quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Friendship and Love ♥ 3

Friendship and love - Cap 3
'' Eu precisava saber o que estava acontecendo, só que a Daniele teimava em ficar dormindo.. e porque o Justin ficou tenso naquela frase ? Ah ! Não ! Eu preciso saber .. mas eu não vou ficar aqui, esperando a Dani acordar, vou para casa, peguei o telefone e liguei pro meu pai, disse a ele para vim me buscar ''

Pai- Iai, como foi a festa ?!
Vc- Foi boa ! - ri fraco
Pai- Teve bebidas né ?!
Vc- Aham
Pai- Você bebeu ?!
Vc- Bebi - olha para ele preocupada
Pai- Eu também já tive meus 16 anos...
Vc- ri - Como foi ?!
Pai- Foi na mesma época que eu conheci a sua mãe .. Ela era uma jovem atraente, quando digo muito atraente, pode saber que é muito atraente.. mui..
Vc- interrompe- Já entendi Pai- ri
Pai- Então.. eu conheci sua mãe na faculdade, e nossa nós nos odiávamos ... agente não conseguia nem olhar para cara do outro que já era '' Porque você está me olhando, palhaço ?!'' - ri
Vc- vocÊs eram assim !? Nossa - olha pro lado e ri
Pai- Mas.. depois começamos a ser amigos, pode até parecer brincadeira mas não é ! Eu me apaixonei por ela, por aquele jeito - ri - Ela me tratava como amigo, mas eu a via de uma maneira diferente - olha para você- E hoje, eu a amo muito ! E tenho você e o Stefan !
Vc- Nossa, pai ! Sabe.. seilá ! Saber da história de vocês é tão.. - suspira - Lindo - sorri
Pai- Pois é, chegamos ! - sai do carro
Vc- Tá ! - sai do carro -  Pai !
Pai- para e se vira para você- Oi !
Vc- Hã.. pode parecer besteira - ri fraco- Mas por que você não brigou comigo, por ter dormido na casa da Dani ?!
Pai- Hã? - ri - O Justin, me ligando .. falando que você estava dormindo já lá na casa da Daniele, e que era melhor você ficar por lá !
Vc- Ah ! O Justin - olha para baixo - Então, vamos subir !

'' Já estava ficando encabulada, por que tudo isso... esse mistério todo, e por que o Justin está metido em tudo que aconteceu comigo de ontem a noite para agora ?! Ah ! Eu preciso falar com a Dani ! Eu só me lembro de ter sentado com a Dani, falado do Ian e... o Justin se zangou e saiu, depois eu bebi bebi bebi, e só lembro que depois disso eu vi o Justin e o chamei para dançar ! e o resto !? Ah Dani ! Já tinha almoçado, e fiquei no computador um pouco e toda hora ligava para a Dani, e a empregada que tinha chegado logo depois que eu tinha saído falava '' Ela ainda está dormindo '' '' Não, ela ainda está dormindo'' Até que um momento ela se zangou pra valer e disse '' Menina, eu não posso ficar toda hora atendendo este telefone, eu tenho afazeres ! '' Nossa, eu to super sem graça, desliguei o telefone na cara da mulher.. sei que não deveria ter feito isso, mas era o Jeito,foi o impulso ! - ri - Mas tarde eu ligo para a Dani, ai como eu to curiosa ! Eu vou ligar pro Justin, ele já deve ter terminado na reunião, já são 18:00 ''


Ligação on *

Vc- Alô
Jus- Oi (seu apelido )
Vc- Estou atrapalhando ? - ouve risada de mulher e um barulho enorme
Jus- Não.. não
Vc- Jus.. será que você poderia me fazer o favor de me falar o que aconteceu ontem !?
Jus- (seunome).. vocÊ não vai gostar !
Vc- Diz !
Jus- Tá - não estava mais barulho - Ontem.. você bebeu demais, e me chamou para dançar
Vc- interrompe- disso eu lembro e o resto
Jus- ri - Calma né !? Bom.. agente tava dançando música agitada, e você ficava falando com todo mundo em português ! Não sei por que ! Ninguém estava entendendo mesmo - ri
Vc- ri - Siim.. continue !
Jus- Acho que você não vai gostar dessa parte ..
Vc- anda menino, diz logo !
Jus- Depois do mico todo, você voltou até a mim e começou a dançar e no momento estava tocando uma música lenta, então nós dois dançamos e você me beijou e ..
Vc- interrompe - Hã ? Te beijar ? Eu não faria isso, nunca faria !
Jus- Nunca diga nunca baby ! Mas foi o que aconteceu ..
Vc- Justin.. nós somos amigos !
Jus- Eu não sou o culpado disso (seunome) !
Vc- Mas.. você se aproveitou de mim, eu estava bêbada ! Você quis me beijar, se você viu que aquilo estava errado, por que você não parou - furiosa - Ai, você é um idiota Bieber ! Ahh ! - grita e desliga o telefone.

Ligação Of .

Coooooootinua ;D

-*-*-*-*-*-*-*-************************-----------------------**********-*-*-*
Paula Lai:Owwnt Vlw ♥
Luiza Maluf;  Não flor malls mais eu nunca li não me passa o site pra mim poder ler

Um comentário:

  1. AMORE TA DIVINO MUITO BOM BEM EU COMECEI E LER AGORA E EU ESTOU ADORANDO BJOS ESPERANDO O PRÓXIMO CAP

    ResponderExcluir