terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Lies and Love 6

-Ooo Justin claro  serioo amg ele é lindo e parece q ninguém aqui é boa o suficiente para ele sei la
- Hn... não vi ndaa demais naquele esquisito
- aaa Por Favor Emilly vc ta com algum problema né sei l ata com fome ......não bom eu to então vamos pra lanchonete anda logo
-Menina vc não é normal definitivamente
**
-Ari me flap q ninguém vai na floresta q tem logo atra do prédio principal??
-aa Emy dizem q  la acontecem coisas q até  deus duvida eu nunca quis tentar a sorte
-Hn;....
-Ooooo Emilly nem pense nisso ta ,la eé mto perigoso
-Taaa legal eu não estava pensando
Mentira .. eu estava mto curiosa pra saber oq acontecia naquela floresta e eu iria descobrir a euu iria
Fomos para nossos dormitórios pois no dia seguinte   era o nosso primeiro dia de aula
6:00 da manhã eu acordo com alguém batendo na porta qdo eu abr o não tinha ninguém –sinistro-qdo olho  para baixo vejo o cronograma de aulas
-Acorrda Ariane vamo logo vou tomar banho qdo eu sair vc entra oks?
-Ta vai logo-com uma voz de sono
Tomei meu merecido banho e fui me arrumar  vesti :
-Caraca faiz o maior tempo q eu não uso essa bluss....OOO ARIANEE DA PRA VC LEVANTAR LOGO DAI ?
Taqui o travesseiro nella
-Aiiiin Emy só mais 10 minutinhosss
-nem 10 nem 5 nem 1 minuto levanta logo dai-comecei a puxar a coberta dela
-Nosssssaaa ta bom qdo é a primeira aula?
-daqui a 10 minutoss
-Oqqq-ella se levantou em um pulo-Meu deus como eu vou me arrumar em 10 minutooos aiin eu vou pirar
-se tivesse acordado qdo eu t chamei –diisse baixinho
-Oqqq vc disse?
-Naddda nada agr anda logo q agente vai se atrasar´
Ella se arrumou vuando vestiu isso
-noosssa araso em amg –fizemoss um toquinho e fomos
Chegando na aula eu descobri q eu estou na mesma aula q o cam ,a ari e o insuportável  do Justin
-Bom Dia Pessoal bom hjpara nossa primeira aula de literatura vamos fazer um exercício em dupla   uma peçaq vcs poderão improvisar ou simplesmente interpretar qualquer obra da literatura bom espero q gostem da minha nova proposta de trabalho
Na hra em q o professor terminou de flarr aquiloo me deu um calafrio horrível pois eu me lembrei de qdo conheci dereck  foi exatamente assim em uma peça de romeu e julieta foi tão emocionante tãoo
-Emily e Justin,Ariane e Cam, Penny e Lucas etc...
Como assim eu vou ter q fazer dupla com o sr.estranho q parece q vai me matar a cada 5 segundos ou até msm me comer com os olhos
-Ariii socorro- supliquei baixinho fazendo com q só a Ariane ouvisse
-Calma amg vc estácom o maior
-esquisitão do mundo sabia q era isso q vc ia dizer
-affs fui tenho q beijar a boca do camm –cara de safada
-aii só vc mesmo
**
-Não Joseph Não vá
- Pq não deveria ir sendo q seus pais não aprovam nosso namoro
-Pelo simples fato de vc ser a minha vida ,a minha única razão de estar aqui hj é por ter  a imença felicidade de ver o seu soriso qdo olho nos seus olhos sinto q parte de mim está com vc , Meu coração está com vc , com o eterno dono dele
_Ohh Sophia Como eu te amo  e qro pra sempre estar com vc para todo o sempre
Ele me deu um selonho demorado evolvendo suas mãos na minha cintura e eu simplesmente correspondi e envolvi meus braços em seu pescoço
Até q.....
Continue
**--*-*-
Minhaas Lindas é o seguinte eu continuo com 1 comentario e se tiver 5 eu faço um mega oks vle Minha Catts ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário