segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

4ever 10

[..]Até q...... a Mandy aparece do ndaa CASSEETEE  iisso é hra da Amanda aparecer caramba ajente tava quase se beijando eeiiii perraaa ellle iaa me beijaar,não eu ia beijar ellle  AAAAHHH whatever ! AJENTE IA SE BEIJAAAAR
Omg   morrriii  tata calma manoella ia ser só um beijooo
Aahhh  não daaaaaaaaaAA ia ser o Beijo mais não foi  pq pq pq ? aaaa AAAMAANNDAAAA resolvel atrapalha tdoooo
Mandyy; Oiiiee – eeu e o justin olhando pra ella tipo**não acredito q vc atrapalho **-- AAaa  desculpa  mais é urgentíssimo
Manu; falaaaaa –ella tava mto tensa com os olhos arregalados
Jus;éee fla
Mandy; oo  Chaaaz
Jus; ooq aconteceu –elle diise  levantando pareciaa um dflesh e mme deixou la com cara de ué
Mandy; ele ta no hospitaaaal –o justin arregalou o olhooo parecia q ia comer a mandy com o olho- ele foi fazer umas manobras de skate  e  acabou se quebrando todo e a questão é alguém tem q avisar a família dele então tenque ser vc justin
Jus; Aaaaa nooooosssa MENINA VC QR ME MATAR DO CORAÇÃO
Mandy; NÃO GRITA COMIGO-ella começou a chorar-FOI TODO CULPA MINHA EU DESAFIEI  ELLE   E  ELLE FOI FAZER E SE RALO TDOO
Eu levantei e fui abraçar ella
Manu; Cauma amg –olhei pro justin e ele tava andando de um ldo pro outro  passando a mão no cabelo
Jus; aonde ele taaah??
A mandy coitada nem conseguia fllar de tanto chorar
Jus; FLA AMANDAAA AONDE ELLE TA –aaaaah  ele ta gritando pq emm
Manu; CALA A BOCA JUSTIN ELLA NÃO TA BEM
Jus; QM NÃO TA BEM É O CHAZZ
Mandy; ele ta naquele hospitaa  ali da esquina euu axooo... a sei la esquecii
Jus AJUDO MTOOOOO NÉ
Manu; OLHA AQUUI SENHOR ESTRESSADINHO SAI LOGO DAQUI TA VAI LA VER  SEUUU AMG
Jus; VOO VO MSMO
Ellle saio correndo sem olhar pra traz eu fiquei um tempo la com a mandy  até ajente resolver ir la no hospital ver como tava o chaz
Moça ¹; No que posso ajudala?
Manu;  Aonde se encontra o pasciente Chaz Marck?
Moça ¹; Ali – apontou-depois do banheiro no quarto 10
Manu; obrigadaa
Fui arrastando a Mandy
Manu; eiii pera – perguntei antes de chegar no quarto- qm ta pagando o hospital  ?
Mandy; Euu né sendo q eu nem sei da família dele então como a culpa foi minha
Manu; Não foi culpa sua ta legal ele feiz pq ele quizz agr vamos
Chegamos no quarto respiramos e entramosss eu vi o chaz e o justin jogando um tipo de PsP sei la
Jus; aa não caraa eu vou te encher de porrada
Chaz; Naaaão eu vou te encher de porradaas seu zé
Manu; As crianças podem para um pouco de jogar ?
O chaz olhou pra mandy e foi tão lindo o q tinha entre os dois sei la  um tipo de ligaçãoo   ,,,,,Owwwnt q fofo *-*
Manu; eéeer justin me ajuda a fazer um negocio aki
Jas; agr?
Manu; é agr – disse piscando pra ele e olhando pro chaz e pra Mandy
Jus; Aaaaah vamooos vamos eu t ajudo
Saimoss e sentimos o clima no ar não sei ele mais eu senti
Jus; èeeh o chaz vai fikar bem melhorrr com a mandy do q cmg
Manu; Vdd sei la , ellle se gostam  e mtooo
Jus; ée e manoella-eu pensei q ele foossse se declarar pra mim ou algo do tipo mas-oq aconteceu entre eu e vc hj  la na praia ou oq quase aconteceu não foi nda demais ta foi só uma recaída
Manu; ta justin todo bem – comecei a fitar o chão e depois olhei pra teve fikou um climão entre eu e ele
Jus on ***
Aaaaaaa  sei la pq eu fiz isso nossa como eu qria beijar ella então pq eu fiz isso Shiit shiit ooo Meu nome deveria ser Mestre em fazer buurrrada
Ee olha ella fikou mexida obvio q fiko  hahah então no mínimo ella tbm qria me beijar ou seja ella gosta de mim AHAHAHAHAHAH
Ttaa  justin menooss ella só 6ta preocupada com o chaz nda maiiis
Manuu onn***
Manu; caraca a mandy ta demorandoo pakass
Jus; ta mesmo
Manu; vo la chamar ella
Jus; não pq?
Manu; pq eu nãotenho tempo pra fikarr akii num hospital qdoo há um mundo la fora me esperando
Jus ; ta então
Fui até a porta dei uma ulltima olhada pro justin e abri a porta e caracaaaa *-* Q BEIJOOOO
Manu; OOOIIE EÉER mandy Vamoss né amg ta tarde
Mandy ; nem vo pode ir eu vou fikar e avisa o justin q ele também pode  ir tbm eu fiko aki com ele
Eu dei uma olhada pra ellla tipo ** Hhhnnn  safadenhha**
Manu; Ta então partiu Xau chaz melhoraas e mandy cuidadoo em amg bjoos-
Sai fechei a porta e o justin tava la brizando cooom um bebe q tava do lado dele
Manu; Vamoooo embora
Jus; correção vc vai emboraa
Manu; Não nos vamos emboraa – ele me olho tipo O,o-  aa o casal mando eu e vccc vazarmooss
Jus; nooosssa então tah
Fomos andando e qdo chegamos na porta
Jus; Eii vc ta com fome?
Manu; Umpoko
Jus; Vamoos Coomerr?
Manu; Aondeee??
Jus; Seiii la q tal ajente ir  no cinemmaa
Manu; Só se eu for comer as poltronas do cinema né justin
Jus; a sei la ajente compra pipocaaa
Manu; ta com uma condição
Jus; oqq??
Manu; eu escolho ofimee –Muuhahaeu sou maá
Jus;; Aaaaaa não Manoeela
Manu; AaAA  então eu não vouuu
Jus ; Vaaai siiiiimm ta vc escolhe o filme- ele diise sussurrando
Mmanu; hãaaaaa não ouvi
Jus ;VCCC ESCOLHE TA PODE ESCOLHER
Manu; Haaaaaa Ajente vai  assistir Amizade Colorida
Jus; Ta ¬¬Vamoos
Eu e ele entramos no carro e começou a tocaar Smille da Avril Lavigne ai eu comecei a cantar e eelle entrou na minha e nos nos esguelamos atéee chegar no cinema
Compramos os ingresssoss  chegando na sessaão  sentamos naqueles lugares só dee dois sabe(aut;é meu amigos chamam de cantinho da misericórdia kkk imaginem pq) o filme começou rimos mto até chegar a parte em q eles vão pra  casa do pai dele  em Los Angeles e o nada o justin encosta a cabeça deleno meu ombro e qdo eu eu olho ele tava dormindo não acredito
Manu; Eiii –chaqualhei ellle – acordaaa justin
Jus; aaa Manu ta chatoo
Manu;Nemm ta
Jus; pra vcc ,minha cara não consegue disfarçar a chatice constante deesssa merda de filme
Manu; não é merda de filme não ta , ta mto legal – eu olhei pra ele e agente se encarou por um tempo até q roolouu caara foi um beijo calmo , e demorado sem contar q  mto mto boooun  o beijo acabou
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*---*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-
Continue 

Nenhum comentário:

Postar um comentário