segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Lies and Love 11


-Coomo peen aonde é esse tal concelho?

-nãao posso não devoo te contar mais  é na sala da veronica

-pera pera pera a veronica tbm é uma vampira?

-não ella renunciou para criar esse  ED.  (educandário)

- nossa q legal mais oq a veronica tem aver com o concelho

-ella faiz parte do concelho ella é a diretora do concelho e chamou o justin não sei se isso é bom ou ruiin não sei oo duvida  cruel o jeito é esperar

-é né vamo TER  q esperar de qualquer jeito

**

Depois de meia hra  o justin veio até  mim e a peen ele estava estranho  estava tenso  pisava duro no chão estava furiosoooo

-Penn vem comigo-elle quase gritavaa

-Maas...

-Peen VEM CMG

-já volto emy

-ta

Ele estava  mto mto estranho meu deus oq seraaa q ele está bem –ooo Emilly  não seria mais fácil vc pergunta não?,como se ele mau fla cmg e depois de ontem então,aa menina deixa de ser idiotaa-owww consciência da pra de discutir minha cabeça já está mto confusa vcs não acham?

Boom  enfin axo melhor eu i dormir né já q a Ariaane Sumiuu –puf- do nada

Mais fazer oq né eu vou dormir -ou pelo menos tentar -

**

-Levanta Emilly

Eu simplesmente cheguei e apaguei dormi feito uma pedra acordei com a Ariane buzinando no meu ouvido –serio buzinando msm –elaa tavaa com um tipo  de buzina de bicicleta sabe

-aiiii o Ariane enfiaaa essa buzina noo ..

-olhaaa  a boca menina levanta logo q hj tem  aula de química e eu vou fazer par com o lindíssimo do Cam

-aaa o mesmo  q vc sumiu ontem anoite?-num ton de sarcasmo

-aaa é ....entãoo...- ella tava com uma cara de q queria compartilhar alguma coisa cmg mais eu tavaaa meioo atordoadaa  sei la estavaa   confusa   massssss.... como ella é min única amiga por aqui eu sou OBRIGADAA a perguntar né

-Vaiii falando  Arii-eu sentteii na camaa e ella também-oq aconteceuuu?

-aaa entãoo-ella feiz um  coque no cabelo  toda animada com um sorriso bobo no rosto-agente tavaa la na festa né

Flash back on;

-Ooo Ariiane vamo embora daqui

-Nãaaao deixa de ser chatooo Caaam-bebadaaa totalmente bêbada tinha tomado toda-e outra-totalmente alterada- euu não sou de ninguém  EEE VOU PEGAR GERAALLLLL-com uma garrafa de vodka na mão Ariane virou tudo na bocaa

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Continuação vcs ja sabem 1 coment
Paula lai; hehe eu sei maiis me inspirei em um livro totalmente diferente de lua novaa kkkk eaii linda será q eu continuo ou paro de posta?

Um comentário:

  1. se inspirou em q? Diarios do Vampiro? rs, AMO os 2! maas, se vc ta se divertindo em postar... continua,sim. <3

    ResponderExcluir