terça-feira, 3 de abril de 2012

Você é o Melhor pra mim 8-Medo

Voce é o melhor pra mim 8 – Medo

No fundo sou gentil
Educada
Apaixonada
Amável.
No fundo…
Bem no fundo.
Mas ninguém teve a paciência de cavar até chegar lá.”
— Selvagem Coração (via aluguefelicidade)

A vida a dois dias a traz não foi muito fácil pra mim ,ter q aguentar o justin dando um ataque esterico pq os amiguinhos dele só chegam no fim de semana
Eu já  até me acostumei a ficar  sozinha ,já q eu sou privada de uma vida  porque ninguém  nessa face da terra se importa com os meus sentimentos ,mto menos com as minhas vontades
Doi
As vezes sinto vontade de fazer coisas  q nem eu mesma  tenho coragem de falar ,
Meu pai não está mais cmg , ele pode estar aqui vivo ,em carne e osso  mais  digo em carinho ,amor ,apoio 
Em tudo oq uma adolescente de 16anos precisa
Mais meu pai ultimamente só anda tendo tempo para o Justin viado ,esse menino não ve q ta acabando com a minha vida??
Mãaae
Como a senhora faz falta ,tenho certeza q se a senhora estivesse aqui tudo seria diferente nada seria como é hoje em dia !
Medo
Uma palavra temida pela maioria da população ,há vários tipos de medos ,o medo de ter medo,o medo  de perder qm ama ,o medo de decepcionar
Eu estaria sendo ipocrita em fla q não tenho medo de nada ,eu tenho medo sim ,sou humana, eu erro como tdos ,mais depois do que aconteceu ontem eu sinto vontade  de sair pela porta sem rumo algum ,para qualquer canto desse mundo ,q para mim não faz mas sentido .
-Mariana eu já te falei pra não mexer nas minhas coisas! Caralho meu vc não cresce não?-justin entrou no meu quarto me fazendo umonte de acusações ,e eu nem mesmo sabia o porque
-Oq ?? ta loco menino ?? eu não mexi nas suas coisas-permaneci sentada em  minha cama ,olhando  friamente pra ele
-PARA DE SER SINICA !  olha eu sei q  vc me odeia ,coisa q eu não dou a mínima pq eu também te odeio ,eu sei q vc ,não vale nada,é nojenta ,chata ,digamos insuportável mais ladra ?-ele deu uma risada sarcástica-ladra ,eu nuncaimaginei q vc fosse !
-Olha bem como vc fala comigo se projeto de viado mal comido ,eu não roubei nada ,nem de vc nem de ninguém ,e meça as suas palavras antes de me acusar  ok?-disse  tentando me acalmar  ,pois não posso ficar nervosa ,q já começa a me dar falta de ar
-a vai dizer então q o meu celular tomou pó de sumiço né?-ele disse sarcástico batendo palmas –parabens vc é uma ótima atris ,pra q pegou meu celular em ?? se drogar ,ou só pra ter um  minuto de atenção?
-VAI SE FUDER JUSTIN  eu não sei aonde ta  a porra do seu celular,e se ele tomou pó de sumiço ,deve ter sumido junto  com o seu cérebro ,não preciso de atenção-menti sinica olhando friamente pra ele-e eu jamais roubaria  nada de ninguém ,pode não parecer  mais eu uso a educação q a minha mae me deu ,diferente de vc q sai acusando os outros sem provas ,vc não é nada não é ninguém ,e simplesmente esse pessoa deplorável q está na minha frente- cuspi as palavras na caara dele, ele estava vermelho ,sim,estava vermelho de raiva
-Sua vadia ,vagabunda, put..
Dei um tapa estalado no rosto dele ,ele calou a boca na hora ,e pode ter certeza  q esse tapa não dou tanto quanto  as palavras q ele me dizia ,pode se dizer q as palavras  do justin eram como facadas do meu peito ,estava segurando pra não  chorar,não choraria não agora
-Você pode ter certeza ,q qdo o scooter chegar ai sim vc vai aprender a não roubar mais nada sua piranha-ele disse com a mão no local do tapa
-EU NÃO SOU AS MENINAS Q VC COME OK? ENTÃO VAI TOMAR NO SEU CÚ E VE SE ME DEIXA EM Paz ,sai. daqui.-flei já com os olhos marejados
Justin saiu do meu quarto batendo a porta com força ,e eu comecei a chorar sem saber o porque “
Aquelas cenas não paravam de se repetir na minha cabeça ,ver o justin falando tudo aquilo pra mim doi muito , doía pois eu não tinha roubado nada do justin ,mais como a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco ,tenho certeza q a pattie  e o scooter não vão acreditar em mim!,já estava me acostumando com a ideia de morrer
Na verdade era a única coisa q eu qria  fazer n0 momento
Pude ouvir  a porta da sala sendo aberta e fechada em seguida,tinha certeza q scooter e mitch tinham chegado,eu já estava contando os seguntos até meu pai abrir aquela porta e me dar um castigo para o resto da minha vida !
-MARIANA MARIE GREGORY CASTELAMARY DEÇA JÁ AQUI
Sim a hora do sacrifício, a hora de dizer tchau,a hora em q cada segundo conta ,a hora da minha morte
Pode parecer exagero mais não , não é ,meu pai vai qrer me matar depois disso.e ainda mais sabendo q a estrelinha bieber dele ta dando chilique,
Desci as escadas sem vontade alguma ,pude ver o justin a pattie a mitch no sofá e meu pai em pé  andando de uma lado para o outro 
O justin mechia em alguma coisa em suas mãos ,pude ver seu celular MAIS Q FILHO DE UMA PUTA  ele deu todo aquele chilique por causa do celular pra depois achar ,é uma otario mesmo
Mais  pera ai ,se o justin ta com o celular dele ,isso significa q meu pai não está bravo comigo por ter ‘pego’ o celular do justin,ele deveria estar bravo com alguma coisa ,mais com oq?
Me sentei na poltrona ao lado do sofá em silencio como tdos aqui
-oq foi pai pra q me chamou?-perguntei calmamente
Ele virou para mim  , me fuzilando com o olhar , eu parei de respirar na hora,aquele olhar me deu medo muito medo
Meu pai não disse absolutamente nada e saiu da sala
Ele voltou logo em seguida com um notbook na mão e colocou na mesinha de centro
Ele conectou os cabos na televisão e
Eu pude ver a maior catástrofe da minha vida



Oii tem alguém ai?
Espero q sim ! hehe demorei eu sei , mais como sabem não da pra postar sempre tenho minha vida tbm ,e estou em semena de prova ,eu não sou oq digamos uma aluna nerd ,nada Contra qm seja ,sou até meio da bagunçao pkosspskso ,mais não qro nem sonhar com recuperação no fim do ano então eu tenho q prestar atenção nas aulas ,não gosto de estudar pra prova ,então tenho q prestar atenção na aula ,e ainda tenho meu curso
Minha mae no meu pé  ,dizendo q eu tenho q lavar a loça e tals ,então mal tenho tempo de pegar no notebook
Vou me mudar (weeeeeeeeeee*--*) não q eu não goste de onde eu moro
But
Ir pra uma casa com piscina e uma suíte só pra vc não é pra qualquer um né
To  tipo mega feliz por isso vcs nem imaginam
Mais agr vamos  responder né

RESPOSTA:

 Mariana:kkkkk pode pá eu vi sim ,puts eu quase cai da cama de tanto rir qdo ele agarrou o tomás eu fiquei tipo o.O  rachei =p
Tchutchatchatchutchutcha (8) isso vicia cara oksokoskospksksossosspos  tipo eu briso pakas com as minhas amigas na escola cantando isso
PARA A NOSSSA ALEGRIA  putaqpariu eu quase morri de ri puts man  oq q tem na cabeça de uma pessoa pra coloca um vídeo desse no youtube ?? é melhor dexa no G-E-L-O kkkkkkkkk
SOBRE A IB  -**-*-*
Bom juntos eles vão ficar CONCERTEZA senão não seria uma ib né? Mais não sei qdo e eu não qro apressar  as coisa ,acho q fica mto forçado com as coisas acontecendo rápido demais
AAAAAH eu coloquei mariana pq tipo ,na escola  eu tenho três melhores amiga ,nos somos tipo inseparáveis ! a Samantha ,Sabrina e Mariana , eu quis fazer uma homenagen a uma amiga então resolvi coloca o nome dela kkk 
Beiiiijo Linda e Volte sempre
Rs
I wish you were here: a footo vai sim sim pra net  muahahahahahahaah
To continuando linda value por comentar
Beeeeijos
Thyele: Lindaaaaa  eu não to conseguindo te adc =@ çaporra aqui não qr add ngm no meu msn  então add o meu ai
E se não der pra gente se flar eu te mandoum email ok ? mais vc já tem ideia de como vai ser a sua ib??
Nossssa q sorteq vc tem um google em kkkkkkkk
A lucy é vilã com certeza mais não acho q ela seja  uma vampira acho q eles  saão loucos u.u kkkkkkk
 Beijoooooos linda ,Volte sempre hehe
Victoria Velloso: Sejaaa Muitoo Bem vinda linda ,espero q goste ,e comente ,não comente somente um ‘continue’ faça perguntas sobre oq quiser ok ? beijoooos
Imagine belieber: Seja bem vinda espero realmente q vc goste ok? Não sinta vergonha comente ,pergunte ,pode até desabafar se quiser ok ?? beiiijos
Paula Lai: kkkkkkkkk eu tbm achei RIDICULO esse negocio de vampiro oksokosskskpsoss e eu sou tipo viciada na novela mais confesso q eu esperava muito mais dessa segunda temporada ,eu li na capricho de março q eles não são vampiros mais sei la não ta legal isso !
Eu tipo gostei do rbd mexicano mais eu gostei bem mais da primeira temporada de rebelde
Okoksoskoskoskosk #team1temporadaderebelde
Beeeeijos
Laurinha: Oiiiiie  seja bem vinda fico feliz em saber q vc é irmã da thy(olha a intimidade u.u) espero q goste
Beijooos

SUH E MOH CADE VC??? EM EM EM ? TO COM SAUDADE DOS SEUS COMENTS COLORINDO POR AQUI ,DA UM SINAL DE VIDA MENINA BEIJOOOOOS
Então meus docinhos de pimenta por hoje é só  agr eu só mando previa do próximo cap com 10 coments ok??
VAI GENTE VOCES CONSEGUEM !
BEIJOOOOS  =] TÉMAIS

11 comentários:

  1. OH MY GOSH. o.o
    Esse cap foi tenso. Qual pe a do Justin? Tipo, até eu chorei com as palavras dele. haha' Não, mas é sério, eu chorei com esse cap. Fiquei curiosa pra saber o do pq do pai dela estar tão bravo assim.
    Continua?! ^^

    ResponderExcluir
  2. Oq tu acho desse jogo ?
    Eu achei estranho nao gostei muito nao..
    A cara de animação do Diego, da Carla e do Pedro era contagiante no jogo.
    não sei mais oq aconteceu em rebelde, oq aconteceu ?
    Pulando a parte rebelde... E indo pra parte pessoal
    Tu é fã ou gosta que quais outros artistas (todos nao exclui nenhum, nem que vá leva uma pagina inteira do blog )?
    Torce pra que time ?
    Tambem tinha um trio que era eu e as minhas duas amigas mas ai uma foi estuda demanha e super esquece nois nois tambem esquecemo ela e pá, agora é só uma dupla :D
    Acho que é só... Parte que nois fala da IB
    Oq o meu queridinho papi ( ou o pai dela sei eu ) tem pra mostra é a foto do avião né ? E só ela que vai leva a culpa que vê o santinho vai sai ileso dessa.
    Eu prefiro que eles nao comecem a namora tao cedo pq ai começa melação e noa termina mais, faz com traição, bastante briga não q eles comecem a namora e vivem felizes para sempre *uhu*
    Não sei mais oq escreve acho que é só.. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Muito bom oque Seraa Que Vai acontecer com Marii a Jessus hahahha' Qual Sera a 'catástrofe da vida Della'Muaaaaa Coitadinhaa' hahah continua baby' #Amando

    ResponderExcluir
  4. Nossa fiquei com vontade de chorar nesse capitulo...
    Continua logo tô MUTIO curiosaa!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie, karambaa q máximoo esse capítuloo.. esse suspensee q mataa rs' táa mt perfeiito tem como voc leer meu blog?? imagine-blieberswag.blogspot.com ?? Please
    kk' eeu chamoo ela de Teté kkk' !
    Bjokas !

    ResponderExcluir
  6. Amore já te adc lá , já até comecei a escrever já tenho 5 capitulos prontos!! kkk' só não sei se ta bom, mas vou dar o meu melhor, pode ter certeza!! Poisé, se não estaria perdida!! kkkkk' tbm acho q eles são doidos, Loucos, kk' Esse capitulo foi d+ nossa, chorei aqui!!
    Pode me chamar de Thy , afinal "Trabalharemos" juntas, kk'

    ResponderExcluir
  7. Oieeeee Amr!!! desculpe ter sumido mais é que eu to de castigo pq eu briguei com a minha mãe por causa do juss e por causa da net, mas ja ta td bein (se ela me pega aki to ferrada!). Aiai tava com sdds de vc tbm!! #Morrendo em 1...2...3... nossa que dó da Mary, não queria estar na pele dela!! eu vo bate o purple(green) ninja!!(só eu posso #Rum u.u) e que que ela viu?? posta logo pfpfpf!! bjss
    Continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...(infinitamente)
    ps: vc tbm demorou pra postar néh sua fubá!!
    ps2: se vc demorar pra postar eu vou fikar de LUTO!! Rum u.u

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Olha eu aqui denovo kk' Hj é meu niverrr! kk' entrei só pra falar isso kk' bjsss

    ResponderExcluir