segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

4ever 11


Jus; Meu Como eu qriaa isso
Manu; Euu tbm  mais pera vc não disse q não erra  nda demais
Jus; euu menti pq cara é demais sim
Eu rii e voltei a assistir o filme digamosss q eu tava meio aérea pq eu nunca imaginei que ficaria com ele ainda mais depois do q ele flou , e agr como vai serr ?? sera q rola algo mais acho q não
Saímos do cinema  já eram 23:59 o justin olhou o relógio
Jus; Caraca hj a minha mae vai me axar bonito
Manu; Háãaaa?
Jus;**Bonito justin  vc já viu q hras são**- eelle disse fazendo voz de mulher
Manu-; aiin menino como vc é besta
Jus; Aé eu sou besta – ele diise bem divagar chegando perto de mim e bem mais perto e pegou na minha cinturra e me beijou  dessa vez fooiii rápido selvagen mais foi bomm
 Paramos e entramos no carro foi o melhor beijo da minha vidaaaaaaaaaaaaaaaa
Manu; tchau justin
Jus; xau
Dei um beijo na bochecha dele e sai correndo  qdo cheguei na porta peguei a minha bolsa e fui procurar meu celularrr
.....................CASSETEE.. ta com oo justin Shiiiiittttttttttt
Abri a porta a marta tava assistindo televisão
Manu; hey marta vou ali e já volto
Marta; ta tarde Manoela vc não vai
Manu; éeeee rapidooo caramba
Sai antes q a marta me impedisse   a casa do justin não era mto longe da minha na verdade era  na rua de traz saii correndo e qdo cheguei na porta da casa do justin vi ele la se agarrando com uma Bitch amiga da Amberr axo q é Emma alguma coisa assim  mais meu como ele pode me agarra no cinema e chega em casa e se agarra com uma Bitchh
Aiii MAnoella como  vccc é buurra nem deveriaa ter ficado com ele  e meu deusss  como ellle pode fazer isso cmg falso ,galinha
 Manu; èeer ..
Ele parou o beijo assustado
Jus; Oii Manooella
Ema;Oi-com aquella voz de bitch dela
Manu; desculpa interromper mais justin axo q meu celular ficou com vc
Ele colocou a mao no bolso e pegou o celular
Jus; fiko msmo tó
Ele me deu o celular e eu virei as costas e sai andandoo
Jus; Eeeeeii ta tarde qr q eu t acompanhe
Manu; eu sei o caminho nãopresciso da sua ajuda
Jus; ta então
Jus on**
Caraca
Jus; Emmmaa vai embora
Ella começou a passar a mão na minha barriga
Emma; tem certeza q qr q eu va embora?
Jus; absoluta- tirei a mao dela  e fui gguardar oo carro na garagem
Caramba a Manoeella viu oq sera q  ella penso caraca essa emma é loka veio me agarrando toda loka e na real ellla nem beija bem não como a manoellla  shiiit ella deve ta p da vida cmg mais amanh eu flo com ella
Manu on**
Eesse ridículo Arrg já tava se agarrando com outraaaaa  mais qr saber q se fodaaaaaa ele ,a Amber e essa puta da Emma
Mais flando serio essa loira de farmácia com lente de contato axaa q é qm pra beijar o meu JUSTIN  aaaa se liga Manoellla ele não  é seu nunca foi
Cheguei em casa
Manu; vou dormir
Mar; Aonde vc foi
Manu; Eu já voltei não voltei então pronto
Subi correndo e ouvii barulhosss no quarto do meu irmão ele tava jogando guitar hero  com ninguém mais ninguém menos e o Luuucas Pettwish  meu Ficante
Abri a porta
Manu; Heeey eu preciso dormir ... aa oi lucas
Lucas; Oi Manu
Math; saiii daki garota vc tava na rua até agr axoo q tava rodando bosinha só pode
Manu;  NÃO NÃO TAVA E SE EU TIVESSE NÃO É DA SUA CONTA TAAA SEU INUTIL
Fechei a porta do quarto eles falaram umaas coisas e eu nem liguei  entri no quarto peguei meu not e entrei no Msn pra ver se tinha alguém Onn
E caracaa tinha umonte de pessoas e eu vi o nome do chaz resolvi flar comelle
Maanuziinha;
Oee
Chhaaaz ;)
Oiiie
Maanuziinha;
Ta melhor??
Chhaaaz ;)
To  to sim aaa a Mandy flou pra vc ligar pra eella
Maanuziinha ;
Ta vou ligar bjoos vou sai do msn e melhoras viu
Chhaaaz;)
Vlw
Eu sai do msno e liguei pra mandy
Ligação onn
Manu; fla?
Mandy; isso é jeito de me atender
Manu; desculpa amg é q eu não to mto legal
Mandy; oq aconteceu
Manu; o Justin Aconteceuuu amg -  contei todo praa ella-e eu fui uma buurra de ter ficado com ele
Mandy; Aiiin Amg vc não axaaa q ta mto na cara não
Manu; oq q ta na cara ?
Mandy; q foi todo uma armação Manoella
Manu; comooasssim
Mandy; Meuu vc não Bateu na Amber então a \emma é amgda Amber e no mínimo a Amber qr se vingar de vc então mandou a amg ir la e agarrar o justin na sua frenteeeeee amggg não é obvio
Manu; aa sei la mandy sei la mais agr tenho q ir to cansadaa um  beijo e melhoras pro chazzzinhoo
Mandy~; hahahaha  vsf Manoella
Manu; Tambem te Amoo Amg
Mandy; Boom Até Amanhaã
Ligação off
Ateé q a mandy tem razão caraaaaa mais aAmber não pede por esperar   hahaahahahahahaha
Continue

Nenhum comentário:

Postar um comentário