terça-feira, 19 de março de 2013

Summer Love - Tá na Hora de Invadir ...


Nos separamos , eu James e Logan nos escondemos atrás da porta e ficamos ouvindo ! O Lucas falava assim :

Lucas – Você vai morrer !
Ellen – Você vai matar ? – riu – Pode vir !
Lucas – Não brinca garota , você não me conhece !
Ellen – Você não mata nem uma mosca Lucas !
Lucas – Aé , vamos ver , você só não vai morrer agora porque eu vou matar o seu namoradinho primeiro !
Ellen – Eu já disse que eu nunca namorei o Logan caralho , era mentira !!!!!! – gritou

Eita , agora a poha ficou séria , a Ellen falou que ele não é namorado dela , pera ai , O QUÊ ?????

Eu – O quê ? – falei pro Logan
Logan – Depois a gente te explica !
James – É , tá na hora de invadir !

Se virou e pegou um pau que tava no chão , eu e Logan fizemos o mesmo . Nós 3 nos aproximamos da porta , preparados para arrombar a porta !

Eu – No 3 em ! – eles assentiram – 1 ... 2 ... 3 !

A porta caiu , arrancando um susto de Nina e um sorriso da Ellen ! O Lucas se virou rapidamente apontando a arma para nós 3 e na mesma hora os meninos entraram , fazendo o Lucas se assustar !

Eu – Medo ?
Lucas – Pelo contrário , a família toda reunida ! – começou a andar .
Logan – Acabou Lucas , nós somos a maioria !
Lucas – É mesmo ? – parou do lado da Nina e apontou a arma em sua cabeça !
Ellen – TIRA A MÃO DA MINHA IRMÃ !!!!!
Lucas – Agora você ficou com medo ?
Ellen – Lucas , por favor , tudo menos minha irmã !
Lucas – Sinto muito !

Ficamos em silêncio por um momento até escutar um barulho estrondoso ! POOOOOW ...

------------------------------------------------

Wazzaaaa morangoos ,

Então , esse capítulo foi minusculo , eu sei , mas eu vou postar no sábado não se preocupem ! É , tá acabando mesmo , falta pelo menos 3 capítulos e pronto , é o fim de Summer Love , mas vem surpresa por ai , e eu espero que vocês gostem !
?: 


Beijoos :**

Nina - É claro que o Jamezz sentiu sua falta , Dãaa !
É claro que ele vai se preocupar comigo Dãaaa !
Novidade que a Alex é lerda !
QUE POHHA É ESSA , É MEU SEEV , SE METE GAROTA , QUEM É VOCÊ NA FILA DO PÃO ? ( Não é o brioche !!!)
TO DE OLHO #RUUM  

3 comentários:

  1. Eu sei q ele não atirou em mim!! Alguém atirou nele! Eu sinto! Tem q ser isso!!! Pelo amor... Não posso morrer!!!
    kkkkkkkkkkkkk' se eu não posso ser o brioche, eu sou o pão de queijo... #rum
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir