domingo, 18 de dezembro de 2011

4ever 18

Manu ; A oi Lucas toa ki  brizando *sorri falso*
Lu; percebi *rindo* ta sumida em *sentando do meu ldo *
Manu; haha u né  vc q nunca mais apareceu  nem ligo nem nda achei estranho
Lu; haha mais ai vai ter uma festaa no iate do meu pai q eu vou dar se quiser aparecer por la vai ser um prazer
Manu; aa claro q eu vou q dia?
Lu; sábado  as 19:00 
Manu; vai até q hras?
Lu; até a ultima pessoa ir embora -*risoos e eu rindo tbm *
Manu; a todo bm eu vou sim pode me esperar
Lu; ta bom então agr tenho aula de química bjos xau
Manu; xau
*me deu um abraço e saio*
Resolvi ir flar com o  justin dar parabéns né – afinal é isso q os amigos fazem u,u-
Fui procurar o justin ele tava la na lanchonete comendo um mega lanche fiquei até assustada mais resolvi i l aflar com ele
Manu; Iai capitão todo bem *dando um pulo nas costas dele*
Jus; menina ta doida quase esgasgo
Manu; também  né comendo um lanche desse até eu engasgos*sentando * mais ai como foi o teste
Jus; aa foi suavs nda demais seu irm~~ao q não gosto mto mais faze oq né
Manu; psé ella ta malzão agente até...... a esquece  adivinha qm foi convidada pra festa do lucas lerman?
Jus; A Lady Gaga* ri  com sarcasmo*
Manu; Logico;........................q  Não né fui euu u,u conlicença obrigada*jogando o cabelo*
Jus; aiai  por mim tanto faizzz
Manu; Awwwn ta com ciumesssss
Jus; oo Lord  nunca de vc então atá
Jus on*
AAAAAA eu tava com ciúmes sim cara ella ia na festa do lucas lerman  e ia com certeza ficar com ele não acredito Shiiiit mais afinal justin vc  qm quis assim 
Manu; Hnn..... Sei sei  ta se vc não qr admitir q morre de ciúmes de mim todo bem
Jus; apuuf*riso com o beiço* Sonha  Sonha garota olha pra mim Lindo,Gostozo como axa q teria ciúmes de vc
Coloquei a mao no peito e flei
Manu; nosssssa **0** sunhor gostozão desculpa ai então nem flo mais nada
Sai andando e deixei ele la com cara cú hahahahahahahahahahahahahha
Ele veio me gritando
Jus; Manoellllaaaa pera ai
Vingi q nem ouvi até qq ele pegou meu braço
Jus; Espera
Manu; Me da um bom motivo pra esperar (6666’
Jus;Aé então vc qr um bom motivo?(666’
Ele pegou na minha cintura  me puxou pra bem perto dele
Manu.; Huruun *sussurrando com um sorisso malicioso no rosto*
Ele me beijou no começo foi um beijo calmo depois foi esquentando enquentando e ele passava a mao pelas minhas costas e eu passava a mao pela nuca dele até q aparece a puta da Amber
Amb; NOSSSA PENSEI Q TINHAM TERMINADO
Eu parei o beijo mais continuei abraçada de lado com o justin
Manu; e eu pensei q vc tinha q cuidar da sua vida e deixar a minha em paz
Amb; run até parece q eu ligo pra sua vida
Manu; ataaa  não liga né então vai ver se eu to la na puta q pariu e aproveita q já ta por la e não volta mais fmz
Amb; Afff ¬¬
Ella saiu rebolando aquella bunda seca dela de um lado pro outroo o jus tava com um cara meio estranha
Manu; q foi ???
Larguei ele
Jus; nda  nda agr vamos q  o diretor já chamou o povo todo la no ginásio
Manu; vamoossss ¬¬
Agente foi qdo chegamos la foi eu para um lado e o justin para o outro
Sentei do lado da mandy
Manu; Oq q esse velhoo ai qr??
Mandy; Axo q ele vai flar sobre as eleições da semana q vem
Manu; puts verdade as eleições  agente podia se encontrar la em casa pra fazer cartazes folhetos e coisa e tal
Mandy; aa por mim todo bem depois da aula
Manu; ta
Eu e a mandy conversamos tanto q nem ouvimos o  diretor axo q ele tava explicando sobre as regras e coisa e talls mais eu já sabia de todo u,u
Ele dispenso todo mundo mais cedo  eu fui até o meio armário q por incrível q pareceça era só três armários depois do ,do justin  
Manu;mandy vo la pegar meu material e vc me espera la na lanchonete ta bom
Mandy ; vta vo la q o chaz ta me esperando- Eu virei o olho e comecei a rir 
Eu sai até o meu armário e vejo o justin conversando ou melhor discutindo com a amber qdo ella me ve chegando ella saiu
Manu; oq ella qria ?
Jus; flar q se eu não for dela não vou ser de mais ninguemmais esquece ella
Manu; Vacaaaa ¬¬
Jus; q nada ela é mto meiga sabia-sarcasmo-
Manu; sei q ella é meiga,mei galinha,mei vadia e uma puta completa /*rimoossss*
Jus; ai manoellla como assim meio galinha , meio vadia ,ellla é todo isso completa msmo
Manu;kkkk verdade  agr vo pegar meu material q a mandy e o chaz*voz estranha* tão me esperando
Fui até meu armário peguei a minha mochila e fchei
Jus; pra?
Manu; aa uns bangs ai das eleições
Jus; posso ir tbm ?
Manu; se quiser
Jus; então partiu vamos
**
Na lanchonete...
Chegamos o chaz e a jasmine tavam no maior amasso la e eu e o justin com cara de anus
Manu; eéeerrrr da pra PARRAR
Os dois pararam o beijo
Manu; eai Amanda vamos
Mandy; sabe oq q é manu..
Manu; iii nem termina já até sei naum vai mais né todo bem  eu sei fazer as coisas sozinha
Mandy; não é isso  é só q eu esqueci q tinha  marcado com o chaz
Manu; engraçado né eu tenho q esperar  mais ele não podee mto  obrigada viu AMIGA
Eu saaii p da vida com a  mandy poxaaa ela poderia pelo menos ter flado pro chaz ir junto com agente sei la mais não ella prefere  o namoradinho dela todo bem eusei fazer as coisas sozinha  do nada alguém me puxa  meus olhos estava cheios de lagrimass
Jus; eii esperaaa
Eu olhei pra ele e não me aguentei abracei  ele bem forte forte msm
Jus; não chora ta calma eu vou te ajudar
Manu; co-como ella pode me trocar ?
Jus;calma manu vamo la pra minha cas agente almoça e taalls la e faiz os seus negócios pode ser?
Manu; vamos*soltei ele e dei um abraço de lado nele e agente foi
Chegando laaá......

Continue *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário