domingo, 18 de dezembro de 2011

4ever 22-FINAL

Cheguei no dia seguinte na escola e nada da manoella fiquei mega apreensivo não sabia oq fazer resolvi ligar pra ella mais só dava caixa postal  entrei em desespero será q tinham levado o amor da minha vida embora denovo e eu não fiz nda tava pensativo até a mandy aparecer aos prantos pra flar  cmg
Mandy; Juuuuussttin pelo amor de deus me ajuda
Jus; taaa oq foi?
Mandy;AA MANOELLA
Jus; oq tem ella*apreensivo*
Mandy;ELLA VAI EMBORA AMANHÃ AS 18:00 AGENTE TEM Q FAZER ALGUMA COISA
Jus; já sei
Contei todo o plano pra ella e passei pra geral   as 15:00 na ginásio com direito até a telão e eu qria todo mundo la  tdos  chamei a marta o Matheuss 
Mandy;  eu do um jeito de levar ella pro ginásio as 15:00 e vc leva o resto do pessoal
Jus; fmz te espero la
Mandy on**
Fui até a casa da manoella e por sorte o carro dos país dela não estava na garagen então entrei a manu tava enterrada no sofá chorando igual uma descontrolada
Mandy*abraçando ella* amigaaa vem cmg  tenho uma mega surpresa pra vc
Manu; amg eu não posso esses monstros vão me mandar pra suíça*chorando*
Mandy; Não se depender de mim eles não vão
Puxei ella e ella veio toda choroza chegando na esccola
Manu; oq eu vou fazer aqui Mandy me leva pra casa
Mmandy; não nada disso vc vem cmg
Chegamos  no ginásio e caraa o justin tava no palco com um violão  e o ginásio tava todo cheio
Manuon**3
Cheguei sem entender nada la no ginasio
 Qdo eu paro na porta  o ginásio lotado  o justin no palco oq aquelle idiota ta fazendo ali putss meus pais  a marta o Matheus aa ESCOLA tdaa oq taa acontecendo do nada aparece um vidio no telão e caraca desde dois dois pequenos até o dia q agente estava no parque e ele me deu o coração ai do nada o justin começa a cantar One Time  eu fiquei boba *0*
Jus on **
Não podia deixar ella ir embora então resolvi colocar o vídeo q eu tinha feito pra passar no aniversario dela   cantei one time e agr só falta eu convencer os pais dela de naão levarem elaa
Jus; Bom estou aqui hj por uma garota mto especial q não pode ir embora e deixar tdopara traz ,
Manoella ,sistemática,patricinha,enjoada,ciumenta mais ainda sim é a menina q eu AMO  sempre Amei e sempre vou Amar por isso eu pesso não levem ella embora
Todos ficaram tipo =O eu  tava mega nervoso
Vivi; bom  eu e o ruan pensamos bem e uma  pessoa q  de fende a nossa filha desse jeito deve amar e mto ela por isso resolvemos dar mais uma chance pra ella  e pra vcs dois tbm agr é com a manu oq ella vai fazer  ou não
Bateu o sinal e tdos foram pra salas e na quadra ficaram eu a manu vivian  e ruan marta e o Matheus
Manu; *lagrimas nos olhos*  Juss eu   .........eu nem sei oq dizer  mais eu posso  mostrar melhor do q falar 
Ella veio se aproximando até q ella me deu um beijo avassalador
Manu;*sussurros*Eu sempre te ameii
Jus*risinho do canto da boca* namora cmg ?
Manu; com certeza
Agente se abraçou meus pais   viajaram para o canada denovo eu fiquei com o justin  pra sempre , eu ganhe as eleições e promovi o tão cobiçado concurso de dança eu não participei pois fui jurada , com todos os autos e baixos na vida e no nosso relacionamento  , a marta arrumou um namorado e o Matheus se casou com a Veronica uma menina do grupo de teatro ee o melhor de todo é q eu vou ser titia  \o/ de gêmeos o.o  e  agr q eu acabei de completar 25 anos axo q eu acho q estou gravida  
u.u
 ‘’essa foi a minha historia espero q tenham gostado  mto Obrigada’’

Seii q não ficou boar mais eu tinha q acabar logo com essa historia ninguém comenta eu estava meio sem inspiração
Desculpaaa msm gente sei q fico uma merda mais prometo q as proximas serão melhoress

Nenhum comentário:

Postar um comentário