segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

4ever 8

Hello minhas lindas então eeu qria pedir pra vcs seguirem 
@Giiih_18 e @MyDreewBelieber
---**----**---*---*--*---*--*---*--*-**---*---*---*-**-*----*-*-*-*-*--

Manu on**
 Fui pra escola meio depre sai de casa e deixei a marta e o Matheus na cozinha fui andando msmo
Matheus on;
Math; hey marta vc Notouu  como a Manoella ta estranha?
Mar;Noteiii notei ooqq sera q aconteceu em
Math;Sei la mais boa coisa não foi –fikei pensando por um tempo até eu cair na real q com certeza tem aver com o esquisitão do justin obvio –éer xau Martaziinhaaa minha gatinha-dei uma mordida na torrada peguei minha bolsa e sai correndo
Mar; A eu sei q eu sou né mais num precisa fikar flando né –ri-bjus meu filho se cuida
Math;pó deixa marta fui
**
Cheguei na escola e fui procurar o justin ..,ele tava na quadra fuifalr com eele
Math; hey iae vc q é o tal do  Justin
Ju; Ti interessa
Math; Interessa sim  a partir q a minha irmã chegou chorando em ksa e hj saiu toda estranha de casa no mínimo por vcc né maiis vou logo te avisando se vc fize a minha irmã  chrar ,mais  uma veiz  eu vou fazer vc começar a dar vlor aos seus dentes flw –sai andando e deixei ele la com o amg dele fumaçando pelo olho
Jus on**
Q  q q qq qqqqqqqqqq essseee mauricinho pensa q eééée em em em aa nãooooo q  vontade de quebrar esse FDP no meio  Arg ¬¬ pena q ele saio
Chaz; Cara vc ouviu?
Jus; q ele vai quebrar a minha cara é eu ouvi mais qro verrr se ellle tem coragen
Do nada o chaz me deuum tapa
Jus; ta looko
Chaz; AAA MANOELLA  TA MALL POR VC   CARA NA REAL VC É UM IDIOTA MSMO PQ NEM FLAR COM ELLA PRA SABER SE ERA VERDADE VC FLLO
Jus; até parece q akelaa bitch liga pra mim
Do nada Broto a manoella atras  de mim o chaz ficou paralizadoo ai eu olhei ppra traz ella estava com o olho cheio de lagrima fitando o chão ai ella olhou pra  quase chorando
Manu; BITCH nossa  a 5 anos atras era melhor amg e agr bitch depois vem qrer flar q eu mudei e qr saber Justin acabei de mudar   acabei de deixar de ser troxa  pq eu pelo menos não fiz nadaa ...-como assim
Jus; A NÃO ,NÃO  FEZ VC TEM CERTEZA MANOELLA PQ EU SOU UMA PRESA MTO FACIL  PRA VCC
Manu;OQ Q VC TA FLANDO GAROTO
Jus;PARA DE SER SINICAA VC SABE MTO BEM DA APOSTA QQ VC FEIZZZ
Manu; EU NÃO FIZ NDA
Jus; NÃO QM FEIZ FUI EU SUA MENTIROSA E QR SABER VC NÃO PASSA DISSO UMA MENTIROSA – os olhos dela estavammm quassse ardendo em chamas
Manu; VAI SE FUDEE JUSTIN BIEBER O DONO DA VERDADE NÉ ENTÃO ME ESQUECE OU MELHOR PRA Q NÉ SENDO Q VC JÁ ESQUECEU COMO EU SOU  PQ VC SIM  ME CONHEÇE-CONHECIA-E QR SABER NÃO TEM APOSTA NENHUMA E EU NUNKA ACHEI VC PRESA FACIL MAIS SE VC PREFERE FIKAR AI SE ILUDINDO FOODASSE TA LEGALL FODASSE – elaa secou as lagrimas e saioo sem olhar pra traz cara ella não me parecia estar mentindo aiii  cassete como eu sou buurrrrrrrrrooo  affs¬¬
Cház; meu  vc ta loko vc viu como vc flou com ella acusou ella sem provas
Jus;  a chaz me deixa vai
Chaz; naão não deixo pq esse q eu vi não é o justin q eu conheço
Jus; aa não então vaila  atras da MANDY e daquela bitch amg dllla
Chaz ;naão não vo pq VC é meu amg e eu não vou deixar vc aki
Jus; cara vlw vlw mesmo chaz vc sim é amg de verdade sempre foi car vlw por todo agr vamos se não  vamos nos atrasar
Manu on**
IDOTAAAAAAA ODEIO ELLE ODEIO TODO NELLE  -e  pera q aposta q presa fácil  aaaa  isso só pode ser coisa daquela  bitch da Amber mais isso  não vai fikar assim não msmo
Continueee......*’

Nenhum comentário:

Postar um comentário