domingo, 11 de dezembro de 2011

4ever 5

Manu; Xau Justin –peguei minhas coisas sair sem oolha pra traz pq se não ele ia perceber meu olhos vermelhos
Jus;Xaau
Juntin on
Shit Shit ella tava chorando caraca eu não gosto dela [ou gosto enfim] não era pra magoar tanto ella
Fui pra casa meio grilado com oq tinha acabado de acontecer e vi minha mae
Jus;heey mamis
Pat;Ola filho oq aconteceu ?
Jus; nada mae nada-dei um beijo na bochecha dlla  e subi  correndo as escadas  noo dia seguinte foi todo deboa até a manoella chegar ella tava diferente tav estranha tav sem brilho tava  sei la whatever ella tav estranha  tenho q fazer alguma coisa  fui até a mesa dela
Jus; éer,,,oi manoella – ele levanto o olhar triste 
Manu; Ohh oi Justiin –ella abaixou a cabeça dnovo
Jus; èer me desculpa por ontem-o olho dela brilhou
Manu; Hããããããa?
Jus; Desculpa ta legal
Manu; haha desculpo sim – ella deu um sorriso e eu não aguentei ri tbm
Jus; hj denovo sessaão tortura
Manu; claro
Prof ;vamos fazer assim as duplas  dos trabalhos vão sentar juntas hj ok então junntado
Manu; Q ótimo sessaão extra –ironiaon
Jus; psé né
Eu coloquei uma carteira do ldo delaa me afundei na cadeira coloquei o fone de ouvidos e comecei a ouvir
Até algum lokooooooo  tirar o meu fone
Manu;deixa eu ouvir tbm
Jus;Noooops
Manu; vai Justin deixa de ser xato
Manu on
Eu peguei o fone e ele  ficou tipo *0*
Manu; Cold Play.Paradise =0
Jus;Problem?
Manu; Nenhum só q aa deixa pra la
Eu fkei do lado dlle  escostei meu ombro com o dele e caramba q energia q passou pelo meu corpo q eu me arrepiei
Jus; oxi menina ta doida eu em estranha
Manu; eu q sou estranha né senhor normal
Jus; eu sou bem normal
Manu; Ahaan sei –dei um tapinha de leve no  bbraço dlle e ele me olhou tipo  ta loka  menina
Começamos a riirr até q bateu o sinal
Manu;Hj na minha casa
Jus; e eu não opino-me imitando
Manu; Noops – eu imitando ele
Dei uma piscadinha e sai
Saímos junto eu e o justin
Manu; hey jay biebes
Jus;Ta loka garota jay biebes eu  te  o direito de me xamr asssiim ???
Manu; a hj vai ser na sua casa ta oks
Jus; oks vamos 
Jus on
Chegamos em ksa minha mae no sofá a Manoella tava vermelha
Manu ; vc não me avisou q sua mae estava akkie
Jus;vc não peguntou-ella feiz uma careta e saiu de traz de mim
Pat;  vc ja viu q hrass sãaoo.........oooh ola 
Manu on
Manu; oie
Pat;eu sou a patiie mae do justin e vc  qm é
Manu ; eu sou Manoella amg do justin
Pat;vc qrem Almoçar??-eu fiz q não com a cabeça mais o justin flo q sim shit
Manu; Eu t ajudo então pat
Patt; então vamos manu
Jus;Manoella
Manu;Pode chamar de Manu Pattie
Pat;claro minha linda
Arrumamos comemos brincamos o justin era bem diferente  do q na escola mais  calmo mais legal mais todo de bouun caraca q olhos q soriisoo meu deuss é eu ainda amoooo Ellle  mais ele não precisa saber né [esse é o nosso segredinho ]
Manu ; me mostra a casa vai ?
Jus; não
Pat; anda logo justin Drew bieber  mostra a casa pra manu ]
Jus; ta ¬¬
Manu; vamu no seu quarto –sai correndo e ele atras gritando não
Eu abri a porta e caaraaa q bagunça da poha
Manu; jus ninguém te ensinou oq é organização ?
Jus; e ninguém te ensinou a cuidar da sua vida não
Manu; GROSSO ¬¬
Jus; METIDA
Manu;IDIOTA
Jus; LOOKAA LOKKA LOKAA
Manu; seu bebezão
Fomos chegando perto perto até q estávamos 1 cm um do outro  paramos de flar fikamos  nos olhando até q eu me perdi naquele olhos castanhos lindos q ele tem ai do nda meu celular toca Shiiiiiitt Shiiiitt
Ligação
Manu; Whats up?
Mar; MENINA KDE VCCCCCC 
Manu; to indo marta to indo
Ligação off
Manu ; tenho q ir xau
Jus; eu t levo
Manu ;ta vamos
Continue;;...

IAe gostando ?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário