sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

4ever 2

Eu estava quase saindo qdo um ser aparece na minha frente e qm é Manoella Beckeer ¬¬

Manu on

Manu;Heyy *-*
Jus; qiê?-Grosso
Manu;Justin eu não qro fazer isso e qqro q isso acabe tanto qto vc –[jus on até q ella intendeu kkkk finalmente]-então dá pra gente começar isso logo
Jus; sei la qdo eu tiver um tempo e alguma pasciencia
Manu;Olhaa eu preciso  de nota não sei vc mas..-eelle me interrompeu
Jus; Qdo vc tiver um tempo me manda um email de qm te perguntou ta legal –elle me empurrou e saiu
Manu; GROSSO-¬¬ vai ser mais difícil do q eu pensava

Jus on
 Grossso Aff aturar essa patricinha não vai ser nda fácil
Jus off
Manu on

Chegou a noite fui pra casa dormi no dia seguinte me arrumei
E desci vi a marta fazendo panquecas dei um pulo nela e falei
Manu; Heeey Amimorena todo boom?[Amimorena=Amiga morena]
Marta;ollaa Pequemanu [pequena manu]
Manu; a marta eu sei q eu sou baixinha mais não humilia né –começamos arir-iae oq tem de bom hj ?
Marta; PANQUECASS *-*
Manu;hnnn... Adooorrrooo  =D
Matheus; olha qm já acordo piquines
Manu;bom dia pra vc também amebamath
Math ;pelo menos não sou pequeno né maninha-com um pocker face e ainda dando um sorrisinho  aaaa nããaao
Manu;pelo menos o seu cérebro se é q vc tem um  é minuscolo né seu idiota
Ele tacou uma panqueca em mim aa  e eu num aguentei vuei nelle  e nos começamos a brigar até a marta gritar
Marta; PARRROOOOO  AGR OS DOISS  ,VÃO SE TROKAR  Q HJ  TEM AULA
Math&Manu;a marta desculpa
Math; foi ellaa
Fiz uma careta e qdo íamos começa denovo
Marta;JÁ PRA CIMA SE ARRUMAR OS DOISSSS
Math & Manu;Taaah
Fomos nos trocamos 
E depois da sessão U.F.C  familiar nos dois estávamos bem
Manu; me da uma caronaa
Math;tenho outra escolha-ironias on
Manu;não –entrei no porsh convercivel do meu irmão e fomos
Qdo chegamos na escola fui direto flar com o lucas –(66’ um casinho meu hahaha capitão do time de futebol americano e eu e ele estamos de rolo a anos
 Lu;Heey Minha Linda Todo bem /?- me dando um selinho
Manu; Melhor agr – elee era tipo logan lerman sabe jent
Lu; ta linda como sempre-dei um abraço nelle e depois um beijo hot e fomos pra aula
(a manu se vestia como  a Sophi Charlotte na Novela Finna Estampa )

Chegando na sala fui flar com o justin
Justin on:
A meu q saco esssa menina num vai me deixar em paz não ?

Manu;Oie eér –ellla já vem com akelle papo de trabalho –qdo agente  vai começar a fazer o trabalho? Pq o tempo ta passando ee..
Jus; relaxaaa hj  depois da aula num lugar ai
Manu; e eu não opino em nda
Jus;Nopss- eu sai e deixei ella la  com kra de ué kkk como eu adoro fazer isso
Sabe não sou assim com todo mundo só com alguma pessoas tipo a manoella sabe ¬¬ odeio patricinhas
Chaz; eii kra pensando em q em
Jus; nda nda nossa vc não sabe qm é a minha dupla num trabalho de portuguess
Chaz; quem?
Jus;Manoella Beckeer
Chaz;O,o Caraka todo oq vc qria né
Jus;noss vc nem imagina o qto –ironia passou e deixou lembranças-
Chaz;iaê  minha casa hj depois da aula
Jus;puts nem rola Trabalho com a Srta Rosa Beckeer
Chaz;kkkk Aiai

Tobecontinue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário