sábado, 17 de dezembro de 2011

Friendship and Love ♥ 6

Ryan- Temos anos de namoro, e eu queria te dizer que eu amo muito você.. muito ! E eu queria fazer uma proposta !
Dani- Proposta !? - sorri
Ryan- Sim .. que tal nós dois... morar juntos... hein ?!
Dani- Morar Juntos !? Tipo casar ?!
Ryan- Não exatamente ! Nós vamos conviver como marido e mulher, por que sabe nós não podemos nos casar... somos jovens demais !
Dani - sorri - Nós vamos morar aonde então ?!
Ryan- No meu apartamento - sorri
Dani- Eu te amo Ryan James Butler [ é assim né Dani ? ]
Ryan- Eu também meu amor - Beijo

Chaz- Preciso ir galera, Tchau Bieber.. Tchau (seu apelido) - dá um beijo no teu rosto
Vc- Seremos melhores amigas para sempre ?!
Jus- Sempre - sorri

Vc- Então, eu vou indo !  - levanta
Jus- Eu também vou ! - ri
Vc- Vamos pagar a conta !
Jus- Hã ? Vamos ?! Nana nina não ! Eu vou pagar !
Vc- Justin Drew Bieber ! - zangada
Jus- Olha, você sabe meu nome todo ! - ri
Vc- Seu besta ! - ri

Vocês pagam a conta e cada um vai para sua casa e você vai fazer sua higiene pessoal, e vai almoçar com seus pais , até que seu telefone toca era a Gabi .

Vc- Preciso atender ! Com licença ! - sai

Telefone On *

Vc- Alô
Gabi - (seunome) ! Preciso de você !
Vc- O que foi !?
Gabi- Hoje a noite, vai ter uma festa no colégio do Matheus, e ele me chamou ! Só que eu não posso ir sozinha, você precisa ir comigo ! Por favor ! Eu acho que hoje eu fico com ele !
Vc- Gabi .. eu não sei !
Gabi - Por favor !
Vc- TÁ ! eu vou ! Que horas ?!
Gabi - 20:00, termina eu acho ... quando o sol raiar ! Você dorme lá em casa tá ?! Beijo - desliga
Vc- tá  ! - olha pro celular .

Você se arruma toda, cabelo, unha, vestido tudo .. era festa de galã então vocÊ foi bem chique ! Lá você encontra com a Gabi que estava procurando o Matheus bastante.

Vc- oi
Gabi - Oooi ! - abraça você - Que bom, que você chegou !
Vc- sorri- Já achou ele !?
Gabi- Ele está ali !
Vc- Vai falar com ele ! Vou estar no banheiro, retocando a maquiagem !
Gabi- Tá !

Você vai no banheiro, e a Gabi falar com o Matheus... você está lá no banheiro retocando a maquiagem,  quando você vê a Gabi entrando chorando muito, e quando ela olha para mim, começou a gritar e você abraçou ela bem forte, pois já sabia o que tinha acontecido.

Vc- O que ele fez ?!
Gabi- Ele, me tratou com frieza e disse que era para eu esquecer ele !
Vc- Hey, você não merece ele ! Ele nunca foi o tal garoto da sua vida ! Tá ?!
Gabi- Tudo bem !
Vc- Então vai continuar na festa ?!
Gabi - Vou sim, mostrar a ele que eu não sou tão obcecada por ele ! - ri fraco



Vocês vão para pista de dança, e a Gabi começa a dançar com um menino até que o Matheus chega pega ela e beija, ela parecia gostar do beijo só que o garoto que ela tava dançando empurrou o Matheus .

Gabi - Você não deveria ter me beijado !
Matheus- Pera ai né vadia ! Vai dizer que você nunca sonhou com esse beijo !?
Gabi - olha para baixo totalmente triste - Sim, sonhei - olha para ele - Mas não foi desce jeito, e não foi com esse garoto ! Pensava que você era diferente ! Mas você é só mais um garoto esnobe, idiota ! Que se continuar com essas atitudes não vai ter ninguém na vida !
Matheus- Se eu quiser eu tenho sim, é só eu chamar você !
Gabi - bate na cara dele - Não, você me teria ! Mas agora... sabe ! Eu tenho pena de você... você vai morrer sozinho ! E saiba que eu nunca, nunca mesmo teria algo a mais do que um beijo com você ! Eu me desapego com as pessoas fácil, fácil ! TOLO ! - sai

Você vê aquilo tudo e sai com a Gabi, vocês pegam um táxi e vão para casa da Gabi, os pais dela acharam estranho pois a Gabi nunca chegava cedo, ela foi correndo para o quarto dela e foi pro banheiro, depois de uns 20 minutos ela sai de roupão .

Gabi- Vai tomar um banho !
Vc- Tá !

Você toma um banho e quando volta vê a Gabi deitada na cama chorando ..

Vc- Não fica assim ! Como eu disse, ele não te merece !

Gabi- Mas eu gosto muito dele !
Vc- Você disse...
Gabi - Eu menti, claro que eu gosto muito dele ! Eu só não queria sair de ruim ...
Vc- Seja forte, algo melhor está por vim ! Tá ?!
Gabi- afirma com a cabeça

Vocês dormem e no outro dia a Dani te liga para você ir na sua casa para fazer uma twitcam, e quando vocês estão fazendo, vê um tweet '' Oi Dani, Oi (seu apelido) ! Tõ indo ai ! Beijos '' Era do Justin ! Várias pessoas entraram na nossa twitcam, até que congestionou e vocês tiveram que acabar com a twitcam, na mesma hora o Justin chega

Jus- Oi !
Vc- Várias fãs suas, entraram na nossa twitcam igual loucas ... - ri
Dani- Congestionou o link !
Jus- Nossa, - ri - Eu vim aqui por outro motivo !
Dani- E qual é !? - curiosa

Continua ..
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
@juuh_belieber : Owt Amoor Valleu q boom q ttah gostando daah ib.
 FC Beliebers Forever BR :  Topo siim amoor .
 Paula Lai : Aii fofa  boom q ttah gostando daaa ib beijokas

2 comentários:

  1. Qual seu nome? Vc q é a dona do Blog? Quem escreve 4ever? --' JBeijos, #continuaa diva ;*

    ResponderExcluir
  2. Thifany, siim eu e a Giih , a giih siim siim voou posttar hoje soo maiis uma so porq pedio

    ResponderExcluir