sábado, 28 de abril de 2012

I never let you go - Prima?!

Tinha uma menina lá, ela parecia ter minha idade!

eu - Oiee, qual seu nome??
Menina - Oiii, Caitlin mas pode me chamar de Cait, e o seu??
eu - Sanne, mas pode me chamar de Anne
Caitlin - Oh my god!! É você??? Tava louca pra te conhecer PRIMA!

Quando ela me chamou de prima fiquei mto surpresa!!

*Pensamentos on*

Pq ninguém me contou que eu tinha uma prima?? Fiquei feliz pela noticia... então resolvi chama-lá pra ir ao shopping, queria muito conhece-lá...

*Pensamentos off*

eu - Já terminou de arrumar suas coisas??
Cait - Jáa!!
eu - Então vamos ao shopping ??
Cait - Clarooo!! Adoro shopping!!!!!

Tomamos banho e nos vestimos (autora on - Avá , pensei que iam nuas ao shopping, dooooooô autora off) :
                                                                  Eu
                                        

                                                                  Cait
                                        

No shopping conversamos sobre tudo, até que um garoto começa a encarar a Cait, ele mandava bjinhos, ela nem tinha percebido... Então eu contei pra ela e começamos a encarar o garoto, não sei o q deu na cabeça dele, depois q começamos a encarar ele saiu correndo!! A gente começou a rir...




Quando paramos de rir, fomos as compras... compramos sapatos, roupas, etc.
Paramos pra almoçar, ficamos conversando e do nada ela disse q tinha um irmão

eu - Qual o nome dele??
Cait - Christian, mas ele prefere ser chamado de Chris!
eu - Porque ele não veio??
Cait - Por que ele ficou "estudando" - fazendo aspas com as mãos - Pelo menos foi isso q ele disse pro meu pai

Começamos rir denovo...


 Quando paramos contei a ela o motivo da separação dos meus pais...

eu - Ele ganhou uma promoção pra trabalhar em outra cidade, ele casou denovo e teve uma filha! Esses são os motivos, pelo menos é isso que minha mãe conta...
Cait - Nossa, que barra em!!
eu - Poisé!

Pra mudar o assunto falei q a minha irmã tava querendo morar com eles no Canadá, ela voltou a rir!



Cait - kkkkk' Sua irmã é doidinha!!! ... Mas acho q meus pais deixariam ela morar com a gente!!
eu - Acho q não em!!

A comida chegou... comemos (autora on- Avá é mesmo? -autora off)
Depois fomos andar mais um pouco, compramos mais coisas, fomos no cinema, etc.

eu - Queria tanto conhecer o Chris...
Cait - Quando chegar em casa vc conhece ele pela Web, blz??
eu - Blz !! - olhando o relógio - Caracas, já são 20:00, vamos??
Cait - Vamos!!

Pegamos um Taxi, chegando em casa, encontramos....meu "querido" irmãozinho jogando video-game 

eu - Oiiiii Luuuuuuuuuuuuuuuu, vem ajudar a gente ??!! - eu e cait estavamos cheias de sacola

Ele dá pausa no jogo e olha pra vc ! Ele não ia me ajudar mas viu a Cait e veio...

Lucas - Oi Cait ! E Sanne, vc sabe q eu ODEIO - deu ênfase no odeio - quando vc me chama de "Luuuuuuuuuuuuuuuu" - fez aspas com a mão e tentou imitar sua voz
eu - Ai seu chatoo! - vc diz subindo a escada...

Ele colocou as minhas coisas no meu quarto e as da Cait no dela (autora on- Avá, é mesmoo??)
Cait ficou conversando com ele (Na sala) enquanto eu tomava banho quando terminei vesti meu pijama:



eu - Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaait, sobe aqui! - gritei da porta do meu quarto
Cait - Já vooooooooooou - disse gritando enquanto subia a escada correndo

Cait - Oi anne??!!! - disse recuperando o fôlego
eu - Vc disse que eu ia conhecer o Chris
Cait - Atá, q susto menina!! kkkkkk' Tinha esquecido!

Ela entrou no MSN e por sorte ele estava online

*No MSN*

Cait - Oi Chris, td bem??
Chris - Oi maninha, td e vc??
Cait - Tdo , tem uma pessoa aqui do meu lado querendo te conhecer!
Chris - Obaaa, Sério??? é gatinha???
Cait - É

Eu estava me acabando de rir



Chris - Vou ligar a Web
Cait - Blz !

*Web ligada*

Chris - Oi gata!
eu - Oi Chris! Vc é um gato
Chris - Eu sei !!
eu - Convencido nem um pouco né?!!
Chris - kkk' Vc é a gata q queria me conhecer?!!
eu - é ...

Chris estava se achando, até eu completar a frase

eu - ... queria mto conhecer meu primo
Chris - fica surpreso - O que? Vc é a Anne?
eu - como sabe meu apelido?
Chris - ...


                Oie Pitchuqinhaaaaas...

Laurinha >> tbm  te amo sua cadelinha...Bjokas...
Ib Justin Bieber e vc (Mayara Maia) e (Francine) >> Brigadinha flor... Só uma perguntinha, quem  comentou foi a Mayara ou a Francine?? Bjinhoss...
@aboutbelieber >>>  kkkk’ Brigadinha flor....

     Se quiserem fazer perguntas, estou aqui pra responder... vou fazer uma... Alguém aqui gosta de One Direction??  (Não me deixem no vácuo, kk')
                    Bjinhoooooooos....


6 comentários:

  1. Awn continua!!*--*
    EU GOSTO, AMO E TUDO MAIS DAQUELES MINO ! HHEHEHE VC TBM GOSTA DE 1D AMR?:)

    ResponderExcluir
  2. to gostando... mas vc abandonou: Voce é o melhor pra mim? 22bjs:*

    ResponderExcluir
  3. BY geovanna (dona do blog)
    HAAAAAHA MORRAAAAAM DE INVEJA EU JA LI 5 CAPS DESAAA IB .Q TA OTIMAAAAA ...
    BOm vc qr perguntassss emem ? Bom vamos perguntar
    thyy qual o seu ator favorito e qual atriz ?
    Cantor .cantora favorito?
    Musica favorita ?
    Um momento mto especial na sua vida ?
    EU SIMPLESMENTE AMOOOOOO O 1D ELES SAOOOO LINDOS GOSTOZOOOOS E MTO GATOS CARA .EU COMECEI A GOSTAR DLLEES A UNS TRES MESES ATRAS E JA AMO TIPO MTAO KKKKKK
    NAO QRENDO ME GABAR MAIS O ZAYN É MEU MARIDO HEHEHE U.U
    E VC ME RESPONDA EM DONA THYELE NAO ME DEIXE NO VACOOO KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naum perae deixa eu me intrometer akie o ZAYN ÉR MEU MARIDO kk'

      Excluir
  4. AH SUA KARA DE CUÍCA E VOCÇ NEM ME DEIXOU LER NÉR MAIS DEIXOU A GEOVANNA NÉR ? RUN TOH NEM AÍH MESM VOU FIKAR COM O CHRIS ! HAHA'
    Booon bjs tá perfeito.. posta logoo !

    ResponderExcluir
  5. By:Giiih
    kkkkkkkkk aiai laurinha vc ACHA q o zayn é seu marido né .pq ele é só meu ta sua coisada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a thy me deixou lé pq ela ta postando no meu blog né okspokspokspok e tomara q ela te deixe mtooooo curiosa kkkkk
    agr deixa eu ir q a bateria do meu celular ta acabando bjooos

    ResponderExcluir