô !
XxX- Oi, (seunome) ?
Vc- Oi Justin !
Jus- Como sabia que era eu ?!
Vc- Sua voz !
Jus- ri - É.. você está melhor ?!
Vc- confusa- Ah ! To .. por que não estaria !?
Jus- Hã.. depois de ontem ! - ri - Depois do que aconteceu - a voz ficou tensa
Vc- O que aconteceu !?
Jus- Desculpa (seunome), eu to entrando no ônibus da turnê agora ! Tenho uma reunião, pergunta a Dani tá ?! Só queria saber se estava melhor ! Te adoro ! Um beijo ! Tchau !
Vc- hã.. Tchau !

Ligação of .


Contiinua ...

2 comentários:

  1. você ja leu fasendo meu filme não leu?pq sua historia tem varias coisas parecidas!Mas ta otima continua logooo!

    ResponderExcluir