domingo, 18 de dezembro de 2011

4ever 19

Chegando laa a patiie tava brigando com a jazzy pq ella quase afogou o irmão dela na piscina –hahahaha coitado dela-
Jus; Heyy família         
Manu; oiiee
A jazzy me viu e saio correndo  pra me abraçar gritando
Jazz; Maaaaannuuuuuuuuu *---*
Manu; *abracei ellaa bem forte* Oiie minha pequena q saudade de vc
Jazz; nem flla tenho q te contar uma coisa
Olhei pro justin ele balançou a cabeça como se não soubesse
Manu; oq vcc tem q me flar?
Jazz; aa akii não depois eu t conto
Manu; aa ata boom
Patt; eai manu todo bem ?
Manu; Aaaa Oiiie  Paat *coori pra da um abraço*
Patt; Qto tempo em
Manu; Nemm fla
Jus; taaa ta agr vamos la em cima pegar os negócios pra fazer a sua ‘’campanha’’
Manu; Vamooossss  bjooss
Patt; jaja vcs veem almoçar ta bom
Manu & jus; Taaah
Sobimos as escaadas correndo  e qdo eu entro no quarto dela  tava uma bangunça da poha
Manu; k7 justin  vc gosta de uma bagunçam né
Jus; e o problema é de qm ?
Manu; Seeeu né ¬¬ GROSSO
Jus; *rachando* affs¬¬ vc faiz um drama por nda menina
Manu; taa agr vamos começar
Fizemos uns cartezees mtoo lindos e uns folhetos mto legais tbm fikou todo perfeito mto mto lindo descemos almoçamos e eu e o justin resolvemos ir tomar sorvete
Moça;oq vão qrer
Jus; eu qro sorvete de chocolate
Manu; e eu de morango
A moça truxe nos tomamos e ficamos  um bom tempo na praça conversando gargalhando parecendo dois retardados
E  até q do nda  começou a chover e olha o lado ruin eu tava de shorts jeans e regata branca olha q lindo  todo transparente e pra ajudar meu sutian era roxoo  ,saímos correndo q qdo chegamos na casa do justin a patt tinha saído com as crianças  acho q levou ellass no dentistaa ou alguma coisa do tipo
Jus; tira a blusa
Manu; ta lokoo q eu vou tirar a blusa
Jus; aaaa idai já to vendo todo msmo(666’
Manu; VAI SE FUDER JUSTIN ...
Jus; vou pegar uma ropa da minha mae pra vc vestir ta
Manu; ta vai logo q eu to com frio
Jus; tah
Ele subio correndo e trouxe uma calça leguin –acho q e assim sei la- e uma blusa mto linda  com o ombro caído fui me trocar e qdo sai o justin tava andando pelo casa só de bermuda MEU DEUS Q CORPO ERA AQUELE  calma manoella calma  mta calma respira fundo
Manu; oq vc ta procurando?
Jus; aaaa merda do controle da tv devem ter enfiado no ..
Manu. Eiiii não é aquele*apontei sorrindo-* em cima da tv?
Jus; aaéee kkkkk      
Manu;¬¬
Fui até a janela e puta q pariu ta tdo alagado  shiitt como eu vou embora
Manu; jus como eu vou embora
Jus; sei la vai nadando *rindo*
Joguei uma almofada nelle e ele soltou um AAAII mais nem liguei
Manu; to falando serio
Jus; Acho q vc vai ter q dormir akii
Manu; cassete logo hj       
Jus; pq qual o problema
Manu; é q eu vou escolher a minha roupa pra festa de amanhã no iate do lucasss
Jus; aaa ¬¬
Manu; mais enfin vou ligar pra martta
Jus; vai la
Jus on
Putss eesse fdp do lucass odeio ele pelo simples fato dele usar a manoella e jogar fora e ella naum ta nem ai e fica la lambendo ele
Manu on
Ligação on**
Marta ; Alo
Manu; oi marta é a manu
Marta; Aonde vc esta manoella ?
Manu; to na casa de uma amg
Marta; vem já pra casa 
Manu; como marta sendo q ta todo alagado ?? eu vou ficar por akie e amanha de manhazinha eu vou direto pra casa ta bom?
Mar; ta né
Manu; kisses
Ligação off
Fui pra sala e o justin tava deita no sofaa eu pulei em cima dele
Jus; ta doida menina ??
Manu; não a marta deixo eu fikar
Jus; na casa da sua amg
Manu; aaa jus eella não precisa saber q euu estou aki
Jus; ta então*olhando a tv/*
Do nda o telefone toca
Manu; eu atendo
Jus; vai la
Ligação on

Manu; Fla q eu t  escuto
Patt; oi manu
Manu; aa oi patt
Patt; então to ligando pra avisar q ta todo alagado e eu não vou consegui chegar em casaa então não vou pra casaa vou ficar hospeda num hotel aki perto com as crianças ta
Manu; todo bem patt
Patt; ta então xau juízo vcs dois ai viu
Manu;*ri*pode deixar bjoos
Ligação off
Fui pra cozinha e o justin veio perguntando qm era
Manu; sua maãe
Jus; oq ella qria*abrindo a geladeira e pegando o suco*
Manu; nada só flar q não vai dormi em casa hj pq ta todo alagado
Jus; serio *0* (66’
Manu; hurun*dando um golle do suco dele*
Jus; q otimo (66’ oww sua folga tem mais suco na geladeira
Manu; edai eu qria tomar do seu não pode
Jus; não
Manu; oppsss eu já tomei *rii*
Sai correndo pra sala peguei um cobertor e deitei no sofá
Jus; eiii da um espaço ai pra mim
Manu;¬¬¬ *sentando no sofá* vamo assistir um filme?/
Jus; O Ultimo Exorcismo ?
Manu; pode ser
Jus; ta vou colocar
Ele colocou e sentou do meu lado eu deitei no ombro dele e simplesmente dormi
Jus; manu  oo manuu  MANOELLAA
Manu; fllaa
Jus; vamo dormir
Manu;  vamo
Sobimos as escadaaas e do nada a manoella para e flaa
Manu;  Aonde eu vou  dormi?
Jus; Na camma u,u
Manu; Aaaaaaah seu idotaaaaaaa qro sabe se vou dormir no seu quarto ou no da sua mae??
Jus; vc vai dormir no quarto de hospedes  ou vc qr dormir cmg?(66666’
Manu; SAFADO =0
Jus; quiê ?????? Só perguntei e não significa q nescessariamente agente va fazer alguma coisa!(66’ a menos q vc queiraa
Manu; CALA A BOCA JUSTIN AGENTEE NÃO VAI FAZER NDAAA Q MERDA PARA DE SER SAFADO MENINO-elle começou a me olhar e eu fiquei  vermelhha de vergonha isso é constrangedor cara- E PARA DE ME OLHAR E ME LEVA PRO QUARTO Q EU TO COM SONO
Jus; nem é mandona né
Manu; run pelo menos não só convencida  née Justin Drew Bieber
Jus; a cala a boca manoella beckker
Agente foi cada um parraa um quarto  e essa chuva q não passa q merdaa odeio chuva 
No meio da noite me deu cede e resolvi ir beber aguaa bem rápido né –eu tenho medo de escuro sim iai vai encarar ??? u,u-enfim eu tava quase chegando na cozinha qdo do nda alguém acende a luz e grita
Jus; AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
Manu; AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH
Puta q pariu  justin agr eu mato ele
Manu; Seu filho da puta  agr eu te mato seu idiotaaaaaaaaaa
Jus; Mata ndaa vc me ama
Manu; Aaapuf *com a boca* Até pareceeee coitado nunca eu vou t amar
Jus; NEVER SAY NEVER
Manu; Boobo
Peguei a agua ee eu e o Justin riamos iguaal dois  idiotas
Maanu; aiiiii ai
Jus; vamo dormi  vai 
Manu; vamosss q amanhã a noite promete 
Jus; Afffs¬¬
Sobimoss  e qdo eu ia  pro meu quarto  o justin me grita
Jus; HEEY MANOELLA
Manu; fllaa
Jus; dorme cmg?? Qr dizer dorme no meu quarto na  outra cama
Manu; Naãaao confio em vc
Jus; Nosssa valeu pela parte q me toca viu , é serio vem
Manu; Naaãaao
Jus; ou vc vem por bem ou vem por mal vc escolhe
Manu; já falei q eu não vouu
Jus; a então vc prefere por mal
Ele veio correndo e me pegou no colo e me jogouma camaa dele
Manu; Aiin seu bruto
Jus; vc ainda não viu nda
Ele me beijou calorosamente eu correspondi claro num ia deixar uma oportunidade  dessas passar né
Eu parei o beijo com um selinho bem demorado 
Jus; vc ainda ta ficando com o lucas?
Manu; Siiim pq?
Ele saio de cima de mim
Manu; q foi? *Sentei na cama* mais poso te confessar uma coisa *sentei emcima dele*
Jus; hã
Manu; faiz mó cota q eu e ele não ficamos mais  então acho q agente não ta mais ficando
Jus; é
Manu;é
Agente se beijou  calorosamente foi  um beijo avassalador foi bom demais e  qdo ele ia tirar a minha blusa eu

Parei o beijo
Manu;é né já ta tarde vamo dormi
Jus; Vamo né ¬¬
-**-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-***-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-Continuee.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário