quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Lies and Love 7



-em mim como assim?

- pois é  bom a maioria dos neflins não nasce neflin

-idai   ..?

-bom as nossas ‘autoridades’ maiores  acham q vc é digamos  a reencarnação da filha da rainha nefertite  vc é a princesa Allana

-Nãao eu sou Emilly Mcallyn

-Olha emy eu não posso te falar mais nda  na hra certa vc vai saber de todo  e lembre-se não conte nada para nnguem entendeu ninguém

Ella saiu e me deixou laeu estava pasma todo oq ella disse e euu ,eu sou apenas uma garota comum não uma vampira meu deus preciso  de informações ee o justin   meu deus sabia q ele não era normal  mais vampiro  isso foi como uma porrada de realidade em mim como meus pais me mandam para um lugar onde existem vampiros ee q outras criaturas existem aki e a verinica ella sabe disso oo eu vou ficar loca desse jeito

**

-oo Emilly levanta dessa cama

Eu estava  tão cansada q nem vontade de levantar eu tinha como seria olhar pra cara do justin sabendo q ele ..q ele  ai meu deus não consigo nem falar oq ele poderá ser ..,,eu acredito na peen sei la pq axo q o olhar dela me transmite  sinceridade  mais oq não entra na minha cabeça éee o fato de existirem vampiros  nesse lugar e meus paiss ele sabem q aqui existe todo isoo bom axo q não oq do jeito q a minha mae é exterica ia ter mais um filho se descobrisse(q irronia né ella ta gravida ¬¬) 

-Eiiii  sua preguiçosa levanta daiiiii

-Aiii Arii nem to afin deixa eu aqui

- de jeito nenhum hj é a festa ‘improvisada’ dos alunos para dar boas vindas aos novatos

- affs ¬¬ eu vou mais vou ficar só umpoko  ta

-dando pulinhos e me puxa-aaa Então vamoossss logo

Chegando la a festa era no dormitório do Cam –gatinho-

-Heeyy asa mais lindas da festa chegaram-o  cam veio até a gente com aquelle sorriso maravilhoso

-Oii Cam catzudoo-a arine sempre fica alegrinha qdo ve ele é imprescionate

-Oii qm –dei um aceno tímido com a mão

-Vamoos la meninas se divirtão prescisando tamos aê

As duas-Taa Legal

O cam saiu e eu não tava no clima de festaa sabe resolvi sair

-Arii to sem pique pra festas então  eu to vazando

-aaaai Amg eu vou junto

-nem pensar FICA LINDA ai com o catsudo do cam

                          ~risos~

-Pode deixar amg q eu vou aproveitar bem

-huhu danadinha

                       ~risos~

Sai sem rumo msm  não qria ficar trancada no quarto resolvi ir para o teatro daqulle fim de mundo  eée um teatro pequeno mais tem arquibancada com cadeiras de cinema  e um palco até q bonitinho confesso  eu sempre gostei de cantar  mais na verdade eu nunca fui de cantar em publico sempre tive mta vergonha mais já q não tinha ninguém la msm

Comecei a cantar 

Adele-Someone Like You(serio gente ouçam mto mto boa)

Qdoo eu terminei de cantar ouvi aplausos  mais pera ai qm ta aplaudindo??? Estavaa todo escuro no auditório 

-qm esta aii?

~silencio~

-é serio qm ta ai ??

-Nossa vc canta bem em

-qmm é o idiota q ta aii merda

-Nossa calma só eu ..

-Me desculpa mais logo hj a minha bola de cristal quebro então da pra fla logo qm ta ai?

 -Affs garotta é o Justiin ¬¬

Qdo ele flou isso eu eu simplesmente engoli a seco todas as palavras q estavam na ponta da língua o justin ai meu deus oq eu faço pera aii pq eu to tão nervosa ?? aaa já sei pelo simples fato dele ser um VAMPIRO nossa mais eu to com medo? Não eu não posso ter medo dele não posso demosntrar  

-éee.... nareal vc ta me seguindo

Eelle veio andando até mim e cara cmo ele é lindo meu deus

-Olha eu tenho mto mais oq fazer do q ficar seguindo vc

-Seriiooo ? não parece pq na floresta vc tava la e agr akii

-são simples conhecidencias ....,e além do mais  eu estav aki sossegado e vc chega e começa a cantar a culpa não foi minha

-Conhecidenciaas ....serio justin só conhecidencia?

-Haran...

-olha eu sei mto bem qm vc é

Agente já estava a 3 cm um do outro

- então fala oq eu sou?

-vc é um..

-umm...[

-Vampiro

-qm te flou  isso?

-não importa qm me flou oq importa é q eu sei

- e agr  q vc sabe   oq vc acha

-Euuu não axo nda sei l ato confusa e aquela historia de  princesa allana oq é isoo?

-Olha Emilly  isso vc vai saber na hra certa todo eu seu tempo

Eu coloquei as maãos na cabeça e comecei a andar de um ldo para o outro  e tirei as mão da cabeça parei na frente do justin

-Olha justin sinceramente vc não acha...q....a esquece ta legal  esquecee

-Emilly não é isso não sou eu nem ninguém q tem q ti contar isso e sim as autoridades maiores

-Aeeeé então me da o indereço q eu vou la euu flo com essa tal autoridade maior q seja

-Elles  virão até vc  na hra certa

Eu centei no palco ele sentou do meu lado

-eu sei q é difícil pra vc

-como... como vc sabe vc nem ao menos me conhece



continue
--***-*-*--**-*-
Olhaa gente  eu só vou postar com comentario apartir de agr oks se vcs não comentarem eu não posto pelo menos 1 comentario
Euu postei esse pq vou ficar sem postar amanhã e  vou postar mais um hj  mais depois só continua com comentario 1 pelo menos vai gente por favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário