sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Friendship and love - Cap 4

'' Na verdade eu não acredito que o Justin fez isso, nossa amizade ! Ele se aproveitou de mim, se aproveitou que eu não estava sã e me beijou ! Isso se ele não fez mais.. mas eu não posso ficar pensando nisso, ele é meu amigo ! Meu melhor amigo ! Isso tudo não pode está acontecendo... não mesmo ! Isso é imperdoável ! Ah ! Droga amanhã tem aula ! MERDA MERDA MERDA ! Eu vou me encontrar com ele ! Eu não .. eu não vou pro colégio, mas amanhã é QUARTA e dia de QUARTA tem aula do Ian ! É parece que vou ter que ir ! Então vou dormir, esfriar a cabeça... Mas isso não se encaixa, eu não posso ficar com o Justin, eu não posso ter beijado ele, por que ele é meu amigo... meu melhor amigo apenas isso ! Não... não pode ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! Eu vou enlouquecer - chora - Eu não quero perder essa amizade com ele, só que ele me usou ! me usou ! me usou !  Depois de chorar muito, eu fui tomar um banho, escovar os dentes.. higiene pessoal, e logo depois deitei na cama e chorei tudo denovo, eu não queria perder aquela amizade linda nossa, mas é que ... Eu sinto como se ele tivesse me usado, aaah ! eu to repetindo isso várias vezes, mas eu não me canso de pensar nisso, aaaaaaaaaaaaaaah ! eu to ficando louca só pode... fiquei matutando isso na minha cabeça até que eu dormo ''



[..]

'' Estou entrando no colégio, isso não era para está acontecendo... eu não querendo falar com meu melhor amigo, e o pior estão todos juntos como sempre... cheguei lá e a Dani já veio me abrançando ''

Dani- Por que não ligou pra mim, ontem !?
Vc- Claro que eu liguei, só que você estava dormindo .. - chega perto do pessoal - Oi Gente - sorri e depois olha pro Justin séria
Chaz- Estamos sabendo da festa ! Quer dizer que você ficou bêbada !?
Gabi- e beijou o Justin !?
Vc- fica tensa - Tenho que ir ! - sai

Ryan- O que aconteceu com ela !?
Gabi- Eu na verdade não sei ... Ela está diferente !
Jus- Ela brigou comigo !
Chaz- Por causa do Beijo
Dani- Só pode !
~~ toca o sinal ~~
Jus- Tchau pessoal !
Dani- Espera, eu vou com você ! Tchau amor - beija Ryan
Ryan- Tchau meu amorzão ! Te vejo no intervalo ?!
Dani- Com certeza - sorri e dá um beijo
Chaz- Ai, chega de melação vocês dois.. vamos brother !
Ryan- Vamos ..
Gabi - Chaz... espera ! - anda com eles

Dani- Você contou tudo a ela !?
Jus- Não.. quando eu disse que ela tinha me beijado, ela pirou no telefone ! Falou que eu tinha abusado dela, tudo !
Dani- Nossa !
Jus- Tem mais, ela disse que eu como amigo dela, não poderia ter feito isso ! Ela tá pensando que eu me aproveitei dela !
Dani - Eu preciso falar com ela !
Jus- Já vai começar a aula - entra dentro da sala e vÊ você sentada
Dani - Depois eu falo, fica tranquilo !
Jus- Tudo bem !

As aulas se passam beeeeem divagares, bate o intervalo e todos saem da sala.. só que você vai direto para o banheiro, não queria conversa com ninguém, e enquanto você caminhava o Justin vinha atrás falando o seu nome :

Jus- (seunome).. eu preciso falar com vocÊ !
Vc- Não precisa de nada ! Pois você já fez !

Jus- Não é o que vocÊ está pensando ?!
Vc- AH ! VOCÊ DIZ QUE ME BEIJA E NÃO É NADA DO QUE EU TO PENSANDO ! AH ME POUPE JUSTIN BIEBER !
Jus- Você nunca falou assim comigo !
Vc- Sua frase está errada ! Nunca !? EU JÁ FIZ !
XxXx- Para com Isso (seunome) !?
Vc- Dani !? O que vocÊ está fazendo aqui ?!
Dani- VocÊ não pode fazer isso com o Justin !
Jus- Ela já fez - sai
Dani- Precisamos conversar !
Vc- Não !
Dani- Agora ! - puxa você pro banheiro - Pronto, estamos melhores.. agora eu vou lhe dizer tudo o que aconteceu !
Vc- Bom ! Eu já sei de tudo !
Dani- Tá então tá ! Você sabe né que você chamou o Justin para dançar e que estava super bêbada, e começou a falar português brasileiro com todo mundo !
Vc- Aham !
Dani - Também sabe, que começou a tocar uma música lenta, e você começou a dançar com o Justin e que ficou um clima muito grande entre vocês, e você beijou ele e ele correspondeu !
Vc- Eu que beijei o Justin ?!
Dani - Está vendo.. você não sabe de tudo ! Pois é continuando ... Logo depois desse beijo, você desmaiou de sono, sei lá o que foi aquilo... então ele te pegou no colo e levou você pro meu quarto !
Vc- Ele ..
Dani- interrompe- Espere ! Ele te colocou naquela cama vaga no meu quarto, e ligou pro seu pai, avisando que você dormiria na minha casa, e depois você acordou e vomitou quase encima dele - ri - Eu que tive que limpar ! Já que a empregada não estava em casa ... Continuando.. sabe também que ele pediu para mim logo que cheguei para colocar você em um chuveiro frio, e dá uma roupa a você enquanto ele arrumava a cama para você ?!
Vc- Ele fez ..
Dani- interrompe - Calma ! E você sabe que quando você deitou na cama, você ficou falando um monte de besteiras pro Justin e ele ficou fazendo cafuné em você até dormir ?! Você.. ah ! Claro não lembra estava dormindo, quando você dormiu.. ele te encobriu e beijou sua testa e falou baixinho no teu ouvido.. Boa noite, meu amor ! e sorriu !?
Vc- Eu ...

Coontinuua ...

3 comentários:

  1. Eu topo escrever no seu , e você topa escrever no meu ?? responda no meu ultimo post.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... *onnntiw* ti lidnuuuu ♥♥♥♥ aiiw, grr, tinha q ser essa DIVA mesmo... so vc pra escrever IB's tãao perfeitaas. linda <3

    ResponderExcluir