segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Você é o Melhor pra Mim 1 - Entrega dos trabalhos




Voce é o Melhor pra mim ! 1- entrega dos trabalhos !



-PAIII EU JÁ FALEI Q NÃO VOU PRA MEDA DE LUGAR NENHUM COM ELE !-entrei batendo a porta do quarto do Hotel

-MARIANA  CASTELAMARE  VOLTA AQUI A A NOSSA CONVERSA NÃO ACABOU !

-AAA ACABOU SIM OK EU NÃO VOU E PONTO FINAL

Eu já estava cheia de ter q ficar saindo por ai com o tal de justin, é claro q  vcs conhece o tal de Justin Bieber –bleeerr ¬¬- não vou sevir de baba pra ele ,eu não sou obrigada a nada e meu pai ainda sim pensa q eu tenho q sair com ele pra onde ele vai ! oxi pra isso ele tem as beliebers dele affffs eu realmento acho q essas meninas tem merda na cabeça serio ,falar q ama esse  biba ai olha realmente hoje em dia tem loco pra tudo msm u.ú

Fiquei  o dia todo no meu not mexendo no twitter  ,resolvi fusar o Twitter do biba ! já q eu vivo 5 hras por dia com ele eu tenho o direito de saber

@justinbieber Affs daqui a 10 minutos tenho q ir pra  aula com a senhorita Chatice @CastelaMary

Aaa então ele axa q eu sou senhorita chatice?! A ele vai pagar ! ele só pode ter comido comida estragada !de colocar meu lindo nome naquela merda de twitter dele ruun’

@CastelaMary aii coitado acha q eu sou a pessoa mais feliz por pasaar 5 horas com elee , não é ‘Senhor Não toque no meu cabelo’ kk @justinbieber 



Fechei meu not e fui me trocar ,até porque se eu ficasse mais um pouco  ia ter q aguentar aquelas locas das beliebers dele falando seu eu ‘’ to loca de falar do divo delas’’ affs axei melhor sair pra não mandar todo mundo ir se fu***   

Tomei meu merecido banho   vesti isso
Desci correndo pra aula  cheguei la e vi o Bieber sentado la na cadeira(le se jogado)a senhora Parkson uma senhora de uns 55 anos de idade ela era muito legal –qdo nossas notas estavam boas claro qdo estavam ruins o humor dela era péssimo –
-Senhor Bieber feiz o trabalho de português q eu te pedi?
- éer....entãoo´-coçou a cabeça sinal de q não feiz kkk eu to rachando de rir por dentro cara -.............não .não fiz
-LEMBRE-SE SENHOR BIEBER PRO MUNDO VC É FAMOSO , AQUI NA MINHA SALA DE AULA VC É UM SIMPLES ALUNO  , vc esta com dois pontos negativos em português !,Mariana
-Hãa-tava meio tipo mtoo destraida rabiscando no caderno isso


Desenhar depois da morte da minha mae  é oq me faiz bem sempre me feiz bem
- MARIANA CASTELAMARE ESTA ME OUVINDO?-meus pensamentos foran cortado com a senhora Parkson batendo na mesa
-a sim, eu fiz –entreguei o trabalho pra ela e fui pro meu lugar rindo debochada para o bieber q revirou os olhos pra mim não aguentei tive q rir com aquilo ........
_x_

Oiiie
Tdo bem? então eu não sei sobre forbiden llove e nem sobre just friend ,pois é elas não tão postando mais , mais eu vou tentar resolver isso o mais rapido possivel ok?

Respondendo

okoskosk eu tambem amoesssa musica por isso o nome kkk eu espero q gostem dos capitulos
E CADE OS COMENTARIOS DE LIES AND LOVE EM??????  agr eu irei postar  só com comentario nem q seja um unico comentario!  
beijoooos minhas 22kas ♥ 

Um comentário:

  1. 1ª a comentaaaaaaaar!! ~dancinha \o/ ~ta parei ¬¬' Oieee tudo bein?? eu to ótima hehe (vc nem perguntou e eu to respondendo néh?! auhahs') bom eu vim te IMPLORAR pra vc postar as duas ib's o mais rapidoooo possivel pode ser?? ou vc quer que eu tenha um treco?? acho que não néh?! (eu espero!) posta logo e eu adorei essa ib ja, sabe eu gostode brigas e principalmente Barracos, minha amigas dizem que meu 1º nome é Monique e o 2º é Barraco hehehe' mas voltando o assunto, vc não pode demorar a postar!! bjjs

    by: Moh e Suh http://moesubestfriendsforever.blogspot.com

    ResponderExcluir