sexta-feira, 18 de maio de 2012

Você é o melhor pra mim 13-


Fui para o meu quarto nem um pouco afim de ver a cara da selena ,muito menos a do justin
(...)
-Vamo meu povo ,temos um show e uma viajem pela frente
O kenny gritava batendo na porta de todo mundo
Abri os olhos e a claridade invadiu o meus olhos ,é uma sensação horrível pode acreditar
Levantei com o corpo pesado e fui me arrastando até a porta,abri a porta meio escorada nela ,melhor dizendo ,super escorada na porta ,eu nem me olhei no espelho mais já dava pra imaginar a minha situação ,passei a mao no cabelo tentando melhorar a minha situação ,mais q se foda qro nem saber ,fui apressada tomar café,cheguei na mesa ,meupai não estava com uma cara muito boa,a tia pattie comia sua salada de frutas delicadamente ,o kenny faltava comer os dedos,serio ele comia muito rápido,sorri fraco vendo essa cena,olhando assim eles até q pareciam pessoas normais , me sentei do lado da tia pattie q me olhou com aqueles olhos lindos verdes dela ,o seu olhar era um olhar bom ,um olhar q te conforta.
-Bom dia querida!
Tia pattie falou e sorriu logo em seguida
-Bom dia tia-falei dando um beijo em sua bochecha
Meu pai nem me olhava direito e o kenny mto menos kkkkkk
-Sente-se vou mandar servir o seu café
Sorri como resposta e ela foi para algum lugar q nem eu sei ,mandar servir o meu café,me ajeitei na cadeira olhei para frente ,e vi o justin vindo em direção á mesa com uma cara de sono,ele ficava super fofo qdo acordava,ainda mais bonito do q quando estava totalmente acordado,não pera aii qr dizer ,não q eu ache ele bonito...mais é q... aa esquece!
Olhe para a sua mao eele segurava aguma coisa,me curvei e pude ver a sombra da vacosa da selena ,pra qm não sabe vacosa é uma junção de minha autoria q significa uma vaca pegajosa ,entenderam? Naão!? A tanto faz
Mais enfim ,ela estava com aquele sorriso falso dela estampado o rosto ,não suporto essas pessoas q fazem tipinho ,eu nunca fui de fazer tipinho sempre fui transparente até demais
Eles se sentaram bem na minha frente ,a selena me olhava com um olhar mortal ,e eu fiz questão de devolver o olhar com a msm intensidade ,ela queria guerra ,pois é guerra q ela iria ter
(...)
O café da manhã passou ,comigo e a selena quase nos matando com o olhos , acho q todos perceberam mais ninguém disse nada
-Mari venha aqui ,tenho uma surpresa pra vc .-a tia pattie me gritou,parei de arrumar as minhas malas para a viajem e fui para a sala ,a tia pattie estava me esperando com um sorriso no rosto
-q foi tia?-perguntei sem animo
A tia pattie simplesmente sorriu,senti alguém cobrirmeus olhos com as mãos e sussurar no meu ouvido
-Adivinha qm é?
Era uma voz feminina ,era conhecida ,muito conhecida,eu só não me lembrava de onde
-olha sinceramente ,eu ainda não tenho meus poderes paranormais,axo q eles vao chegar semana q vem via sedex ou seja eu não sei qm é
Senti tirarem a mao do meus olhos
-Nossa mariana eu aqui tentando te fazer uma surpresa e vc ainda me recebe assim?
Me virei ,e tive a melhor surpresa da minha vida ,Sabrina,minha melhor amiga ,nós nos conhecimos desde pequena,mais nos separamos assim q meu pai resolvel cuidar da careira de um certo tapado ai e resolvel me levar junto
-Ahhhhhh eu não acredito Bitch q saudadeeeee
Eu a abracei bem forte nem tava acreditando q ela estava ali ,nossa a Sabrina era simplesmente a melhor amiga do mundo todo,ela era meio rebelde e ao mesmo tempo fofa,roqueiro e ao mesmo tempo romântica
Ela era tipo muito louca cara ,eu ficava parecendo uma pessoa normal perto dela
-Mariana você ta me esmagando –ela falou umpouco sem ar
Eu soltei ela ainda sorrido
-mas como vc vei parar aqui menina
-bom eu acho q vim parar aqui de avião neé-ela disse inocentemente gargalhando logo em seguida
-ai sua tonta isso eu sei ,mais qm te flou q eu estava aqui?
-bom a sua tia pattie ligou pra minha mae e disse q você tava meio sozinha ,e precisava de uma amiga.ai ela convenceu a minha mae de me deixar vir aqui ficar com vc até o fim da turnê
Meus olhos brilhavam,eu estava com um sorriso largo no rosto ,eu não tava me aguentando de tanta felicidade,corri até a tia pattie ,lhe dando um mega abraço
-Brigada,brigada,brigada,tia vc não sabe o qto me deixou feliz
-q nada criança, eu sei q vc estava se sentindo sozinha então tive essa brilhante ideia
-tia vc é foda
Disse sorrindo
-eu sei-ela disse fazendo umas poses engraçadas
-kkkk e bem humilde também né-disse rindo
A Sabrina observava tudo rindo ,ou melhor gargalhando
-bom meninas ,agora eu tenho q ir ,por que daqui duas horas o meu menino tem um show ,ou seja eu tenho q checar se esta tudo seguro la
-ta bom tia e mais uma vez brigada
Eu disse indo em direção ao meu quarto arrastando a Sabrina comigo
Entramos no quarto rindo brincado pulando ,fazendo palhaçadas
-iai amiga eas novidades?
Peguntei me sentando junto com ela na cama
-aa minha vida continua a msm coisa de sempre,desde qdo vc foi embora,as bitchs da escolas ,dominaram geral,e estaão mais galinhas do q nunca ,e sabe aquele seu ex namorado?
-o Mathew?
-é esse idiota msm ,então ele estava andando com um pessoal barra pesada ,ei ele foi preso,mais como ele é de menor foi liberado ,mais a mae dele mandou ele ir servir no exercito da russia
Ele começou a rir ,mais eu estava chocada ,o Mathew sempre foi uma pessoa tranquila ,por isso q eu gostava tanto dele
-mais vc tem certeza q estamos falando do msm Mathew?
Perguntei com um puco de receio na voz,não poderíamos estar falando do msm Math
-Absoluta amiga,certeza absoluta,é o msm math ,o menino fofo ,meio nerd,q tem um corpo lindo e q é tímido ,ou melhor era né
-Nossa amiga ,mais como ele jamais faria isso eu tenho certeza
Disse balançando a cabeça negativamente
-Mari esse é o math de dois anos atras,o math de quanto nos eramos o “trio parada dura”,mais ele mudou muito depois q vc foi embora ,ele não falva mais com ninguém q fizesse ele lembrar de vc ,começou a beber,Mari ele ficou muito mal depois q vc foi embora
-Nossa...
Eu não conseguia formar uma frase completa,estava em choque ,não conseguia acreditar q tinha acontecido tudo isso em tão puco tempo,ta eu sei foram 2 anos ,mais ..a Sei la eu to muito confusa , ele foi o meu primeiro amor,e eu não imaginava q a vida dele tivesse acabado depois q eu fui embora,eu estavame sentindo culpada por isso ,eu nunca devia ter deixado a minha vida pra traz por um sonho do meu pai
-MAiiis mudando de assundo-a Sabrina me tirou dos meus desvaneios com uma voz animada-Amiga oq foi aquele escadalo q bombou na internet “(...)pois é acreditem,JB ,traio selena gomez ,com a loira misteriosa da foto(...)”
Ela repetiu uma parte da matéria fazendo jestos com a mão como se tivesse estourado varias bombas
-Pois é Amiga nem me fala
Me desculpem pela demora ,mais eu juro q foi por uma boa causa,
Eu fiquei esse tempo sem net,poq tava esperando o meu outro modem chegar ,mais finalmente chegou e agr minha net é dflash heheheh
Bom vamos responde
[
Laurinha: linda é geovanna_spiess@hotmail.com meis eu num entro mto não linda
Suh e moh: a maan não é q eu odeie a selena mais eu gosto dela tipo BEM SEPARADA DO JUSTIN eles juntos eu não curto mtoo ,kkkkkk pois bem somos duas minha internet era uma merda agr ela ta boa então não precisa mais linda,mais valeu msm
Jjkkkkkkkk
CAIDO ACIDENTALMENTE PELA SACADA DO HOTEL kkkkkkkkk caramba qro morrer sua amg em kpksasopakopkskapoksaoks
Caaaaalma sua fubá não precisa me bater não hahahaha pq se não vai ter q encarar a fúria da ninja vermelha akiee hehehe taparey u.u
Bjooooos linda e desculpa pela demora
Dona mariana por onde vc anda em??? pode voltar a comentar ruunn ,brinksss,se ta fazendo falta linda
Bom eu continuo pedindo para q vcs me deem ideias para o primeiro beijo heheheh
Até a proxim a lindas e mais uma vez desculpa pela demora
,se quiserem podem conversar cmg por laa

8 comentários:

  1. Primeira a comentar, kkkk' tbm né! Sem comentários!! Eu e a Giiih nos divertindo no Face, te amo flor...

    ResponderExcluir
  2. Essa vaca da thyele pqp mano eu ia ser a primeira...
    Voltando a IB...
    AAh q massa aff se a coisa da selena tivesse me olhando desse jeito eu metia a mão na kara seka dela!!
    kk' tá bem legaal continuua bjokas !!

    ResponderExcluir
  3. Ah eu A/M/O demais esse Ib!
    O primeiro beijo dels tem que ser histórico, pq depois de tnts brigas né,rs!
    Aí qro dar sugestões mas to sem uma grande idéia, mas vamos lá!rs seria legal se els estivessem discutnd e ela, começava a bater no Justin, por ele ser umas das causas do pai dela ter deixado de ter uma vida "normal" assim ela começa a lembrar de tudo que deixou para tráz e até o fato de seu ex namorado Math ter se envolvido com pessoas erradas e só isolado de tds para tentar à esquecer, assim ela começa a chorar e o Justin segura suas mãos para ela parar de bater nele e à abraça tentando conforta-lá mesmo sem sber o motivo dela ter começado a chorar, com isso ela continua se fazndo de durona e tenta empurra-lo para longe de si, mas nesse momento els se olham e percebe coisas q nunca haviam notado um no outro, e acabam se beijando!
    Ou tbm o Justin pode chegar em seu camarim e ver Selena se beijando com um de seus dançarinos, e ele chegava a porta do camarim e avistasse essa cena só que sem reação no momento ele prefere dar as costas a essa cena chocante que ele estava presenciando quando Mari, chega à porta e fica ao seu lado olhando a cena tbm, até esse momento a Selena n havia percebido q Justin estava ali.
    Depois de alguns segnds que Mari chega há porta Selena percebe q n estavam mais sozinhos alí e tenta falar a Justin ´que nn é nada do que ele está pensando e pode explicar, só que Mariana vendo o estado de Bieber e nn gostando nem um pouco de Selena se vira para Justin que já estava dando às costas há Selena e fala em um sussuro "me beija" só que neste instante ela só qria ajudar Justin por perceber q ele já se encontrava com os olhos cheios de água.
    Mas nn havia se dado conta do que havia acabado de falar, só que já era tarde demais pq o Justin já esteva beijando à, e ela estava correspondendo, Selena ao ver isso saí correndo deixando os dois ali, mas ele n notam e vão parando de se beijar. No fim Justin pede desculpas, mas Mari se enrola toda e diz q foi ela q mandou os dois ficam por alguns segnds se olhando e saí um para cada lado com vergonha e completamente confusos!
    Oq achou amr? Foi podre minhas idéias né,rsrsrs mas foi oq consgui pensar hehe!
    Sua ib é perfect demais!
    Continua?! *-*

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. :O aleluia ela posto *------------* continua :D

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee chegueii!! vamos conversar: pois é, eu já não supooorto ela e ainda por cima ela namora o meu husband!!! tipo eu fiko p* da vida do jeito que ela trata ele!! mudando de assunto, a miga pode crer que pelo menos da minha parte eu vou morrer sendo sua amiga já que não ta tão longe assim néh pq se vc fikar mais esse tanto de tempo sem postar eu infarto!!! noss eu to amando isso tudo, que bom que pelo menos alguém socorreu a Mary néh, só podia ser minha sogrinhaa!! (TEAMOPATTIE) aiaiaiai pode continuaaar logo rum U.U
    sugestão para o primeiro beijo:
    scooter saiu para resolver assuntos sobre os shows do justin, a pattie levou Sabrina para o shop e Mary não foi pq estava com dor de cabeça, e Kenny foi junto para escoltar as duas e só sobrou Mary e justin em casa. Mas Mary na verdade estava muito perturbada por causa de Math, a falta da mãe e as brigas com o pai. Ela estava meio descontrolada foi pro banheiro desesperada e olhou no espelho e sentiu nojo de si mesma, e socou o mesmo fazendo com que se quebrasse em vários pedaços e logo depois de jogou ao chão chorando. Ao olhar para os cacos de vidro se sentiu tentada a fazer algo que nunca tinha feito, pegou um dos cacos no chão e o levou em direção ao pulso, e começou a se cortar, nesse momento justin que estava em seu quarto escutou o barulho do espelho e foi correndo pro quarto de Mary a encontrando a beira de vamos dizer “cometer um suicídio” , na mesma hora o garoto segurou a mão de Mary a fazendo soltar o caco ela começou a se debater nos braços de justin e botar o que sentia tudo para fora tentando fazer com que ele a soltasse, porem justin era mais forte que ela e a abraçou fazendo-a se acalmar, depois de a soltar os dois ficaram frente a frente com os olhos penetrados um no outro e justin diz “tenho medo de me arrepender”, mary “do que?”, justin “disso!” e a beija!
    Uhuuuuuuuuuuuuu acabei! Ta eu sei sou meio dramática, mas é que eu amoooooooooooooooo o drama e coisas emocionantes! Eu seria uma ótima atriz sabia?! eu choro quando quero, e sorrio também mudo de humor fácil! Kkkk eu sei que não fikou ótimoo pq eu não escrevo mto bein e não tem importância se vc não gostou e quiser usar outro viu?!!! Bom é isso bjss!

    ResponderExcluir
  7. continua amor. estou adorando. indica a minha. http://mybeautybieber.blogspot.com/ obrigada. CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir