quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Friendship and Love ♥ 14

O Justin te leva para casa, e no outro dia você acorda com o teu telefone tocando, você olha no visor e era o Justin e logo um sorriso é estampado na sua face, você se senta e atende o telefone .
Ligaçã On *
Jus- Bom dia meu amor  !
Vc- Bom dia Jus ! - sorri




Jus- Dormiu bem amor ?
Vc- Aham ! Sabe com quem eu sonhei ?
Jus- Magina - cara de sonso - Com quem ?
Vc- Com voce né !? E o sonho era bem estranho !
Jus- Como foi ?!
Vc- Que eu estava longe de você, que eu queria te abraçar mas não podia, queria te beijar e não conseguia, e eu ficava cada vez mais triste !
Jus- Ai, amor não diga isso ! Não vai acontecer nunca tá ?!
Vc- tudo bem, amor !
Jus- Eu te amo !
Vc- Eu também - ri
Jus- Eu vou ter que fazer um show, aqui ! - ri - Você vai ?
Vc- Se você quizer ! - sorri
Jus- Ainda pergunta ? - ri
Vc- tá, eu vou ! Passa aqui que horas ?
Jus- 19:30 !
Vc- Tá ! Beijos, eu te amo !
Jus- Também, se cuida !
Vc- Tá, você também !
Ligação Off *

Você levantou, foi tomar um banho e seu telefone toca novamente e você já estava pensando que era o Justin, mas quando olha no Visor.. era a Gabi !

Ligação On *
Gabi - AMIGA ! O CHAZ ME PEDIU EM NAMORO ! AAAAAAAAAAAAAAAAAA
image

Vc- Gabi, que maravilha ! Você está muito feliz hein !? - ri
Gabi- Aham ! Agora eu sei como é ser valorizada !
Vc- LINDA ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
Gabi - Ai, eu to apaixonada por ele !
Vc- Que linda !
Gabi- Tenho que desligar beijos !
Vc- Tá - desliga

Ligação Off *

XxXxXx- NÃAAAAAAAAAAAO ! - grita

Você sai correndo, e vê sua mãe caida no chão chorando muito e teu pai no telefone todo preocupado .

Vc- Mãe ! Mãe ! Se acalma- abraça ela
Stefan- Mãe.. se acalma !
Vc- O que aconteceu ?
Seupai- Temos que ir para o Brasil, imediatamente ! - preocupado
Vc- espantada- COMO ?!

CONTINUUA ....

Um comentário: