domingo, 18 de dezembro de 2011

4ever 20


Agente dormiu –um em cada cama logico- mais tipo eu não consegui dormir fiquei imaginandocomo seria eu e o justin namorando sei la mais acho q ella não pensa assim de mim pra ele eu sou só mais uma pq lindo daquele jeito deve ter uma pá de menina atras dele mais enfin eu levantei me arrumei e fui pra casa mais antes fiquei igual uma idiota olhando aquuelle rosto perfeito e ainda aquela velha historia de se perder naquele corpoo
Taaa manolla  chega fui pra casa me troquei vesti isso
e Fui Direto pra escola   chegando la qm eu encontro  em em ??
a Amanda e o Chaz ¬¬ passei pelos dois empinei o nariz e fui  direto pro meu armário  chegando la vem un cara do time de futebol flar cmg   
cara¹;  eiita Com uma menia dessa eu faço um estrago daqueles
Manu; e deve ser por isso q vc ta sozinho até hj né
Qdo eu ia saindo ele me segurou pelo  braço  com mto força
Manu; me soltaa seu imbessil ta me machucando
Cara; serio  então agr vc vai ter mto carinho
Ele me jogou na parede   e qriia me beijar de qualquer jeito
Cara; me beija logo sua vadia
Manu; Vadiia  é a puta q ti pariu ouvi seu  seu aaaaa me soltaaaa ou eu vou gritar
Cara;  Naãoo vc não vai gritar
XX; SOLTA ELLA AGR  
Ele me soltou  e qdo eu olho  o Justin tava la meu nunca vi ele daquele jeito ella tava furiosoo
Cara; e qm vai meobrigar *indo pra cima do justin*
Jus .; EU ....... ENCOSTAAA A MÃO NELA DENOVO E VC VAI SABER COMO É BEIJAR O CHAÃO
Caara; vc e mais qtos vão me ensinar
Jus; EU SOZINHO SEU IDIOTA TA VENDO ALLGUEM AKI?
Manu;  EIII PARO NINGUEM VAI ENCINAR NGM AKI 
Empurrei ele e fikei na frente do justin
Caraa; ollha akki dessa veiz pasaaa  mais da próxima eu faço um estrago com essa gostosa ai
Oo justin ia  pra cima do cara e eu segurei   o justin e o cara vazo
Manu;*fiquei frente a frente com o justin* Brigada
Jus; aa q ndaa
Manu; agr vamos pra aula né Sr.Fortãoo
Jus; Vai zuar msmo manoella
Manu; ta parey   mais ai vlw msm
Jus; ta agr vamos
Ffomos pra aula foi todo normal até a amanda vim flarcmg
Mandy; Amg me perdoa serio mais foi por um boa causa vc vai ver amg pelo amr de deus não cosigo ficar sem vcc
Manu; tatat*ri* tbm não consigo fika sem flar com vcc sua vaca veia
Mais eu vou logo te avisando q se viser isso denovo vc vai ficar sem seus dois atacantes[pra qm não sabe atacantes saão os dentes da frente]
Ellla me abraçou bem forte e eu retribui  claro mais eu fiquei pensando q boa causa é essa?? Ooo duuvida viu
Manu; q boa causa é essa ??
Mandy; Surpresa my friend surpresa
Manu;¬¬¬ então ta né
Fomos pro ginásio começar a campanha coloquei cartazes pela escola toda   eu a mandy e eu ainda coloquei o chaz e o jus pra trabalhar   no final da organização da campanha   tava todo mundo exausto
Manu; eai povo vamo pra minha casa ?
Povo; vamoooo *meio desanimados*
Mandy; oo manu eu só vou la em casa trocar de roupa  e depois passo la na sua casa
Manu; tabom
Chaz; eu vou junto amr
Mandy; taa
Manu;  vão la então  o jus vc vem cmg?
Jus; vou sim sim
Fomos eu tava tipo mega Animada pq eu nem quis contar pra ninguém mais recebi uma ligação dos meus pais e ele se mudaram  pro Canada –dancinha-tava meio apreensiva com essa historia mais cara ele são meus pais e eu não sei viver sem elesPor mais q eles tenham me ‘largado’ aki pra viver na sua vida de negocicioss .bom e talvez eu terei q  me mudar  pro canada -¬¬-pra morar com eles sei la qro curtir mto meus dias com os meus amg
**
Jus; C.a.s.s.e.t.e Manoella para de pisar no meu pé
Manu; ta loco justin bieber ?? vc q fica colocando o pé na minha frente seu bobão
Jus; ta doida affs vc q não sabe andar do lado de ninguém
Manu;¬¬ ta tanto faiz agr da pra vc me da licença q eu vou colocar o meu biquine-seria olhando pro justin*-
Jus; ¬¬ ta né 
Ele desceu eu coloquei o biquíni  e uma saída de praiaa transparente  e desci as escadas assim q eu cheguei na sala encontro
continue

Nenhum comentário:

Postar um comentário