segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Forbidden Love


O sol se põe
As estrelas saem
E tudo o que conta
É aqui, e agora
Meu universo
Nunca será o mesmo
Estou feliz que você veio

(Glad You Came - The Wanted)


Classificação:
+ 16

Avisos: 
Linguagem Imprópria e Sexo.

Sinopse:

Olá, meu nome é Marie Goulart, tenho 17 anos e moro com o meu irmão, Alexandre, 21. Ele é que cuida de mim desde que meus pais morreram em um acidente. Eu amo muito ele, mais infelizmente vou ter que deixá-lo para ir fazer faculdade no Canadá. Eu vou para lá por que é lá que se encontra a melhor faculdade de moda da America. Meu irmão tem um amigo que mora lá, um tal de Justin Bieber. Ele tem a mesma idade que eu, mais ele parece ser chato de mais. Sou marrenta, sou rebelde, amo skate, surf e etc. Xingo e me estresso rápido. Brasileira e Ariana. Confesso que não vai ser fácil viver com esse tal Justin, mais vou fazer de tudo para me acostumar. Bem essa sou eu, e espero que tenham gostado da minha pequena e humilde historia (pelo menos por enquanto).


Marie:



Beijos, espero que gostem

- Gabi Krempel sz


4 comentários:

  1. Aêeee Gabrielinha linda, mais outra das suas ibs perfeitas! nem discorda de mim tá? Você escreve mt bem! ><' Começa logo vaquinha, vai *-* kk

    - Giiiiih putenha s2

    ResponderExcluir
  2. Quando começa me avisa pq eu to meio perdida aqui na historia. Começei a ler $ever achando q era forbidden love. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk me avisa lá qnd começar Gabi rsrs

    ResponderExcluir