domingo, 11 de dezembro de 2011

4ever 6

Math on
Hahahahaha a Manoella deve ta p da vida cmg mann fla serio  entre duas gostosas e ella é claro q a minha escolha não seria ela .
Mar;Cade a  Manoella em Matheus
Math;aaa Sei la Marta ella num diise q jaja ta aki então jaja ella ta  ai  -caraca  sera qq  não  ... naão ella não ta com o estranho Bieber ? sei la tabem não me interessa-Marta to induh pro cinema com a Amber ta tchau teamoo –dei um beijo na bochecha e sai
Manu on
Manu; Justin valeu por me trazer
Jus; A denadaa –dei um beijo na bochecha dlle e sai [na real não era a bochecha q eu qria beijar (66’ mais isso não vem ao caso ]
**
Manu; Heeeeeeeeeeey *-*
Mar; aonde vc tavaaaa ?
Manu;tava por ai como um amigo
Mar;Manoella Beckeer eu não acredito q vc transo com ele ‘.’
Manu;Claro q não né marta não viaja ele é só meu amg e  a gente tava fazendo trabalho
Mar ruun menos mal né mocinha –eu prendi o cabelo e fui para a cozinha mexer na geladeira
Manu; iae oq vci ter de bom hj?
Mar; vc escolhe –joguei a cabeça pra traz e gritei
Manu;  BATATAAA FRIIITTAAAAAA *-* mtaa – hahahah hj eu qro comer mto já q eu não engordo msmo
Fui assistir teve na sala qdo dei por mim meu célula tava tocando e era o LUCAASS  -gatenhooo-
Ligação on
Manu;hey  catzudoo
Lu; hello catzuda tdo bem
Manu;sim sim e coom vc
Lu;  beeem  iaê  vamo sai amanha~
Manu;claro q sim só vc me flar o horário
Lu; as 20;00
Manu; ta te espero la bjjoosss
Lu;bjuuss
Ligação off
OMG............ eu vou sair com o luucass gaticiiimoooo
**
Yeaahh acordei hj q nem me preocupei com a hra .sabe pq tdaa essa  animação ??pq hj eu vou sair com o gaticimos do Lucass u.u \õ/ ,fui tomaar o meu merecido banho né mais fui bem rápido só quarenta mins nada demais vesti um vestido com uma sapatilha melissa e prendi o meu cabelo\q sufoco terr  mto cabelo não é fácil em /desci pra tomar café e qdo vejo já ta todo mundo acordado
Math;finalmente em peste
Manu;idiiiooootttaaa-¬¬- Bom Dia Martaa-dei um beijo no rosto da marta – oq tem di bom hj
Mar;pra vc nada pq vcs estão MEGA  atrasados já são 8;35
Aaaaaaahh hj logo hj eu resolvo me atrasaaaaar  Shiiiiiit !
Manu; bjooos  marta e vamo logoo sua peste q hj eu tenho compromisso por isso não me esperem tahh amo vc marta –mostrei a linguapro meu irmão e ellle revirou o olho e fomos
**
Cheguei 10 minutos atrasada   sai correndo pelo corredor igual uma loka cheguei na sala  abrii a porta e todo mundo me olha – q constrangedoorrrrrrr  affs-~]/´
Manu; licença professor posso entrar ?
Prof;Claro Manoeela entra
Fui até meu lugar mais a vaca da Amber estava la   -affs essa bitch  qr todo oq é meu nunca  vi – o uniko lugar vago  era do lado do justin la no fundão   fui sentar  qdo olhei pro Justin ela tava tenso tava estranho nem olhava pra mim e qdo olhava virava o olho
Caraca oq sera q aconteceu ??
A  aula passou foi todo mei q tenso  qdo fui flar com elle  ele tava todo grosso –não q isso não fosse normal mais cara depois de ontem  affs ¬¬
Manu; eeér oi jus
Jus;   Cara vc não se toca q eu não qro ficar pertode vc não qro flar com vc e cala a boca q vc ta me desconcentrando
Meeeeeeeeeuu oq aconteceu eu qria voar nelle mais  naão tinha forçar nem pra respirar direito então eu resolvi copiar a lição –coisa q raramente acontece pq  geralmente  eu prefiro fikar atormentando o professor –copiei o dever tedioso  pakaass  
INTERVALO AMOR DA MINHA VIDA
No intervalo  vi o justin quieto na messa sozinho pq o chaz tinha faltado
Manu; éeer justin posoo sentar ?
Jus; Meu vc não cansa ou não se toca msmo??
Manu; sou percistente-dei um sorriso nervoso sem mostrar os dentes mais ele fechou a cara
Jus;  vcc é irritante
Manu;Whatever
 Jus; issssoo me Irrita e muito
Manu; oq-olhei pra mim procurando oq irritava tanto ele
Jus; vc , sua voz , seu estilo
Manu; Nooosssa e vc também não é grande coisa – ele bufou depois virou o olho
Jus; só me deixa em paz vlw
Manu; bem q eu qria mais não sei se vc se lembra mais ajente tem q fazer  o trabalho – ele não olhava pra mim era incrível como ele mudou do nada cmg
Eele simplesmente me evitou e sai me deixando la com cara de ué wtf?
Justin on
Meu como eu fui idiota pensando q ellaera diferente
Flash back on*
---------------continuaa-----------------

Um comentário:

  1. Amr, você entrou em um dos meus IB's e perguntou se eu queria te ajudar a postar. Bem, eu aceito. Apesar de já ter varios, eu aceito sim. Meu msn ée: gabi_S2_gak@gmail.com add lá. Bjus. :*

    ResponderExcluir