segunda-feira, 5 de março de 2012

Você é o melhor pra mim 3- Mentirosa


Você é o melhor pra mim  3- Mentirosa



Nosssa como esse menino é lerdo cara..... a porta do elevador abriu e eu ia sair correndo qdo sinto braços na minha cintura ,eu olhei pra traz e era o Justin ,Casssete me pegou

-mas como?-perguntei incrédula

- escada baby-sorriu sinico

Olhei pras mãos dele e ele me soltou ,eu olhei pra cara dele  com uma caraa não muito amigável

-AAA NÃO JUSTIN ISSO NÃO VALE – fazendo birra e batendo o pé freneticamente no chaão

-AAA E ELEVADOR VALE?

-AA SEI LÁ –silencio- FUIII

 Me virei pra começar a correr  mais o justin me puxou pela cintura de novo  senti meu corpo se chocar com o dele  .

-ME SOLTAA   AAAAAAAAAHH- comecei a gritar

-CALA A BOCA SUA LOCA E ME DA O BONE

-LOCA É A PUTA Q TI .....EU NÃO VOU CHINGAR A PATTIE ENTÃO NÃO DEVOLVO MERDA DE BONE NENHUM

-A VAI SIM ...

- AÉ VOU HAHA –ri sinica- E QM VAI ME OBRIGAR? EM

-EU

 Ele voou em mim eu comecei e me debater ,ele tentando me segurar ,eu gritando  ele também mais eu não cedi não dei o boné

-VAMO PARA A PALHAÇADA AQUI !- meu pai tirou o justin em cima demim

- OQ TA ACONTECENDO –me ajudando a levantar  e olhando feio pra mim e pro justin  qdo ele prestou mais atenção no justin eu joguei o boné longe  e virei como se nun tivesse acontecido nada

-PAI ELE COMEÇO-eu apontei pro justin e ele me olhou incrédulo

-Nãoo scooter ELA COMEÇOU-apontando pra mim

-CALEM A BOCA OS DOIS !!

-scooter  ela ta com o meu boné de 450 dolares 

Meu pai me olhou mto bravo 

- vc feiz isso mariana?

-claro q não

-COMO NÃO PARA DE SER MENTIROSA MENINA!

-CALA A BOCA SEU PROJETO DE VIADO

-CHEEEEEEEGGAAAAAAAAAA!   Vc pegou ou não mariana?

-não pai olha- eu levantei as mao e dei uma voltinha- viu nada de boné

-É MENTI........

-oiii meu amor-a selena veio dando um beijo no justin  - ée esse boné é seu?

PUTA Q PARIU

-como vc achou ele?

- a eu tava vindo pra ca   e do nada isso caio na minha frente- o justin me fuzilou com o  olho !

- brigada Selena –ele falou entre dentes olhando pra mim eu coloquei a mao na boca pra não rir

- boom agr  q achamos o tal do boné ta todo resolvido  , justin vai se aprontar daqui a 2 hras o grande show começa – ele feiz um toquinho  com o justin  e saio

- boom eu vou ser vela ali na lanchonete –eu ia saindo

- EII ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM –o justin ta me ameaçando???? Aii coitado

Eu virei e mostrei o dedo do meio pra ele  ai a piranha da selena me olhou qrendo me matar eu virei e sai rebolando mesmo 

Arrgh como eu não gosto dessa menina cara ,uma veiz agente brigou pq ela flou q eu tava me encinuando pro justin ! ve se pode ?  só pq a bunda dela parece uma taboa de passar ella vem qrer vi  falar da minhaa aaa va a merda .não suporto ela e ponto final !

Cheguei na lanchonete

-Ola posso ajudar ?-a moça veio toda simpática   falar comigo

-pode sim..éer um suco de laranja por favor!

-espera só um minutinho

Eu tava la brisando vendo as pessoas passarem com cada roupa q só por deus kkkk serio como as pessoas saem de casa desse jeito?   Tem uma q tá com a saia ou vestido tão curtos q quase mostra o útero o.O   serioo não sei como conseguem

-Aqui moça!

- a obrigada poe na conta da cobertura  2005

- a ok

Ela saiu e eu fiquei na maior brisa assistindo tv tava passando um programa q a mulher perde 10 quilos em um mês haha haja mentira nisso pq eu li na revista q em um mês emagrece 2 quilos e eu acho...

-olha aqui  garota!

Eu olhei pro lado e vi a selena na minha frente com a mão na cintura

-Oq q vc qr?

-..................
_x_
Oii tdo bem ?
Bem Vindas leitoras novas ,não vou responder hj pq to supeeer atrasada pra ir em um jantar de familia ¬.¬
só passei pra postar mesmo ,beijos lindas até mai
xoxo

3 comentários: