sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Lies and Love 12

-para com isso  Arianneeee-tireii com tudo a garrafa da mão dela meu ella tva completamente bêbada

-me deixa caaam dallapriaa

-vem comigoo-sai puxando ella até qdo nada ella paroo e fico olhando pra mim com um olhar lindoo  de morrer minhass pernas estavmm banbas já

- Sabbbee.....oo.... Kiiikoo do chaveesss é mto mto sexyyy *0*

-aa Callaa esssa sua bocaaa

- aa então vc qr q eu cale a bocaa-ella veio até mim com um olhar seeexyy demaiisss ‘’oww oq isso cam para ella é só uma menina-

-Por favor

-então me ajuda-ell pegou a gola da minha camisaa e me deu um selinho demoradoo não foi  boom nem um pouquinho pq ella tava bêbada

-para com isso Arri- empurrei ella

-nosssa vc não sente nada por mim cam realmente

- vem cmg q vc definitivamente não esta bemm

Eu sai puxando ella até o meu quarto  pq nas condições q ella estav caraca nem tem como ir sozinha pro quarto dela ella simplesmente dormiu como um anjoo eu sai denovo pra festa pq a noite é uma criança

Flsh back off

-aii eu acordei  no quarto do caamm não sei oq eu fiz não seii de nada ai meu deus seraá q euu?

-nãaooo –risoos-será meuuu deus em arianee foi uma noite daquelas pq vc ta mega abatida

-cala a boca Emilly e levanta essa sua bunda gorda dai e vai se trocarrr

-não fala da minha bunda ta legal pq ella nem é grande

- nãoo magina

~risos~

Fui me trocaaa correndo vesti o básico calça jeans uma regata branca uma blusa de frio roxa e um tênis preto

Olhaa a minha única vontade era  abrir um buraco no chão me enfiar la dentro e nunca mais sair de la  minha vida se trensformouu em um inferno total depois q eu vim para cá depois q deixei minha monótona vida no Caribe e fui enxotada pra caá como ummm enorme problemaa para todos minha cabeça doi todas as vezes q penso q minha mae esta gravida  e o pior de um bêbado inútil  e meu paiii aquelle q por toda a minha vida foi meu herói minha inspiração minha outra metade a única pessoa q era o meu refugiil o único homen cujo o nome está tatuado no meu corção para sempre ,maas por algum motivo  ele se foi e o meu maior medo é q ele nunca volte –euu estav completamente atordoada chorando –

-Heyy em Não choree por favor não oq aconteceu amiga- ella me abraçou tão forte q eu não aguentei chorei maaais –me fala amg oq aconteceu

-todo aconteceu tdoo a minha  vodaa ta uma merda todo ta uma merda desde qdooo........

-qdo?

-oo Meeuu pai saio de cassa meu namorado morreu minha mae gravida de outro ....resumindoo  minha vida toda ta uma  grande-suspiroo-merdaa isso acontecu

-Nosssa amiga q barra emm  mas qr saber deixa a tristesa de lado pq o cam me espera-colocando a mão no ppeito e jogando a cabeça para traz

~risoo~

-aii vamos srta.dallapriia-comvoz de homen

-vamoos

Foos rindo com aspalhaçadass da Ariiane caraa eu não poderia ter achado amiga melhor cara e foi tão derrepente todo nas nossas vidass

******----
Lindas  do meu s2 por favor qm lé se é q alguem ta lendo esse blog né :/ eu  realmente não to nem umpoco animada pra postar serioo só a paula comenta e mais ninguem por isso peçose alguem mais lé o blog comentaa plii?*---* e divulga
-------------------------
Paula lai :Nãaoo num foi ,hehe comecei a ler agr diario de um vampiro,eu me inspirei em um livro da saga Fallen da lauren kate conhece?

2 comentários:

  1. nãao! mas , amo tudo q tenha a ver com Vampiro. hahah ' (:

    ResponderExcluir
  2. Ammor, adc o no msn, f-cobieber@hotmail.com , ai agente conversa, vai ser um prazer postar aqui (::KK POSTEI NO ERRADO ;X

    ResponderExcluir