segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Lies and Love;10





Eu não iria aguemtarr  fiz denovo corri para o banheiro e fiz denovo não sei pq ainda faço isso seila  realmente eu fico mto mal depois de vomitar    resolvi sair umpoco do quarto tava mals vesti isso


tava meio sem inspiração por isso nem me arrumei mto fiz um rabo de cavalo auto e fui pra piscina claro q eu não ia entra obvio     

**

-Aii seu idota não viu o meu pé aqui-a ariane estava enfurecida brigando com um menino pq ele pisou no pé dela

Ella veio andando até mim

-Heey amg  não disse q não iria vir

- pois é mais eu resolvi  vir

-hnn....................amg já  volto vo la q agr é minha vez

-ta todo beem    eu vou ficar sentada la na arquibancada

-td bem

 Eu estava totalmente brizando sté q a Penn vem falar cmg –Omg-pinto o cabelo ta loira agr meu deuss non creio fico mto bom

-Iai  gosto?

-Ficouu bem legal-eu dei um sorriso tímido

-fiquei sabendo de vc e do justin

-eii pera ai não tem  eu e o justin nunca teve

-to falando da briga

-aa num foi bem ujma brigaa eu simplesmente mandei ele pro iinferno

- é ele me flou- rindo-tem atitude em amg

-hahahahah de tanto cair eu aprendi a derrubar

-uuuuuh nosssaa

-e cade ele?

-ele qm?

- o Justin peen o Justin cade ele?

Ella parou olhando fiximente para  oo  nada e do nada ela  volta

-meus deus não pode ser-ella estava aprrenciva não sei explicar

-oq aconteceu

-lembra q eu t flei q eu tenho visões do estaá acontecendo ou oq poderá acontecer?

-haran

-então eu vi o justin-euu não sei pq mais eu senti um enorme aperto no peito

-oq aconteceu com o justin??

-oo..oo justin foi convocado pelo concelho ...sabe as autoridades maiores-eu balancei a cabeça q sim-então convocaram ele pra flar uma coisa eu não sei bem oq é mais

-mais vamo laa né peen ele precisa de ajuda

-nnão pera acho q to vendo  maiiiss....arrg não consigo ver nada


1 Comentario paracontinuação
paula lai;verdade hehe a gabi é otiima e vc tbm linda adoroo vc ♥

Um comentário: